Poemas de Anjo

Cerca de 3497 poemas de Anjo

Eu acredito que cada pessoa pode ser um anjo, usado pelo criador para ajudar seus irmãos quando eles mais precisarem, no desespero, na agonia, ou simplesmente na necessidade. Você já foi usado pelo criador como anjo? É muito bom, eu já fui várias vezes. Acredite, não se abstenha e quando você menos esperar, é chamado (necessário). Que deus nos abençoe!

A frase é filosófica, o texto é poético, a cara de anjo, o sangue é frio e o coração é de pedra!

Um anjo que passou em minha vida e voltou para o céu. Pra sempre vou te amar e nada abala esse amor, nem a vida, a morte, o tempo. Nada pode substituí-lo. Você é único. Tudo o que nos aconteceu, da forma que aconteceu, me fez amá-lo ainda mais. Só morre quem não é lembrado, mas você estará sempre comigo, vivo em meu coração e pensamento... pra sempre!

Sem esperanças nem sentia vontade de amar, você apareceu como um anjo sem asas,e deu asas aos meus sonhos tão sem vida,no dia em que eu te abraçar estes irão se realizar...
Segure minha mão vamos voar juntos nessa noite iluminada, se tiver chuva: banharei ao luar, tiver frio; aqueceremos com uma laços de um beijo, mas o que importa que cada estação esteja lá em meu caminho pois sem vocc, vou sentir frio, frio, e no calor frio... não haverá o amanhã!!!

Minha mãe, minha filha, minha professora, minha bruxa, meu anjo guardião, minha companheira, minha amiga, minha sagrada esposa... meu universo!
odair flores

Nem sempre quem bate a tua porta é amigo parceiro. Lucifer era um Anjo de criatura.

⁠⁠Me considero um anjo vingador, pois sou aquele que vai matar todos os que uma vez não foram mortos por anjos ou demônios.

⁠Eu sempre vi você, anjo. Desde o momento em que você me encontrou, eu não vi nada além de você.

Quando a pessoa menos espera vem um anjo do céu e aparece em nossa vida, vem com aquele jeito meigo de ser, quando a gente vê já tá fazendo parte de nossa vida sem querer.

Felicidade é uma palavra de 10 letras e minha se resume em 4 "voçê"!Te Amo Anjo!

A noite chegou...deixa eu ser o anjo a guiar-te o sono...e quando amanhecer deixa eu ser a luz que ilumina seu dia, apenas deixe...

Perdi o leme da vida nesses mares de esperanças até que no alto das ondas me apareceu um anjo para me protejer....
Você !

"Um amigo falso é um inimigo adotado, ele poderá estar vestido como um anjo, mas se portar como um demônio, é pior que um animal selvagem, pois do animal sabemos o que esperar, o que nos dá uma chance de defesa."

Queria ser um anjo e em teus braços adormecer, esquecer dos problemas e ser feliz com você :]

"Eu tenho um anjo. Ela não usa nenhuma asa, ela usa um coração que pode derreter o meu. Ela usa um sorriso que me faz querer cantar. Ela me dá presentes só com a sua presença. Ela me dá tudo que eu poderia desejar. Ela me dá beijos antes de voltar pra casa. Nós dividimos a mesma alma.”

Meu calcanhar de Aquiles tem um nome, um nome lindo, de anjo. Um nome forte, que está tatuado a ferro no meu coração.

Nunca se deixe levar por um rosto angelical, pois este anjo pode se tornar um animal.

Você é realmente linda... eu olhando sua foto posso te comparar com um anjo... não vejo malícia, só consigo ver beleza, beleza física e interior... Te acho linda, pra ser mais claro eu te acho perfeita... Te comparo com um ser celestial porque você é um deles... Você é um anjo lindo.

Tudo que sei sobre o amor é que ele lhe dá asas para voar ao encontro do anjo pelo qual se apaixonou.

"Existe um anjo pousado em minhas palavras
Nas suas asas repousam meus sonhos"