Poemas de aniversário para mãe que mostram gratidão, amor e reconhecimento

Eduardo Ferrete passei o dia de ontem pensando em Vc.. lembrando que era seu #Aniversário e me reservei pra só falar contido á noite que acabou não rolando .. enfim não preciso de uma data pra pensar em Vc, meus eternos meninos que morro de saudade de tantas coisas que vivemos juntos .. O céus temos muitas historias.. tantos momentos vividos... algumas são como o ar que respiro.. .preciso deles, como força pra continuar a viver um dia de cada vez.. Hoje sinto tanta falta de quando podia te ver .. saudade danada ..mas o preço que pagamos por nossa escolha de caminhada pela vida tão cheia de curvas que as vezes nos perdemos entre nos mesmo pra que possamos nos reencontrar.. Te amo menino e #obrigado por cada minutinho que passamos juntos .. #parabéns, por ontem por hoje e pra sempre. Ainda que não compreendam cada luta que entrei, cada batalha vivida com alguns perdas com algumas vitorias em casa uma dela, foi o pensamento em voces que me fortaleceu e continuar essa luta .. no que que credito como forma minima de se viver em comunidade. hoje 9 de Abril de 2020 estamos vivendo uma pandemia de coronavirus essa é sem duvida a maior batalha de nossas vidas, mas sairemos vitoriosos e mesmo que percamos tudo, ainda temos uns aos outros pra reconstruir tudo novamente.😍😍😍😍😍😍

⁠Hoje é seu aniversário. Apague as velas, delete as mágoas, inunde a sua alma com felicidade, e sonhe... com um mundo melhor.

⁠Feliz aniversário de namoro, amor! A cada mês que passa, tenho a certeza de que tomei a decisão certa, de que trilhar o belo percurso da vida ao seu lado é um grande privilégio. Te amo!

⁠feliz aniversário minha amiga Deus continue te abençoando e que nunca falte forças para lutar você é Guerreira um exemplo de superação mulher de Deus.. parabéns Keila Ferraz 🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎂🎉🎉

Amanhã é seu aniversário, e é um prazer e uma honra poder celebrar essa data com você outra vez. Muita saúde, muito amor e muitas alegrias no seu novo ciclo! Que esse dia se repita por muitos anos.

⁠Maninho querido, feliz aniversário! Hoje você está completando mais um ano de vida e é um grande privilégio te ver crescer e aprender coisas novas. Sei que a gente briga de vez em quando, mas isso faz parte. Amor de irmão é assim mesmo! Te desejo muitas felicidades e que esse ciclo seja cheio de novas descobertas e ótimas experiências na sua vida! ❤️

Hoje é dia do meu irmão, meu parceirinho de vida! Feliz aniversário, maninho! Você chegou para iluminar e dar sentido à minha vida. É muito bom te ter como amigo e cúmplice. Saiba que você é minha vida inteirinha. Nunca vou te abandonar! Te amo demais!

⁠Tá chegando o aniversário da pessoa mais especial da minha vida! Minha rainha, você é a razão da minha vida! Que Deus te cubra de bênçãos e te dê saúde em excesso! 🥳

Seu aniversário tá chegando! E eu sei que você já sabe, mas não custa reforçar: tô aqui pra tudo! Pra celebrar, pra brigar, pra tropeçar, pra te levantar, pra te apoiar. Nossa amizade é o melhor presente que eu poderia ter.

⁠Feliz aniversário, amor! Parabéns, meu amor, hoje o melhor presente que Deus te deu fui eu na sua vida. Te amo muito, minha vida! Beijos 💋

Ela pensativa seu aniversário chegando feliz por Deus proporcionar mas um ano de vida mas ao mesmo tempo um sentimento de saudades daquela que te criou com tanto amor .⁠
Ao mesmo tempo falta do afeto da sua irmã e seu irmão pois não se falam por motivos banais ao mesmo tempo querendo atenção de seus filhos a todo momento incrível no dia que se aproxima mas muito possível não ter atenção e neste dia ela só quer estar sentada em volta de uma mesa com filhos e marido pois oque fortalece ela para não desistir é Eles e Deus .. e as lágrimas cai...

Hoje é o seu dia e quero te desejar um aniversário repleto de explosões de felicidade e alegria! Que a falta de paciência seja apenas um detalhe em meio a tantas outras qualidades maravilhosas que você possui. Que a sua determinação e garra te levem cada vez mais longe e que a sua força seja sempre sua aliada nas adversidades. Que neste novo ano de vida, você encontre o equilíbrio entre a intensidade e a tranquilidade, e que aprenda a direcionar sua energia para as coisas que realmente importam. Parabéns, minha amiga explosiva! Que este seja o início de um período incrível e cheio de boas surpresas.

⁠Parabéns, saúde e paz plena. 🎈🎉🥳
Feliz aniversário! Deus abençoe sempre sua vida e família. 🎉

⁠Meu amor, seu aniversário está chegando! Já estou contando os dias para poder comemorar a sua vida, e agradeço todos os dias por fazer parte dela.

⁠Feliz aniversário, amiga! Que seu novo ciclo seja leve, divertido e repleto de luz, assim como você. Te desejo muita saúde, muitas risadas e muitos momentos de nós duas juntinhas.

Um bom dia especial a todos os aniversariantes! Espero que o novo ano lhes traga muita sabedoria, alegrias e novas experiências marcantes.

⁠A gente não faz aniversários. Os aniversários é que vão fazendo a gente. E depois, pouco a pouco, nos desfazendo.

Luis Fernando Verissimo

Nota: Trecho da crônica Happy, publicada no "Estadão" em 22/02/2018.

Próximo ao aniversário de 25 anos da Constituição Federal de 88, o povo pede mudanças e exige que o que nela foi garantido, seja cumprido. Tarde? Não. Momento certo. Tempo suficiente para nascer, crescer e ter maturidade, uma parcela da sociedade que é não só o futuro, mas que já faz o presente da Nação- Nós, jovens- que cansamos de tanta injustiça, de tanta desigualdade. Queremos viver no “Brasil país de todos” e no “País rico é país sem pobreza” que tanto nos fazem acreditar que vivemos, mas que não passa de mera hipocrisia.

Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.

Apesar do aniversário da gente passar como um dia normal, o que nós mais esperamos é que ele seja diferente!