Poemas de aniversário para mãe que mostram gratidão, amor e reconhecimento

Eu que me Assustei qdo eu vi o dia do seu aniversário que bom q encontrei uma pessoa tão legal como vc faz no msm dia que eu...fiquei feliz...somos folclorianas...adoro lendas,principalmente de contaos de fadas,parábolas,e de ter uma mágia nos olhos de ver o mundo com outros olhos...querer ajudar sem retorno..."VAlorizo meu ser não meu ter" essa é eu ...e as pessoas que nascen nesse dia tão mágico 22 numero par...pois ao contrário o primeiro 2 vira um coração...Garanto que vc tem um pouquinho dessa mágia...adorei vc logo de vista pode perguntar pro meu mano...ele te confirma...bjão enorme no seu S2 !!!!!!!!!

Apenas sugestão... Presente pro aniversário da sogra? Que tal um caixão? Útil é ou será, garanto!

Quero neste dia Especial de Aniversário de um ano do casal, continuar desejando-lhe Saúde , paz no Coração e Amor. um amor tão grande que se Renove diariamente em seus Espíritos,porque Corpo e Alma são uníssonos nesta Vida. Que a força de Deus do Espírito Santo-Jesus, do seu Espírito, e de Toda a
Espiritualidade Maior de Anjos, Santos e de nossos irmãos, amigos e colegas lhe dêem coragem, alegria, e muitas felicidades pra vc dois, que a união de vc seja perfeita e que seja eterno enquanto houver amor entre ambos. Grande abraço e Felicidades...

Hoje é o início de mais um ano de sua vida. A soma do número de aniversários resulta em quem você é e no que você fez. Convenço-me de que se você continuar sendo tão maravilhoso, vou ter que me esforçar mais pra tentar ser tão boa como você. Nunca irei conseguir, isso é fato. Você é a melhor pessoa que eu conheço. Hoje é seu aniversário, 17 anos após seu nascimento. Agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida. Hoje é seu aniversário, mas você é o meu presente de todos os dias.

Viver bem?Alguns acham que seria comemorar aniversários com família, em festas, em noites.Também é, mas se for para comemorarmos, comemoremos o hoje, o agora.. é o que importa porque à cada segundo nós envelhecemos cada segundo. LIBERTE-SE

Feliz Aniversário querido Jesus!
"A festa é Sua Senhor. O lugar de honra na mesa é Seu Senhor. Estamos ansiosos esperando o Senhor entrar em nossa casa, para nos abençoar e juntos comemorarmos o Seu aniversário com muita alegria e paz. Presentes serão distribuidos entre nós, mas o Senhor sabe que é uma forma linda que nós temos para demonstrar o Seu amor uns pelos outros. O Senhor, em nossa Casa é o presente mais lindo e especial que vamos receber. Em troca lhe daremos nossos corações.para que neles o Senhor faça morada permanente. Nesta noite nos põe em teu colo de amor...pois teu colo não se compara com o de um homem comum, que se veste de vermelho, a quem chamamos de papai noel. No teu colo, nos sentimos protegidos, cuidados e aconchegados, pois És o nosso Pai, o nosso Salvador. Teu Nome é Emanuel que quer dizer.."Deus conosco.". Seja Bem vindo Senhor, a Festa é sua; Gratidão Jesus por tudo! Te amamos. Parabéns!"

Antes que a bebida comece a fazer efeito, quero desejar a todos um feliz aniversário, e que o coelhinho de Natal, realize os sonhos deste Carnaval que esta acabando e um 2018 repleto de realizações e viva os noivos.

Aproveite não só o dia do seu aniversário, mas todos os dias da sua vida pq são dias únicos , um diferente do outro , mesmo que a rotina diga o contrário.
Faça de cada dia uma razão pra que tudo seja muito bom !!!! Por uma única razão: vc está VIVA !

Mais um ano de vida e de muita alegria, eu sei que não basta te dizer FELIZ ANIVERSÁRIO, mas digo isso do fundo do coração. Não lhe posso oferecer grandezas, mas prometo lhe ser disponível para o que precisar hoje, basta estar ao meu alcance.

Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo, ainda não aprendi nada. Que a natureza é das coisas mais belas na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Embora a distância não separe dois corações, eu queria estar ai especialmente no seu aniversário... Para partilhar com você, conversar tranquilamente, ouvir você, ver você sorrindo alegremente. Mas como não é possível estar com você nesta ocasião... Vou comemorar o seu dia com você, mas bem aqui no meu coração. Quero te desejar também, que hoje você ouça palavras que sempre desejou ouvir. Pronuncie as frases que um dia desejou repetir. Sinta a emoção que sempre esperou sentir. Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir. Divida o carinho com quem sempre desejou repartir. Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir, e viva a vida que sempre sonhou existir. E que daqui para frente só aconteça coisas boas e felizes na sua vida. E quero que você saiba que você é mais que especial para mim. E te desejo um feliz aniversário e que esse dia seja mais que especial... Amo você princesa.

Assim como uma bexiga cheia de doces prestes a estourar em um aniversário, é o nosso mundo, uma bola gigante, onde somos eternas crianças esperando as surpresas que irão surgir, mesmo sabendo que podemos ficar sem nada, mas sempre esperançosos sobre o que pode existir dentro do balão.

Não existe coisa incrível que desejarmos um feliz Aniversario as pessoas mais incríveis, lindas e amorosas como você. Feliz Aniversario e sucessos na vida.

Esquecemo-nos dos aniversários de entes queridos, de datas de grande alegria, de momentos felizes, mas daqueles que nos magoaram e seus atos, isso jamais!!!

Em uma festa de aniversário pode até faltar o aniversariante, mas nunca podem faltar os convidados.

A maturidade vem com o tempo. Não especificamente a cada ano que se faz aniversário. Até por que existem crianças adultas, as chamadas precoces, e adultos que ainda são crianças, aquelas que o Aurélio me falou que não atingiram plenamente o desenvolvimento físico, emocional ou intelectual. Tornar- se maduro é muito mais que uma questão de ter dois metros de altura, ser ranzinzo ao extremo ou ser um Einstein do ano dois mil. Uma fruta torna-se madura por exemplo, devido aos raios do sol, as gotas de chuva, a brisa do vento e até mesmo devido a ventania. Nós, para nos tornarmos maduros também precisamos dentre outras coisas o chamado “sentimento”, o chamado “cair e levantar” e disso as frutas não precisam. Além do mais, quando caímos semelhamos a elas mais uma vez. Machucamos-nos e quando a queda é grande e o machucado dolorido demais a ferida fica.

:"Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento."

Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial dividir a minha vida com você. É claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar, mas é certo também que, com paciência e carinho, conseguimos realizar milagres. Neste dia tão significativo, gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar e muito bem do nosso casamento. Te amo e quero, realmente, que se sinta feliz com a vida. Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado em todos os momentos, por mais difíceis que sejam. Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você. Parabéns pelo seu aniversário, que nosso casamento dure por muitos e muitos anos ainda. Te amo, felicidades.

Hoje dei um abraço forte em um amigo aniversariante e quebrou meus óculos que estavam em meu peito,mas meu coração agradeceu,pois de que adianta enxergar se não temos sentimentos de amor?

⁠Feliz aniversário para a minha irmã de alma. Que a gente continue sempre unidas nessa vida e em todas as próximas. Amo você!

A anotação do calendário me lembrou do seu aniversário. Há tempos não nos vemos, não nos falamos, não pensamos um no outro... mas saiba que apesar da distância e do tempo, desejo que sejas muito feliz onde e com quem estiver.