Poemas de Amores Perdidos

Cerca de 3784 poemas de Amores Perdidos

⁠Quando a gente ama alguém nunca queremos perdê-la. Muito menos nos afastar dela.

Inserida por emiliaboto

⁠Eu queria te amar de todos os jeitos possíveis, sem medo de te perder. As frustrações que sinto, eu não conto a você. Eu queria te amar como ninguém nunca te amou, mas eu não tenho a sua autorização e por isso fico de longe observando como você é feliz sem mim ao seu lado. E o que mais me dói em meio a todas essas circunstâncias é saber que você seria muito mais feliz comigo. Eu não digo isso em voz alta para não te machucar, pois tenho medo de te perder, não estou confortável com as coisas do jeito que estão, mas tendo você ao meu lado eu aceito como for. Eu queria muito que isso mudasse, que mudássemos nossa situação, queria que você fizesse uma escolha de vez, porém tenho medo do que você vai escolher, eu queria que escolhesse a mim pois sei que sou o certo pra você, você também sabe disso, e é por isso que eu nunca vou te entender, sabe que foi feita para mim e que eu feito para você, mas independente disso eu ainda não sei sua resposta, por isso sigo sorrindo e olhando para frente
mas recebendo facadas pelas costas. Odeio quando você fala sobre ele, mas tento esconder, não é possível que ele seja tão especial que você me deixe de lado a ponto de não me escolher, eu acho que me escolheria, independente da resposta eu vou te amar até o fim, e é por isso que cegamente eu espero que sua resposta final se resuma a mim.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠No vasto oceano do silêncio, as palavras se perdem e se encontram, dançando ao sabor das entrelinhas. Entre as estrelas do firmamento, encontro os traços sutis que desenham a imensidão dos meus sentimentos. Como um rio que flui ininterruptamente, minha alma transborda amor em suas águas serenas, refletindo a luz da paixão que me habita. Nos segredos do tempo, nossas histórias se entrelaçam, como fios invisíveis que tecem o destino. Que as estrelas sejam testemunhas silenciosas dessa melodiosa dança de palavras não ditas, enquanto meu coração transmite, de forma indireta e filosófica, a grandiosidade do amor que nutro por ti.
M2K

Inserida por Barreto_Amade

⁠Não ame, pois a dor de perder alguém é pior que a tristeza de não encontrar.

Inserida por nedmalone

⁠A vida perde o sentido quando paramos de lutar pelas coisas que amamos e acreditamos.

Inserida por VictoriaBuske

Dizer ao outro para ser criativo é perder tempo, mas estimular a criatividade no outro é um gesto de amor e empatia.

Inserida por Bechtloff

Por trás de uma relação amorosa, existe uma ânsia exacerbada em ser a melhor das pessoas para o ser amado, a fim de não perdê-lo. Nessa busca, conflituamos com nossas sombras boicotantes: o medo da perda é uma delas, que deixa de existir quando o seu melhor passa a ser para você mesmo ao invés de ser para o outro.⁠

Inserida por estoupaulacarolina

⁠Amar tem dessas coisas... uma linha tênue entre viver em plena poesia ou perder, cruelmente, o nosso brilho.

Inserida por OCruel

⁠Pleiteamos com afinco nossos direitos; – é direito, é humano! ... Mas perdemos o foco de nossas responsabilidades. Consequentemente precisamos de mais culpados. E onde estão os culpados?

Inserida por jacksondamata

⁠Você não perdeu, na verdade se livrou. Superestimou o sentimento, aquilo era carência. Nunca foi amor.

Inserida por Loyanenikita

⁠Uma face, dois lados distintos; um que me encantou no mistério, o outro que, ao conhecer, perdeu meu interesse.
A verdadeira essência reside na junção de ambos.

Inserida por Gleyciane

Quem busca ⁠a felicidade pelo que está por vir perde a alegria do que está no agora.

Inserida por Diosemberg

⁠Ela tinha tanto medo de perder as pessoas e acabava se perdendo. Até um dia que mandaram ela se catar, então ela catou os seus pedaços e se encontrou. Agora, ela aprendeu não aceitar menos do que sabe que merece!

Inserida por NannyeDias

O elogio é sincero na medida que você se conhece , deixar se perder em palavras bonitas
Nos torna refém da falsa modéstia!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠A dor é uma mestra que nos ensina a valorizar o que temos, a superar o que perdemos, a crescer com o que sofremos. A dor é uma parte da vida, mas não é a vida toda. A dor pode nos ferir, mas também pode nos fortalecer.

Inserida por usually

⁠“Se tem foco, é para vencer e não perder. Veja tudo o que já conquistou com foco, perder não é uma opção!”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠No calor da cama, segredos a esconder, Desejos que dançam, sem se perder. Esposa querida, a me surpreender, Em cada toque, amor a renascer.

Inserida por eraldocosta13

⁠Para quem ama, o impossível não existe pois, não há impedimento perde-se a razão.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Sortudos os que se procuram e se acham, que se desejam e se tem e que se perdem ao se encontrarem.

Inserida por DiogensEufrasio

⁠Encontrar e perder a coerência é o que nos mantêm vivos, porque a busca nos faz dar valor pro encontro e só caindo no escuro a gente de fato reconhece a Luz e é esse o processo que mantém a simetria existindo e é só por isso que o caos, a injustiça , a desordem e a dor existe, não porque Deus não há de ver, não há de corrigir, mas porque Ele há de lhe deixar criar e mergulhar no seu próprio sonho, se sentir um Deus livre, criador da sua própria vontade, da sua própria verdade pra que você, então se arrependa, pra que você então, veja o quão pequeno é, pra que você entenda que a Luz que você busca é a Luz que você sempre foi e que pertence a Ele, então, você volta pra casa vendo que a inteligência sempre esteve lá e que o ignorante sempre foi você, mas é só através da nossa imperfeição que Ele é perfeito, então Ele não te culpa, Ele te agradece!
Luz pra nós✨

Inserida por Muri_ely

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp