Poemas de Amores Perdidos
Jamais quero me perder de mim mesma.
Minha sensibilidade únicamente minha ninguém me arrancará, ela viverá em mim, mesmo que dilacere minha alma.
A maior das virtudes é a caridade pois com ela se perde o equivocado egoísmo e nivelamos por baixo nossas pretensas vaidades.Todo aquele que não vive para servir com justiça e bondade o seu próximo em qualquer dos caminhos que percorra, não entendeu ainda o sentido único da vida em prosperidade e abundância sob a luz do amor.
Não é fácil perder a quem amamos, fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês, tantas lembranças. Tanto amor, tanta saudade. Mas uma certeza, um dia ficaremos juntos por toda eternidade. Não foi um adeus... é somente um até breve.
Na intensa busca de encontrar nos outros a sua felicidade, não se deu conta que perdeu um longo tempo buscando o que estava em seu interior.
Considerando tudo o que você já perdeu na vida, vá e perca algo importante mais uma vez, só não desista para mostrar que é superior a suas dificuldades.
Fui tosco? Não sei, errei? Talvez, amar? Amei, me dedicar? Me dediquei, lutar? também Lutei, Perder? no fim perdi, foi ai que desisti deixei pra lá fui tentar ser feliz sem ver o sol brilhar.
É esquisita como as relações se desenvolvem até chegar no ponto onde um perde o interesse. É tudo tão estranho depois... aquela pessoa que vc conhecia e dividia sentimentos começa a se afastar, até se tornarem dois desconhecidos q se conhecem muito bem.
NADA é absolutamente seu ao ponto de que você não possa perder! As pessoas não são objetos, não podem ser compradas, não possuem instruções de uso, nem validade para serem trocadas por estarem vencidas ou nota fiscal para consertá-las caso estejam em pedaços!
A vida é tão simples, e bela, e tem gente que perde tempo trocando farpas. Lembre-se, tiro trocado não resolve nada, apenas causa, hemorragias irreparáveis…
Pessoa feliz, não gosta de perder tempo. Não ofusca, pois tem luz própria. Ganha tempo sorrindo, e não aborrece ninguém.
Eu sinceramente, não quero perder isso, novamente volto a torturar meu psicológico, com as lembranças, se eu for sincero, tornou-se inconstante, os dolorosos momentos, em que eu lhe procuro, afundando-me em meus sonhos, queimando meu consciente, visitando as memórias, em que o mínimo resquício, de sua existência, se faça presente. Meu coração, parece não ser tão vital, como costumava aparentar, nas fortes batidas, dedicadas a você, cada pesadelo com você, eu não consigo evitá-los, só pelo fato, de sua ilusória presença fazer-se presente, eu estou afogando-me, no veneno, evidente em meu sangue, sem ser capaz de respirar, de tanta dor, uma dor tão vívida, que transparece em meus sentimentos, causada pela sua despedida. Eu não quero, embora seja inevitável, deixar de sentir meu coração, dedicar melodias, sussuradas apenas para você, cada sonho dedicado a você, cada sopro de meu amor, por você. É tão doloroso, sentir o intenso sentimento, por você, se esvaindo, sendo consumido pelo remorso da minha própria culpa, por ter afastado meu peito, do calor que emanava sobre sua alma.
A dúvida e a insegurança fazem você perder-se do caminho traçado, junto com a razão desvia-te para outro rumo. Ouça o coração, percorra o caminho da emoção pois, quem ama não tem dúvida... e desconhece a insegurança.
Flávia Abib
Quando se ama tudo parece perder o sentido, é uma loucura quando isso acontece, não importa o que aconteça, da mesma forma que o amor bagunça os nossos sentidos, ele também tem o poder arrumar e nos fazer se sentir melhor do que antes.
Tenho muito medo de tudo que faz, eu perder meu tempo e não tornar este tempo em que vivo, um lugar mais digno, colorido, justo, feliz e com amor.
