Poemas de Amores Perdidos
O Amor só se perde quando se esquece, pois quando ainda gostamos sempre sonharemos com mais uma vez, a esperança sempre se renova.
Um dia perguntaram o que era o amor pra mim. O amor pra mim é tudo aquilo que me faz perder o centro. Ele me desconcerta, me desconecta, me desorienta. Então o amor é ruim? Nada, é maravilhoso. Eis que quando amo, não sou mais um, passo a ser único, e me reencontro por completo a dois.
Eu andei com amor. Caminhei sentindo dor. Chorei como um sofredor. E tentei vencer o medo do perdedor.
Amor real, adulto, é como ouvir rádio dirigindo numa estrada: vc perde a sintonia vez em quando, ouve uns chiados... mas segue em frente e sintoniza bem de novo.
"É isso mesmo! Quando as estripulias do amor perdem controle é que encontramos uma maneira de sentir".
O prazer sempre vem acompanhado de algo ruim; o amor vence , a paixão perde a graça , então acontece o famoso DESamor .
Imagine você ter um filho, lhe dá toda atenção, dedicação e amor. Ele se perde na vida, você dá a sua vida para o resgatar. Então, diariamente ele te abandona, o ignora, o despreza e se afasta de você. Por amar os prazeres e as trivialidades do mundo, abandona a oportunidade de se relacionar intimamente com o Pai. É assim que Deus se sente em relação a alguns filhos. Mas ainda dá tempo de se entregar ao amor incondicional do Pai. Ele te chama, Ele te ama, Ele diz vem!
Eu sou daquele que não consigo ter magoa, nem me sentir na solidão, posso perder meu amor por outro sei que não é facil, mais sei que é a vida, tenho que lutar todos dias para conquistar meu sonho, que é Felicidade.
O nosso amor não acabou ele deixou de existir,sumiu,perdeu a cor.Mas continua vivo mesmo que escondido ele não perdeu a essência.
Se você compra o amor, um dia você pode perder ou dar até mesmo de graça, mas, se você conquistar com seu potencial, você não perde nunca, e jamais terá preço.
Somente um Amor é capaz de deixar 99 para ir atrás de apenas uma que se perdeu... O Amor de Deus! Deus te ama e contigo sempre estará! Creia Nisto!
“Amigo é aquele que perde o tempo a lhe comprometer com o patrão, ou com o seu amor, só para te falar e te ouvir, na verdade”. NAENO
Você sabe oque é amor? Amor é um sentimento ppara muitas pessoas, mas para mim ela perdeu seu significado, pois quando dizemos " Eu Te Amo", isso deve ser dito não em meras palavras e sim em um sentimento verdadeiro.
A vida tem dessas coisas,no amor as vezes agente perde pra depois ganha, mais se o destino for fica sem você seja que assim sera
Os artifícios do amor são de se perder sem sentido e se encontrar pelos sentimentos únicos que nos faça parecer ajuizado;
Amor a primeira vista é quando nós nem ganhamos a pessoa ainda e já não queremos perdê-lá nunca mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp