Poemas de Amores Perdidos
O QUE É O AMOR
ANOR É QUANDO VOCÊ PERDE UM DENTE MAIS NÃO TEM MEDO DE SORRIR,PORQUE VOCÊ SABE QUE SEU AMIGOS AINDA VÃO TE AMAR SE TIVER FALTANDO UMA PARTE SUA.
Ela buscava o amor,não sabendo que tudo nela é e sempre deve ser amor...mas ela se perde em seus vícios descontrolados depois da dose do seu Absintho,e tudo se transforma, e a noite vira um jogo de ilusões,onde na sua mente -fantasia ela se encontra em alegria,chegando a tarde cinza ela chora enquanto ria.
O amor se encontra no simples, se encontra no eterno e cotidiano; e se perde no rebuscado, na busca de ser perfeito.
Porque no amor perder é sinonimo de ganhar.
E o engraçado é que só sabe disso quem se atreveu a amar.
Não perdemos pessoas neste mundo, pois o convívio desta vida é cooperação, e o amor que une os seres é energia em favor da evolução.
O mar sempre se dobra as rochas que enfrentam no caminho sem perder sua força, o meu amor por você é como o mar e a saudade são as rochas
Sei o meu valor. Sei o valor da vida e sei o valor do amor. Para perder meu tempo com quem só quer se esquentar um pouco no meu calor.
A partir do dia em que encontramos o amor das nossas vidas todos os nossos sonhos perdem a alegria se não forem realizados com sua companhia.
Perdi meu tempo cuidando de quem não me amava. Perderia quantas vezes possível. Isso é amor, isso é amizade, é verdadeiro.
Perdida a direção das conclusões, o amor pela vida perde o sentido.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)