Poemas de Amor Tempo

Cerca de 8232 poemas de Amor Tempo

Passe o tempo que for, sentirei teu amor, nas lembranças que não apaguei do coração.

Percebi que de um tempo para cá muito diferente você estava acho que seu amor por mim acabou e talvez um novo amor você encontrou e tudo que fiz por você não bastou.

"O tempo passou e veio com ele o amadurecimento de q ñ existe amor de verdade se ele ñ for cravado nas limitações e nos defeitos do outro."

As pessoas perdem muito tempo buscando uma sensação inexistente para classificá-la como amor e esquecem de observar as pequenas coisas que o constroem.

Um grande Amor, impressiona pela sua força... Uma grande história, pelo tempo que vive... Mentiras impressionam quando são descobertas... Um grande homem, impressiona quando assume suas fraquesas...e também quando sua natureza, talvez o leve ao descontrole... Um grande Amigo nos impressiona quando nos é insidioso... Lágrimas impressionam quando não são esperadas... Resumindo, somo tão tolos e "leigos da vida" por pensar que a conhecemos ou dominamos todas as surpresas que ela nos revela e dá, que nos impressionamos ainda. Não sabemos nada! Poderíamos ás vezes, atentar ao fato de que as pessoas serão "trocadas" milhares de vezes, devido a natureza, que não nos dá a eternidade, mas sim a história singular de cada um e que se expande a todas as vidas deum determinado metiê, trazendo com isso o que chamamos de "evolução do ser" Por que digo isso? Bom, se pensarmos bem, ainda, ou melhor, após tanta "evolução", continuamos cometendo erros madíocres, movidos em muito pela ambição, ganancia, "poder" e tantas outras gabolices do ser humano. Com isso, esquecemos que seremos também "trocados pela naturaza", mais dia, menos dia e ao invés de vivermos em paz, aceitando o bem, quando ele finalmente chega, abrimos novos ciclos de repetição gabólica e continuamos mantendo, nós "seres superiores" da face da terra, "leigos da vida"

Um cravo faz sempre falta a uma rosa....cuidemos do amor até alcançar a felicidade e o tempo encherá de aroma de jasmim os nossos corações incendiando as nossas recordações.

Amor é: Relacionar-se com os outros e ao mesmo tempo permitir que sejam eles mesmos.

⁠Está tudo tão complicado!Nosso amor parece estar com o tempo contado.Tá tudo dando errado... Será que nós dois têm fracassado?Quando tentamos um encontro, acontece um desencontro.Parece uma conspiração, é a única razão!Não queria que fosse assim... Mas tudo tem um começo, meio e fim...

⁠Amizade é flor plantada na alma,que a gente rega com carinho e amor,para que ela sobreviva ao tempo.
Ivânia D.Farias

Nos dias de hoje para ter certeza que o amor é verdadeiro,exige tempo, e para saber que não existe mais amor, basta um simples momento.

Meu amor, feliz 2 meses de namoro! Te amo muito e estou adorando nosso tempo juntos, amando conhecer cada pedacinho seu. Que venham muitos outros meses de você e eu! ❤️

⁠Um amor verdadeiro vence o tempo, supera as diferenças e sobrevive as desilusões. O amor vai muito além do físico, amor verdadeiro é um encontro de almas.

Passo tanto tempo pensando no amor que sinto, que esqueço de receber amor que me dão.
É triste sabe que não importa, mas incomoda...⁠

Nunca gaste tempo com um amor mal-correspondido. Aliás, se afaste de qualquer coisa que tenha a palavra “mal” no nome.

⁠Que o tempo esteja a seu favor. Que o amor espante qualquer dor. Que o sorriso seja o seu amigo. E que a gratidão floresça o que há de melhor em você.

O foda é que foi muita coisa ao mesmo tempo... Muito amor, muito carinho, muito respeito...

Quem precisa de um tempo para viver um amor talvez precise de um tempo para entender um pouco mais a vida em si.

"Se a vida é o tecido e o amor é a linha, o tempo é a agulha que costura tudo. Não espere o fim do carretel para dar o primeiro ponto; a única costura que segura a alma é feita no agora."

"Não diga que ama se não tiver tempo. O amor é, essencialmente, a doação de um pedaço da sua vida que está acontecendo já."

​"A pressa quer o fruto, mas o amor pela vida rega a raiz; sem honrar o tempo de maturação, o que colhemos nunca tem o sabor da plenitude."