Poemas de Amor Tempo
"O amor entre almas não conhece as amarras do tempo, pois é a eternidade que se revela no entrelaçar dos destinos, onde a essência do ser se encontra além da carne, na vastidão do espírito."
Quando Deus Une dois corações, Ele tece um laço Eterno de amor verdadeiro, capaz de vencer o tempo e as dificuldades, para que juntos trilhem o caminho da felicidade para sempre
"Um amor ardente, que seja avassalador e ao mesmo tempo aconchegante. Será sonho? Ou se tem um vislumbre apenas momentaneamente na intensidade da paixão."
"A Páscoa é a celebração do renascimento, um tempo de renovação da fé, esperança e amor, lembrando-nos que a luz sempre vence a escuridão e que a graça de Deus nos convida a recomeçar com um coração cheio de paz."
Encontrar o verdadeiro amor no Tempo de Deus é como colher uma flor no momento exato em que ela floresce, envolvendo o coração no propósito Divino de unir duas almas na Eternidade
O amor é como uma máquina do tempo, quanto mais o tempo passa rápido, mais ela gira em torno do nosso coração que bate forte em nosso peito.
O tempo pode passar, as distâncias podem surgir, mas o amor de mãe é eterno, guiando como uma estrela no céu da vida.
Quando duas almas se encontram sob os Desígnios de Deus, o verdadeiro amor floresce no tempo perfeito, como um jardim regado pela Graça Divina, onde cada momento é conduzido pelo Senhor e pela promessa de uma união Eterna.
No Tempo Perfeito de Deus, dois corações se encontram, unidos pelo amor verdadeiro, escrevendo juntos uma história de paixão que atravessa o tempo e floresce por toda a Eternidade.
Estou entre o certo ou errado, a razão ou emoção, o amor ou paixão... o que estou o tempo mostrará. O que sei é que entre o ir ou o ficar, escolhi o ficar... com VOCÊ.
Flávia Abib
A gente sabe que é amor quando o tempo passa e o sentimento não diminui, permanece pleno, total e infinito.
"No vasto oceano do tempo, o amor é a âncora que nos mantém juntos, navegando pelas águas da vida lado a lado, enfrentando todas as tempestades com coragem e ternura."
Não finja ter o amor de Deus ao mesmo tempo em que ama o pecado. A piedade fingida é uma dupla iniquidade.
O amor é um fogo, mas que só arde por pouco tempo, logo depois vira uma pequena e insistente chama que ainda pode servir para aquecer as mãos. E chega então o momento em que ela se apaga e é preciso varrer as cinzas.
Que possamos amar um coração cujo amor seja eterno, pois os corpos se desfazem com o tempo. A beleza do amor reside na capacidade de perpetuar-se, mesmo quando tudo ao redor possa mudar.
