Poemas de Amor que Fale de Tempo
"Quando for pra <Amar> tranque a porta ao tempo. Conquanto ele seja cego e não saiba amar, pode aniquilar tudo”.
- Rosália Lopes
Amar é como uma música que por muito tempo foi a nossa preferida. O tempo passa e é provável que nos esqueçamos da letra, do seu nome, mas jamais nos esquecemos do refrão e da forma como ela nos tocou.
Ao mesmo tempo que amar alguém nos preenche podemos nos sentir tão vazios a ponto de nem mesmo saber o sentido da nossa existência.
O riso se torna choro, o canto lamento, o amar fingimento, o olhar se perde no tempo, o coração esvanece no relento e nossos momentos são apenas lampejos da alma, que almeja o que está além dos olhos, fluindo do próprio eu, implorando para que nos curemos da nossa miopia e vejamos claramente o verdadeiro sentido da vida.
"Se for pra cuidar cuide mesmo, se for pra amar ame mesmo, porque o tempo não condiz com suas atitudes não recíprocas, por sinal alguém poderá fazer aquilo que vc nunca fez, e não adiantará dizer que perdeu, porque teve todo o tempo do mundo, mas nem por isso valorizou!"
O tempo que nos é oportunizado para a vida, nos possibilita amar. Aproveite o tempo para mandar todas as vibrações de amor e de paz. E nunca esqueça, como disse dias atrás, a hora de chegar é também de partida!
Eu tenho vontade de amar o mundo, mas ele me ama em um expresso de tempo do qual, não consigo alcançar a velocidade da luz e nem da escuridão, cujas estão juntas à minimizar a intrínseca teimosia do meu coração.
Como podemos temer tanto o castigado de Deus e ao mesmo tempo não temer amar assim como Ele nos ensinou.
Amar uma mulher não é tão fácil como se imagina , levei tempo para entender isso...mulher é um ser sensível, onde uma simples palavra ou ato pode desmoronar toda uma obra prima.
Se eu pudesse voltar no tempo não pediria pra você aprender á me amar, mas, pediria para nunca ter te conhecido.
Valorize a quem diz amar, pois a passar muito tempo sem fazer isso, outra pessoa poderá estar fazendo isso em seu lugar.
O tempo passa tão rápido,como um piscar,e até hoje depois de tanto tempo,percebo que só eu pude amar,pude sentir esse sentimento em cada verso que escrevi,e ainda te amo,te esquecer seria esquecer parte de mim,e isso não vai acontecer meu caro
Afaste-se das pessoas que se amam demais, não que seja errado se amar, mas elas não tem tempo para amar ninguém além delas.
Com o coração machucado, rasgado pelo dor das decepções, eu jurava amar nunca mais... O tempo passou e do nada você chegou, como uma flecha foi fatal, amor imortal... Me apaixonei por ti...
Você é inerente aos sentimentos não significados ao tempo de amar;
Mas inocente aos sentimentos sociáveis a infantilidade;
