Poemas de Amor que Fale de Tempo

Cerca de 9456 poemas de Amor que Fale de Tempo

Confiança,
respeito,
tempo,
dedicação,
companhia,
compreensão,
cuidado,
carinho,
amizade,
amor,
são joias raras.
São os melhores presentes que podemos dar ou receber.

O tempo voa como as aves, os dias passam e mais uma semana se vai.
Voa como os instantes que estamos juntos, parece fração de segundos e
de repente o por do sol surge e termina mais um dia. E só não termina a minha
vontade de querer estar perto de você. Bom dia.

NÃO DISSE QUE TE AMAVA


Foi pouco o tempo, mas muito o aproveitamento.Não tínhamos tempo a perder forte era nosso relacionamento.
Expressar belas palavras um pro outro era nosso grande barato, mas o destino foi cruel, e te levou no meio do último ato.
Justamente quando a palavra mais bela, seria dita um pro outro naquela cena. Então veio o arrependimento de não ter dito antes, e você se foi, sem saber o que sinto... Pena, pois tinha muito a dizer, mas a gente sempre deixa pra depois, o que pode ser dito a todo momento, eu pra você, você pra mim, nós dois.
Mas você se foi, nada posso fazer, levo minha vida então com experiência no sofrer. A palavra foi guardada em meu coração, jurei não dizê-la a mais ninguém, não me deixo mais envolver, meus sentimentos também.

Então pegastes minhas úmidas mãos
E teu olhar, dimensionastes ao meu;
Naquele instante o tempo parou.

A fonte das horas secou.

À espreita do que me ias declarar
A minha volta não mais girou
E ao teu céu o meu se direcionou.

Palavras escritas no vento
emanavam da tua boca
para ecoar na eternidade
que se fez aquele momento.

Eu te amo...

E implode no meu ser
Feito canhão de luz
as vidas que contigo vivi.

O relógio volta a contar
Após tudo em torno, acompanhar
Da felicidade em recomeçar.

Nem o Mundo é tão grande...
Nem o tempo é suficiente...
Quando se Ama realmente...
Tudo é Simples e Finito...
Diante desse Sentimento Puro...
Torrente!

Não me queira por muito tempo
Me queira em pequenas doses
Mas que essas doses sejam ùnicas,
porque doses cavalares causam dependêcia e doses assim se tornam mortais,
Sou uma quimica de alta periculosidade
Recomendo a ser utilizada em doses estantanêas
Porque cada dose minha se torna imortal...
Os efeitos colaterais são passageiros mas deixam sequelas...
Me queira mas não por muito tempo...
Mas lembre-se fui feita por alquimistas,uma mistura de quimica,astrologia,magia,misticismo,
religião,
Matematica ,metalurgia e filosofia.
Posso ser letal e não acharam um antídoto
Se você se acha inteligente e com coragem de me experimentar faça-me mas esteja ciente que sou um "livro mudo"...
Autora:Cynthia Bussmann

Rugas

Ó, minha amada,
És tão linda!
Mas juro que quero
Que o tempo passe.
Juro: Quero ver tuas rugas.
Será difícil, eu sei,
Porque sempre que olhar-te,
Verei a linda jovem que foste, és, e sempre serás.
Quero ver tuas rugas. Verdade!
Porquanto sei que até nelas
Haverá a tua beleza.
Quero, sim, ver tuas rugas,
Pois tenho tamanha certeza
De que o tempo te fará uma mulher
Ainda mais formidável do que já és.
Repito (e não duvide): Quero ver tuas rugas!
Pois sei que se conhecê-las,
Será porque passei ao teu lado
A vida inteira.

O mundo causa intriga! tenta te derrubar.
conserve sua essência que o tempo vai mostrar
que não precisa dar valor ao que os outros vão dizer, o valor se da em quem a gente ama e no viver ...

"... se não houvesse máscara, o rosto
Há tempo teria perdido a forma.
Se não houvesse este anel,
Não haveria a benemérita norma,
Não seria iluminada esta prisão,
Nem voluntária esta preguiça,
Há tempo teria saído da razão,
De medo, de dúvida e aflição…!

Mãe...

Quando eu era criança, sempre ouvia os adultos dizerem que o tempo curava tudo, hoje adulto como eles, todos os dias me pergunto se algum dia o tempo curará esta melancólica saudade que eu sinto da Senhora!

"Quanto tempo pode levar uma vida?
Muitos dizem que depende do jeito que se leva,
outros, que é um rio que escorre em suas mãos..."

Na vida existem perguntas difíceis e complexas de responder, porém o “Tempo” traz as respostas e revela todos os segredos do comportamento humano.

Não tenha dúvida, muitas vezes somos especiais para alguém, não pelo nosso caráter ou pelo que somos como ser humano, mas apenas pelo interesse que esta pessoa tem em receber vantagens que de algum modo possamos proporcionar. Infelizmente isto é muito comum, é uma realidade.

Cuidado, “A Vida Anda” e um dia poderá ser a sua vez de ser usado por alguém.

Seja verdadeiro, leal e justo principalmente com aqueles que só lhe fazem o BEM.

Deus tudo sabe, tudo vê!

Hoje eu sei perfeitamente o significado de tirar um tempo só pra mim! Não pense que è egoismo ou coisa do tipo. Sou sagitariana e tenho esses pantim, amo colocar os pensamemtos em ordem, amo estar de bem comigo mesma, adoro sair por ai exalando o meu melhor♡
Apenas ando cuidando mais de mim♡.
Tência Medeiros.

A verdade é que nenhum de nós é fácil de lidar ou agradar o tempo todo. Temos nossos vícios, defeitos e certos jeitos de fazer as coisas que nos fazem ser quem somos.

Você não vai gostar de tudo em alguém. É impossível. Essa é a vida. Mas a real é que você não tem que buscar a pessoa perfeita.

Você não tem que querer viver um conto de fadas, mas sim, encontrar alguém real. Uma pessoa que te faça relevar as partes ruins dela para viver as boas.

Muitas vezes precisamos desabar, afinal não somos fortes o tempo todo
Mas precisamos encontrar apoio,
Alguém que nos diga, vá em frente, você pode tudo...
Alguém que diga vale a pena continuar...
Eu encontrei você...

J & M

Já faz algum tempo, que tenho me perguntado qual a parte da vida que ainda não compreendemos....? É verdade que erramos, mas é verdade tbm, que em meio a varias situações adversas, e muitas vezes consideradas improváveis ou até mesmo julgadas impossíveis, superamos com dignidade, mérito, e acima de tudo respeito. Conhecemos a fé, e com ela encontramos esperança. Os dias parecem voar, e os anos se vão. As coisas mudaram, e quem nunca mudou? Errou. Acertou. Sei lá, que diferença faz? O orgulho não leva a nada, a vida é só uma jornada. Hoje estamos aqui, amanhã talvez não sobre nada.
Colegas vem e vão, amigos são raros, e Família é a base de tudo, ontem, hoje e sempre.
Valorize os seus, pq o tempo tem varias faces, a via é de mão dupla, e amor é a razão de tudo.

Qualquer tempo

Deixa eu te encontrar, mesmo que seja por pouco tempo
Vamos sair para dar uma volta, mesmo que o tempo seja pouco
Qualquer tempo é perfeito ao seu lado, tanto faz, chuva ou sol
O tempo de um abraço bem demorado que transforma o mundo em um paraíso bem rápido
Todo tempo é precioso, porém, não raro
O tempo passa a ser raro quando encontramos um verdadeiro abrigo
Aonde você se sente bem, só em observar um sorriso.

Eu te beijaria vinte quatro horas por dia
Se dividisse todo tempo do mundo ao seu lado
Faria ao seu lado as maiores loucuras
Cego pelo desejo que é essa magia
Essa sedução que é te amar
Com esse olhar perdido
por toda parte tem um pouco de você.
Por todo lugar que olho vejo alguém que me faz lembrar você.
Logo o coração corre,
Logo esqueço como andar
E o pior logo vejo que não é você.

O tempo revela o que realmente queremos, o que desejamos para nossa vidas! Afinal, vida, coração e sentimentos são apenas um.
Não deve ser machucado. Deve ser protegido e respeitado. Claro que as vezes viemos de outras relações assombrosas... que deixaram marcas em nossos corações... e não desejamos ser feridos novamente. E mais uma vez o próprio tempo encaminha a alma, pois precisa ser curada... e o medo deve ser disperso... Claro que com paciência e persistência tudo se conquista, se torna agradável e digno de confiança.
O amor ele é capaz de moldar o nosso ser.
De nos fazer enxergar além das aparências, a aceitar o outro como de fato é.
Amar... amar sem interesses, sem querer nada em troca, pois o próprio amor se encaminha de fazer a estrada florescer e então duas vidas se tornarão uma. Caminhando para toda eternidade, amando, amando e amando...
_Nivia Rodrigues

REENCONTRO...

Esta tarde, quando te vi
O tempo voou ao contrário
Tantos anos voltaram atrás
num único segundo de um olhar entre nós...

Olhei tua boca
E senti o gosto dos teus beijos...
Ah, que multidão de desejos!
...E naquele aperto de mão
um turbilhão de sentimentos,
intensos, retornaram, lembranças
de carícias tuas...

Que vontade de me atirar no teu pescoço!
De te namorar a noite inteira
Sorver uma taça de vinho
Beber mais um pouco de ti...
Ah, meu velho namorado de ontem
Eterno amor de sempre
Amigo, hoje...
Tão de repente.