Poemas de Amor que Fale de Tempo
O tempo passa.
as pessoas mudam para pior.
o amor pelo outros está esfriando.
niguem trata os outro da mesma forma.
niguem respeita mais o outro.
A fidelidade acabou para sempre.
Niguem mais tem dignidade,vaidade,respeito.
O mundo acaba com os nossos pensamentos.
Ademais até animais tem mais respeito.
O amor é a entrega caridosa de uma vitalidade que supera o tempo e o corpo. Vem da alma imorredoura, enquanto esmorece a carne e as rugas que cobrem os nossos olhos. Essa é a diferença entre a paixão e o amor.
Enquanto um é egoísta, o outro é afável. Um puxa para si, o outro solta e entrega. Um é soberbo, o outro é humilde. Um acaba, o outro eterniza.
Marcas
Escrevi na areia da praia palavras de amor
e o mar as levou.
Escrevi no pó do tempo o meu sentimento
e o vento guardou.
Marcou-se uma era na ampulheta dos sentidos.
Mar, tempo e vento se juntaram,
se uniram.
Desnudaram-me a alma,
mostraram meus sentimentos,
banharam-me em águas puras.
Fiquei nua perante o tempo e a quem o vento secou.
A era cobriu-me dos mais finos véus,
o vento penteou meus cabelos,
enquanto cantava no meu ouvido
aquela melodia de amor escrita no tempo.
Palavras que o mar levou,
o tempo guardou
e o vento cantou.
Aprontaram-me para ti…
Fizeram de mim senhora de um tempo
escrita no vento que a vida marcou.
S'Sc
Espírito Cintilante
Eu terra
É profundo mas na asa do amor o tempo voa.
Mesmo que doa as horas mora dentro de um segundo.
Quando o nosso mundo se encontrar ficaremos em tudo.
Sonhei contigo e vi milagres anjos roubando o anel de Saturno.
Eu desejo toda a riqueza que a gente puder pegar claro sem roubar.
Eu mereço esta onde você desejar,
Não corro para nenhum outro lugar
Porque meu forte é semear e cuidar...
A semente precisa de dias ensolarado.
Por mais dourado que o céu hoje esteja
Antes que chega a noite ainda troveja
E suas nuvens beija a terra e o desejo relampeia.
Eu tenho chão e um coração terra boa.
Talvez o meus pensamentos também vooa
E encontre em alto mar sua alma eterna proa.
Safado anjo teu da um beijo no meu,
faz pra ti uma coroa e fico sorrindo atoa.
Eu quero calmaria para ver a lua cheia
Eu quero ver seus pés pisar a areia
Acolher e beijar seu corpo de sereia
Das seis da tarde a meia noite e meia.
Depois dormi caladinho talvez acordar com sol a florescer ,
E o sonho cresce volúpia felina
Sua coxas rocha firme nascente cristalina
A gente bebe o mel da fonte onde o anjo ensina.
suas fantasias eu abraço e dou linha
Papagaio sobe alto quando amor silencia
Quando se ama nunca se tem a mão vazia
Porque no meu mundo tu és pura melodia
Nas suas asas amor vamos ir bem alto
Carimbar na lua o seu desejo que de fato
Eu regaria toda a magia do seu querer
Só para o mundo saber que eu amo você. 15.06.2022
Da valor ao meu amor ele é puro como rara flor
Que não se acaba com o calor
Calor do tempo
Calor da distância
Nem no calor da dificuldade
Memórias de um temporal, Me faz lembrar o que não vivi, confia em mim!
Te surpreender pode não ser o fim.
Então me leva pro seu mundo
No tempo espaço eu quero me sentir perder
O meu amor é vagabundo
Deixa a intensidade estremecer!
Dura pouco tempo
Uma palavra de amor
Um gesto tão bonito
É um piscar de olhos
Um passar de vento
Um simples momento
Onde estão aquelas horas
Escondidas pelo anos
Encontradas na memória
Dura pouco tempo
Um espaço de alegria
Não sustenta um dia
Flashs de agonia
Uma sorte súbita
Uma condenação
Livre para senpre morto
Onde os quadros são diversos
E as pinturas tão iguais
E os que se julgam tão complexos
São normais.
Olhos sedentos incandescidos
Chamas de um amor não vivido
Tendo o tempo em descontento
Em lamurias e vãos momentos
Eu sei que é amor. Só você não vê.
Mas eu posso te esperar, te dar tempo pra aprender
Que sou eu quem vai
Te fazer sorrir, te fazer chorar.
Te fazer perceber que um amor assim não pode se perder.
Na hora certa vai gritar, pra quem puder ouvir
Que encontrou no amor a sua flor de jasmim.
Só espero que o tempo nos dê um tempo a mais
E que quando você perceba, não seja tarde demais.
Vem amor me de sua mão;
O tempo não espera;
Ele cresce a todo momento;
Em nossos corações;
Sem perguntar para que rumo iremos.
O amor é cego. Surdo e mudo.
E paralitico, imconsciente e louco ao mesmo tempo.
Não é quadrado, rectângulo e nem esferoide.
E reto, eficaz e dignificante de ser
E a mais pura verdade quem realmente vive
o amor é como a vida, pós quando não saber-mos peservar bem, nunca o teremos difinitivamente.
Por você sinto amor,
por você eu sou vazio;
Ao te ver sinto calor,
e ao mesmo tempo sinto frio
Por você sou alegria,
e ao mesmo tempo sou tristeza;
Por você contemplaria,
a mais trágica das belezas
Pois você é minha doença,
e ao mesmo tempo minha cura;
me aquieto com sua presença,
e ao mesmo tempo vou a loucura
E mesmo me contradizendo,
meu coração pertence à você;
Enquanto estiver batendo;
amor, vou lhe oferecer
Pois amor não é razão,
amor é sentimento;
Quando aceitar meu coração,
acabará o meu tormento.
O tempo e o amor.
O tempo é apenas um passar de segundos, assim como tudo que fazemos vale muito por apenas um instante, mas nada vale como a sombra de um amor ofegante, pois ao seu tempo sufoca as imensas tristezas da vida, e nada melhor que um amor, um único amor, verdadeiro, companheiro e recíproco neste imenso momento que é a vida, a nossa vida, e para toda vida um único amor, uma única paixão.
Com o passar do tempo eu estou percebendo,
Que o amor não se encontra, mas se compra,
Que tudo gira em torno de algum interesse,
Somos parte de uma raça desumana,
Humanidade para alguns isso, se chama novidade!
Não sei por quanto tempo esse amor vai durar,espero que seja eterno pois contigo sempre quero estar.
Foi tudo tão de derrepente que fica dificil acreditar,nas palavras lindas que você sempre vem me falar.
Eu te amo,eu te amo..é sempre o que você diz pra mim…
Eu te amo,eu te amo…é isso que eu adoro ouvir…
Eu te amo,eu te amo..é o que eu passei a falar pra você…
Eu te amo,eu te amo…é sincero podes crer..
O meu amor por ti...
Pode o tempo,
pode a distância,
pode a vida,
pode o destino
estar entre nós...
Pode, pode tudo quer de ti me separar...
Pode, pode sim...
mas eu nunca vou deixar de te amar...
tu sempre estarás dentro de mim...
até o fim...
Mesmo depois do fim,
se tu quiseres me encontrar
eu vou me deixar... encontrar
pra sempre eu vou te amar...
Menino bonito...
TEMPO DO AMOR
Encantada
escancaradamente encantada
admirável...lindo, sutil, harmônico, suave...
maravilhosamente poético...
brinca mais nesse entrelaçamento estonteante,
inebriante...
que faz a pele eriçar na emoção de palavras,
no sussurrar de versos,
no enlace da imaginação proibida e permissiva,
que nos faz perder os sentidos...mais...brinca mais...
assim, doce, suavemente doce...
sintonia fina, altíssima frequência
desnude-me, fique a vontade
transgressor... acorrentado a minha alma
que minha boca seja meu guia a
percorrer teu corpo e usurpando
gemidos e espasmos loucos...
que tuas entranhas se revirem junto
com a contorção do teu corpo...
que nossas línguas sejam cúmplices
na busca dos mais recônditos pontos
de prazer...
que todo teu corpo se ofereça intenso
em conjunção de calor prazer
Quero a tua posse sobre meu corpo...
tua vontade...teu desejo...tua busca...
quero o roçar de línguas...
toque...cheiro...gosto...
quero me perder em teus encantos...
ser tua menina...tua mulher...
tua fêmea...tua escrava...
não deixa esvair o tempo...
o nosso tempo de amor
Depois de tanto tempo ..
Nosso amor começou cedo
E a chama não se apagou
Quem não ama porque tem medo
Quem disse que o amor não dura, se enganou.
Dizem que com o tempo o amor esfria
Que é impossível durar pra sempre, não sei...
Eu olho no fundo dos seus olhos todo dia
E vejo o menino por quem me apaixonei
Cada dia que passa eu sinto que te amo mais do que amava
Com o tempo, amar se torna mais que entender
Às vezes, não preciso dizer uma palavra
Para que você saiba exatamente o que eu quero dizer.
Me perguntam como saber se é seguro
Se não estou me iludindo e vou me machucar
Não há sequer um dia em que eu não pense em você no meu futuro
Amor não duvida, amor só quer amar.
