Poemas de Amor que Fale de Tempo

Cerca de 9455 poemas de Amor que Fale de Tempo

Amor...

Há tanto tempo que eu te busco nesse mundo
Como se fosse pra você ser meu
Você é o meu sonho mais profundo
Meu coração bate junto ao seu

Eu venho te buscando, te querendo
E um dia desses você pôde me ouvir
Minha alma feliz por estar te vendo
Desatou, e já não para de sorrir
Viemos de reinos distantes
Já nos conhecemos antes de nascer
Em outras vidas nós fomos amantes
E nos encontramos porque tinha de ser
Eu e você já nos amamos de outras vidas
E mesmo não lembrando
Acredito que houveram outras existências esquecidas
E que nelas você sempre acabou me encontrando.
Viver intensamente, amar gigantemente. Te ter comigo, te amar, te querer.
É estar com os pés no chão e ao mesmo tempo sentir o vento e as nuvens tão perto do meu rosto como se eu pudesse voar.
É ouvir as batidas do meu coração que pulsa num ritmo frenético quando te vê, onde cada batida exprime a minha alegria em estar viva, em te amar.
É sentir o gosto, o cheiro de te querer, é praticamente me derreter, a cada vez que você me beijar.
É olhar para os céus e agradecer infinitamente por Deus ter cruzado meu caminho ao teu, olhar ao meu redor e dar graças por este sonho ser real.
É conhecer todas as sensações possíveis, apenas por ter vivído-as todas com você.
É te encontrar em cada palavra, em cada sorriso, em cada pensamento meu.
É juntar meu corpo ao teu e esquecer de todo o resto.
E quando você sentir tudo o que está descrito aqui, vai entender o que é amar, o que é Viver.
Te amo.
Olívia Lopes
Att: Joel Nascimento.

Um amor sem explicação tempo nenhum pode roubar.
Não ame por admiração, porque um dia pode se decepcionar. Não ame por posses, pois conquistam se e perde-se.
Ame mesmo por falta de explicação.

Inserida por Jaime-Machava

Quando falar em voz alta

O amor sofre por muito tempo e é gentil; o amor não inveja; o amor não se desfila, não é inflado. - 1 Coríntios 13: 4

Uma boa comunicação é essencial para um casamento feliz. Poeta Ogden Nash parece ter batido em uma fórmula para nos ajudar a lembrar de como se comunicar de forma eficaz. Nash, em seu estilo espirituoso, escreveu:

Se você quer que seu casamento chore
Com amor no cálice amoroso,
Sempre que estiver errado, admita;
Sempre que você estiver certo, cale a boca!

Há uma verdade imensamente útil nesse verso - a verdade que é apoiada pela Escritura.

Vamos dar uma olhada nos dois pontos principais. Primeiro, se estamos errados, precisamos admitir isso. Não apenas casamento, mas todos os relacionamentos se beneficiam desse tipo de honestidade (Provérbios 12:22). Proteger-nos quando estamos errados torna a resolução impossível.

Por outro lado, podemos ser igualmente difíceis de viver se insistirmos que estamos sempre certos - e com medo de deixar que nosso cônjuge saiba que somos falíveis. De acordo com 1 Coríntios 13: 4, “[O amor] não se desfila, não é inflado”. Ninguém gosta de estar perto de alguém que parece estar sempre se dando tapinhas nas costas.

Duas orientações simples para um casamento que agrada a Deus: admita errado e fique quieto sobre estar certo. É uma boa maneira de manter o relacionamento forte.

Abotoe o lábio com firmeza
'Ganhe as palavras que trazem uma lágrima,
Mas seja rápido com palavras de conforto,
Palavras de louvor e palavras de alegria. —Loucks

Deixe seu discurso ser melhor que o silêncio; caso contrário, fique em silêncio. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Que seja sempre assim
eu e você.
Que seja sempre amor até o fim,
e quanto mais o tempo passar
mais quero te amar.

Inserida por SueliMatochi

"O amor precisa da sorte
De um trato certo com o tempo
Pra que o momento do encontro seja pra dois o exato momento
O amor precisa de sol
E do barulho da chuva
De beijos desesperados
De sonhos trocados da ausência de culpa
Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso"

Inserida por Tonicarlospereira

O amor precisa da sorte
De um trato certo com o tempo
Pra que o momento do encontro seja pra dois o exato momento
Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso

Inserida por Tonicarlospereira

Veja como é o amor:

Você pode passar quanto tempo que for sem ter nenhum tipo de contato com alguém, e quando você reencontra essa pessoa você sente que ainda existe amor por essa pessoa, mesmo tanto tempo sem se vê.

Se você amou muito uma pessoa e ficou bastante tempo sem vê-lo(a) quando você reencontrar o amor vai continuar sendo o mesmo, pois o amor nunca é esquecido, sempre vai existe uma lembrança bem no fundinho do seu coração, acredite!

Inserida por rayssasouzah

FELIZ POR SEU AMOR

Levei um bom tempo a caminhar...
No desejo de encontrá-la, a procurei como agulha no palheiro.
Até que,sozinhos: eu e ela,louquinhos para amar,nos encontrando,corremos para o abraço... Esse amor que tanto vislumbrei, veio para ficar. Receptivos, logo nos quisemos. Fascinados,felizes... seguimos um novo caminho. Fomos agraciados pelo ocorrido!...nos tornando abençoados,queridos,apaixonados, recíprocos. - Sinceros, verdadeiros.
Graças recebemos, e gratos estamos,pelas vidas que agregaram-se à nossa. - Em frutos de amor.
Seguimos alegres e contentes, com o que nos aconteceu: viver lado a lado, nos amando docemente.
(04.02.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O amor é como vento vai embora com o tempo,
O amor é como viagem vem mas de passagem,
O amor....

Inserida por Larissaloraschi

Amor em Lugares Submersos

Ao mesmo tempo inspira e assusta
Como um suave toque
Que de repente se torna forte
Necessário, preciso
Na determinante braçada final do competidor
Aquilo que não se conta
E ainda nem está escrito.

Inserida por NeiriLima33

Incertezas


Por muito tempo,

Já não sei, sobre o amor de nós dois.

Sentimentos perdidos ou deixados para depois?

Do ápice à decadência.

Amor ou ilusão?

Não sei mais a dimensão!

Você não dá a devida atenção;

Já não sei mais qual é o vocativo usado para mim, pelo seu coração:

Se é; Amante, amigo ou conhecido. Certeza tenho que não é marido,

Pois, o tempo extinguiu essa função.

O seu pensamento irreversível;

O seu sentimento imutável;

Coloca a nossa união, em situação instável.

Nem um passo à frente, nem um passo atrás.

Já não sei se vivo ou só existo.

Já não sei para que lado fica esse caminho chamado (paz)…

Inserida por wesleygiovanny

_Seu amor era dela.
_O amor dela era dele.
Mas nenhum dos dois tinham noção disso.
O tempo foi passando, foram dias, semanas, meses e em fim um ano.
Aquele amor continuava vivo, borboletas batendo naqueles estômagos, mas nenhum nem outro dava o primeiro passo.
_ Medo?! Timidez?! Ou aquele e se for assim?!
_Passou mais horas, mais dias e em fim mais meses. O olhar de ambos ainda brilhavam, porém se perderam.
Em outros braços foram parar, outros beijos foram provar, mas o coração se pertenciam de alguma forma.
Estavam tão perto;
Mas tão longe;
Tão do lado;
Mas distantes;

Os olhos sempre se buscavam, brilhavam como se um precisasse do brilho do outro para viver.
Era um querendo morar no abraço do outro, mas faltava o essencial, a coragem de dar o primeiro passo.

"O amor entrou sem pedir licença e está indo embora sem dizer adeus."

O talvez um dia, venceu!
O medo, venceu!
O amor só fica onde há coragem, onde há abrigo, onde é cultivado e depois colhido.
Autora #Andrea_Domingues
{Todos os direitos autorais reservados}
24/07/2018

Inserida por AndreaDomingues

Essa vida passa tão depressa!
Não gastemos tempo com o que não presta!
Sejamos amor, risos, bondade, amizades...
Deixemos pra trás mágoas, raivas, maldades...

Que a nossa memória seja filtro de frutos bons!
Enterremos as experiências ruins no passado! Antes que elas nos enterrem em vida
e nos impeçam de viver o melhor,
que se chama presente.

Inserida por rosicarmenxavier2014

O fogo

Contando uma infinidade de estrelas,
Observando o tempo,
O amor e sua centelha,
São as marcas de um sentimento.

O fogo esquenta o ambiente,
O amor aquece o coração,
O grande vulcão é a minha mente,
O grande porto é a minha paixão.

O meu coração é como um lago,
Abastecido por um grande rio de emoções,
Para os teus carinhos, estarei vago.
Viajando sempre em outras dimensões.

É gostoso viajar em teus perigos,
Percorrer cada curva e seus detalhes,
Encontrar em teu corpo um abrigo,
Explorar a beleza dos teus vales.

Contemplar da alta montanha,
O teus lindos olhos brilhantes,
Gostosos sorrisos e suas manhas,
Um desejo louco e alucinante.

Por você eu faria o impossível,
Exploraria o vasto universo,
Te contaria histórias incríveis,
Te escreveria o mais lindo verso.

Escalaria a torre de babel,
Atravessaria o perigoso deserto,
Lhe daria o mais puro mel,
Só para ter você por perto.

Você é a melhor das aventuras,
Minha grande prova de amor,
Meu desejo minha maior loucura,
A mais rara flor.

Enfrentaria dolorosas picadas de abelhas,
Só para ficar ao teu lado,
Nosso amor se assemelha,
A um lindo conto encantado.

Você, uma linda princesa,
Eu,um simples plebeu,
Um barco vencendo a correnteza,
Juntos no amor,você e eu.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

O PRIMEIRO AMOR

O tempo passa,
A idade chega,
Os cabelos embranquecem,
Mas o primeiro amor permanece na lembrança.
Amor que acontece na flor da idade,
No tempo da imaturidade,
Das descobertas e da inocência.
Sentimentos que fazem o coração disparar,
E a dor da saudade existir,
A adoração acontece,
O ciúme mostra a sua força,
Lembranças de um amor que nunca aconteceu,
E que insistem em permanecer vivas e a se questionar,
Como teria sido se tivesse acontecido.
Oh! Doces lembranças de um tempo que não volta mais...

Inserida por ROBERTONISHIYAMA

Quando o amor é verdadeiro,
ele supera tudo.
e sobrevive além do tempo
para se tornar eterno e imortal.

Inserida por SueliMatochi

Lembranças de um Amor

Eu tive um Amor
E eu fui feliz
O tempo que durou foi bom
Como eu sempre quis

Agora estou só
Juro que estou infeliz
Eu nunca mais vou Amar de novo
Como, eu sempre fiz
Por que doeu demais meu coração
E agora eu não acredito mais no Amor
Lembranças dela vem me atormentar
Dormir já não consigo
E agora estou quase louco
Pensando nela, como estaríamos nós dois
Eu já nao aguento, dói demais
Esse peito solitário

Amor, volte
Me faça feliz de novo
Te espero
Para todo o sempre, seremos felizes juntos
Nesse mundo de loucura
Pois eu te amo e sempre amarei
Levarei você em meu peito, te amo
Te amo com todas as forças
Meu eterno Amor

Eu te fiz sofrer
Me perdoe, não foi minha intenção
Hoje eu sei o que eu perdi quando te deixei
Em meu peito ficou um vazio e solidão
Nunca mais amei alguém
Você foi e sempre será, meu eterno
Eterno Amor, minha vida

Eu nao sei o que fazer
Pra você voltar meu Amor
Ja não aguento essa angústia
De te ver e nao poder tocar
Queria seus braços
Em meus braços
Te abraçar forte e nao soltar
Te ter ao meu lado
Para todo o sempre

Amor, volte
Me faça feliz de novo
Te espero
Para todo o sempre, seremos felizes juntos
Nesse mundo de loucura
Pois eu te amo e sempre amarei
Levarei você em meu peito, te amo
Te amo com todas as forças
Meu eterno Amor

Inserida por JosephL

ARTE, ALMA E AMOR
(17.08.2018).

Misturo minha arte com a sua alma, e dela faço com que o tempo possa caminhar em seu mistério, luz , essência. É um privilégio sentir o respirar de um amor que, mesmo sendo imperfeito, se torna belo na natureza.

Inserida por ricardo_oliveira_1

EU ANDO NAS RUAS

Eu ando nas ruas vendo o tempo passar
Bebida barata , o amor esta no ar
Não adianta sorrir
Não adianta chorar
Sim, o amor esta no ar .
Não adianta falar
Não adianta olhar
Letra por letra o preconceito derrubar
Amigos do peito , amigos do coração
Juntos nós vamos cumprir essa missão
Eu quero ser livre , eu sei
Falar só por falar não da
Nós temos um jogo pra virar
Tu pode não saber mas isso pode te matar
Doença, preconceito, sujeira , corrupção
Essas são palavras da nação
Por elas criamos uma revolução através dessa canção.

Inserida por jordano_passos

Tempo não diz amor
Idade não limita paixão
Não adianta querer mudar
Oque sinto no coração