Poemas de Amor que Chega Arrepia

Cerca de 269673 frases e pensamentos: Poemas de Amor que Chega Arrepia

⁠⁠As pessoas gostam de antecipar datas:

"Chega logo sexta",
"Chega logo férias",
"Chega logo fim do mês",
e quando se dão conta, já chegou dezembro, onde desejam que o ano seguinte seja diferente.

Inserida por FelipeAzevedo942

Quanto mais a flexa é puxada para trás mais longe ela chega.

Assim você também é. Só porque as coisas estão piorando cada vez mais não quer dizer que acabou,
Deus apenas está puxando você pra trás pra quando ele soltar você tu chegues mais longe.
Apenas continue crendo em DEUS.



⁠Cola o teu corpo no meu...

Você mulher que sabe o que quer,
Chega de mansinho...
Como quem não quer nada
Com seu jeitinho,
Eu fico sem voz
E tento calar a tua voz
Com um longo beijo,
Você sabe que te desejo!
Se você sente o mesmo que eu
Vem e cola o teu corpo no meu.
Se envolve em meus braços
E não me diz nada,
Vamos aproveitar a noite até de madrugada.
Um beijo seu é tudo que eu quero,
Esperar é chato, mas eu te espero.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠e mais uma noite chega e parece que meu dia foi coberto por uma sombra negra, e meus pés amarrados.. passei o dia inteiro tentando ser produtiva, mas por que esses sentimentos de tristeza, medo, insegurança e insuficiente me dominam?..cheguei em um ponto onde não tem um dia em que eu não derrame uma lágrima, e tudo o que faço e tento fazer está recheado de angústia.. e logo não consigo proceder.. ou não fica da maneira que deveria.. cada dia tá mais difícil.. e sei que ninguém se importa, nunca se importaram na verdade.. e também cansei de esperar algo de alguém.. parece que nada mais importa, a não ser meus propósitos.. que parecem ser barcos com furos embaixo..
os dias parecem lentos, fazendo com que a dor se prolongue, a ansiedade grita.. e mais uma noite.. mais uma.. eu quero sumir..

04/02/2021

Inserida por RoxoAna

⁠Eu tentei e como tentei,
mesmo que você nunca notou.
Dei um basta já chega !
É hora de viver e não olhar para trás.
Vida nova e um caderno para escrever novas histórias.
Feliz estou em descobrir uma nova Mulher cheia de amor próprio e muito libído
Simplismente eu .
MCH

Inserida por MCH

⁠Basta; chega; acabou; PRESTA ATENÇÃO:
Marcos você teve muitos altos e baixos na sua vida, até demais, e vai ter mais, a vida é assim, é isso que ela faz, a vida te põe de joelhos e te leva mais pra baixo do que você acha que pode chegar, mas se você se levantar, e seguir para frente, se você for só mais um pouco pra frente, você sempre vai encontrar o amor, eu achei o amor em você, e minha vida, a minha história vai continuar depois que eu me for, porque você é minha história, você é a história do seu pai, do seu tio, Marcos, o meu corpo não aguenta, mas você sou eu, então pode ir agora, e me dê uma vida linda, eu quero a vida mais bonita de todas, tá? e se a vida deixar a gente de joelhos, você levanta a gente! Você levanta e vai pra frente, e encontre o amor; você vai fazer isso?
- Filme: A vida em si

Inserida por MaViTri

⁠"Tornado chega
tornado passa
com tanta fúria
trazendo a desgraça .
O povo aclama
o povo chora
diante dos olhos
mais uma derrota .
volto no tempo, tempo querido
busco o conforto, que foi perdido
volto no tempo, tempo perdido
tornado é de vento, tornado é de vento ....
vento que vem
vento que passa
com sua leveza acalma a alma
O povo respira
O povo se acalma
Fúria e desgraça leveza e calma .
Volto no tempo
tempo é vento
furacão é tempo
que vem e que passa ..."

(Abril de 2014)

Inserida por ChaconViola

"⁠Antes do fim desse dia
A morte chega e abraça a tantos com sua foice

Ela já o perseguia antes, sua alegria foi-se embora
Doeu como coice

Agora, a morte é sua melhor amiga, nunca te abandona
Abana o rabo ao ver a dona, essa vida cadela
Eu escrevi minha história
No caderno dela à caneta"

Inserida por apollopoeta

⁠ Quando a noite chega

A noitinha vem chegando
lua e estrelas ela vem carregando
luzes nas casas se apagando
historinhas as mães já estão contando
já a mais tardar
a chuva a noite irá acompanhar
pessoas cansadas saem do trabalho
guarda-chuvas abertos para não se molhar
a noite escura cumprimenta a todos
ricos, pobres
sábios e tolos
a noite não escolhe
a noite vem para todos
boa noite eu vos desejo
só e lembre com cuidado
de sempre dormir cedo
para quando o sol chegar
você pode aproveitar o dia inteiro

Inserida por anapaulaabud

⁠Deseje não querer se proteger tanto.
Observe que no lugar onde não chega a chuva, nele também não chega o sol.
Então, não pense tanto.
Tente não se guardar tanto.
A cada pessoa que você se conecta, e cada encontro, é um presente!
Se permita dar a você uma chance de crescer.
Se existe um truque, é de você não entregar suas dores ao tempo.
Mude o truque, e sim, entregue o seu coração para a vida!
A caminhada da sua vida, a cada passo dado, você viverá etapas.
E cada uma dessas etapas da sua vida, exigirá uma nova versão de você.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠CUIDAR é a palavra certa para aquele que deseja evoluir.

CUIDAR daquele que chega, daquele que está sendo, daquele que está partindo.

CUIDAR com amor.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Chega um momento
em nossas vidas
em que não percebemos
nem o dia passar,
quanto mais o que
representam aquelas
24 horas ou mesmo
seus minutos e segundos.
Ficamos meio que perdidos
no tempo.
Não se perca no tempo
viva cada segundo
da sua vida.

Inserida por alexandre_ziravello

⁠FIM DOS TEMPOS

Dia a dia, corre-corre
Vida em falta de momentos
Chega o dia que se morre
Sobra tempo, enfim, dos tempos.

Ton Jófer.

Inserida por tonjofer

Poesias⁠

Mais um dia chega alguém que contraria a lógica. Um dia chega alguém que se arrisca Que vai mais fundo, que paga pra ver. Não foca só em problemas Não estão só olhando para os defeitos dos outros Mas sim, o amor. Quando uma pessoa te quer na vida dela Ela te coloca lá. Você não precisa competir com ninguém pra ter esse espaço. Não aceite menos do que você merece. Prioridade não se ganha e nem se disputa.

Inserida por MorenoManasses

⁠Chega outubro cheio de lembranças, lembro a menina que fui, e olhando no espelho não encontro resto nenhum dela.

Foram tantas as lágrimas que logo me transformei em água, correntes, chuva, um rio interno que com certeza iria desaguar no mar, eu não me importaria em ficar lá no fundo, nem mesmo a falta do ar me derrubou.

Ando caminhando sem chão, carrego esse rio imenso dentro de mim como afirmação que
o mar ainda não me abraçou.

Assim É

Inserida por VanessaLoureiro

⁠demora...
mas chega.
demore...
pra que eu possa sentir
sua falta.
só chegue
se for pra me
fazer sorrir.
ou demore
pra sempre.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠O QUE VI EM VOCÊ!
Detesto quando as pessoas me perguntam o que eu vi em você, chega a ser engraçado, porque isso deveria ser óbvio, a pergunta certa seria o que eu não vi em ti. Sei que tu não é a pessoa mais paciente do mundo, nem a mais organizada, mas eu te encontrei na tua linda bagunça e você sempre me disse “pra que arrumar tudo se eu sei exatamente onde cada coisa está? ”.
Os outros insistem em me dizer coisas como, “tu certamente conseguiria algo melhor”, ‘você é tão mais bonita que fulano”, “acho que vocês não combinam”. Todo mundo quer colocar pilha no relacionamento alheio, e eu sinto muito se as pessoas baseiam seus relacionamentos em coisas tão vazias assim, por isso se frustram, e se não deu certo para elas, tem de dar errado para todo mundo também.
Eu tenho a consciência de que o que eu encontrei de mais valioso em ti nunca se tratou de beleza, apesar de que para mim você é o ser mais bonito que eu tive a sorte de conhecer. Belos corpos, ombros largos, ou qualquer fator estético, nunca me importaram, o que a gente conseguiu foi muito além disso.
Entramos no campo metafísico, uma verdadeira questão de energia, química pura, ninguém antes de você me fez arrepiar com um único toque, pura eletricidade correndo em minhas veias, transformou meu corpo em um condutor de 220 volts.

Tu me permitiu que eu me abrisse por completo, falasse coisas que ninguém nunca quis ouvir, o que eu vi em você, não vi em mais ninguém e quer saber? fico feliz que as pessoas não te enxerguem como eu enxergo, para os outro você é só uma lasca de carvão, mas pra mim é um verdadeiro diamante, meu achado arqueológico mais valioso.

Quando as pessoas perguntam o que eu vi em ti, eu sempre respondo a elas, você veria o que vejo se olhasse para o lugar certo.

Inserida por h4yllon

⁠Chega a hora em que Deus permite que, todos que não podem e não tem nada para acrescentar de bom em sua vida. Saiam e vão para bem longe, apenas para mostrar que já esta na hora de vivenciar; sentimentos sólidos, profundos; de pessoas verdadeiras que enxergam seu real valor.
Chega de se contentar com o raso, o superficial e mentiras. Permita-se vivenciar as perdas necessárias, para que desfrute do novo e do melhor com experiências de que tudo tem o seu tempo para se realizar.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Espera

Senta, ora, chora
Espera que chega
Loira, morena ou negra
Pode ser ruiva também
Suspira, respira, se inspira
Que um dia vem
Olha pro céu escuro
Da noite de outubro
Ainda não está...
... Acabando o mundo.

Inserida por JRAL

⁠Já chega de esperar o príncipe, ele não virá te salvar.
Esqueça o felizes para sempre, acorde sozinha, coloque o seu melhor vestido de festa, pule a janela e saia dessa torre, mas sem deixar cair o sapatinho de cristal. Dome o dragão, chegue a tempo para o baile, aproveita a noitada até depois da meia noite, reivindique a coroa e manda avisar no reino inteiro que a rainha da porra toda chegou!

"VIDA LONGA A RAINHA!!"

Inserida por AnabelSouto