Poemas de Amor que Chega Arrepia
A vida não faz sentido: Você conhece uma pessoa, passa um tempo com ela, e do nada a morte chega. Ou seja, você conheceu a pessoa só por conhecer, mas lembre-se que tudo acontece por um motivo, e ele é o que te motiva a viver, seja perto dela, ou fazendo parte de seu “mundinho imaginário”.
" Um dia chega ao ponto de dizer Adeus, a uma semente da árvore do sentimento, esquecer de tudo e viver apenas o momento"
Chega um dia em que todas as manias, chiliques, toques, mesquinharias, divergências, birras, orgulho, soberba, desprezo, etc., se vão sete palmos abaixo do chão. Tanto enfeite pra nada!
Eu vejo o passado como um senhorzinho que chega devagarinho , questionando e ponderando sobre os aprendizados por nos vivênciados. As lembranças que chegam da nossa infância a liberdade era presente nos pés descalços e nas roupas surradas. Mesmo com poucos brinquedos dava-se um jeito para o entretenimento. Hoje somos crianças crescidas, birrentas e descontentes com a vida, correndo atrás da felicidade, por vezes enaltecendo a vaidade. Felicidade é um estado de espírito, é a fraternidade e doação.O amor na simplicidade, a
.gratidão pela benção da vida, a alegria de viver.
"Pressinto que chega a minha hora, acho que não vai dar mais para continuar, mas eu estou pronto, estou em paz".
Ninguém chega a João Dória vestindo roupa de gari.
É preciso ter capacidade, bom senso e cercar-se de pessoas capazes, ou no mínimo afastar-se dos corruptos de sempre.
O problema de andar sem direção é que não importa o quando ande, você nunca chega onde realmente quer.
Chega certo momento da vida que você para para e pensa se o caminho que está seguindo a pena, se de pessoas que você se dedica também se dedica por você, de tudo é verdadeiro ou fictício. Quando essa hora finalmente chega, é hora de reorganizar tudo e seguir em frente a alguma diretriz, seja ela qual você denominou como correta. Não é aconselhável se perder tempo demais em uma mesma situação, principalmente se ela não lhe soma em nada!
Seja duro com você ao ponto de não aceitar o erro como simples erro, errar é a oportunidade de chegar à perfeição.
- É que nem uma pancada de um acidente quando é muito forte que a dor é tão grande e chega ficar insuportável que você perde os sentidos e a dormência prevalece. Assim também é quando somos machucados a dor é tão insuportável que chega a ficar dormente e até pensamos que não estamos sentindo nada porém a dor continua lá e você sabe disso mas você prefere optar que não está sentindo dor nenhuma e que nada está acontecendo. É o sentimento é mutuo!
A vida é uma viagem sem destino certo, tudo acontece em frações de segundos, o novo chega a todo instante nos mostrando que nada é nosso além dos nossos sonhos, através deles tocamos o céu, pisamos nas estrelas e abraçamos o sol, mesmo com todo calor e intensidade que ele irradia, podemos ser felizes com o pouco que temos, podemos ter asas e voar pelo horizonte, riscando o céu e sentindo a brisa suave do amor de Deus nos tocando. Na vida mesmo com os obstáculos e dificuldades que passamos, temos mais motivos pra agradecer e seguir com fé, acreditando nos sonhos que nos motivam e nos fazem crescer.
A Fé é o alento que nos mantém vivo quando o nosso "mundo" chega ao fim; e a Esperança é o milagre no horizonte nos acenando que é apenas um novo recomeço.
A noite chega e vem toda aquela sensação de solidão, o pensamento de que "somos invencíveis" já há de partir e ninguém te tira a paz na noite, no dia, na vida, mais do que você, meu amigo. Sim, o culpado de cada partida é o mesmo que você olha quando se vê no espelho, você mesmo. Portanto, sorrisos são bem-vindos, é o ponto de chegada de pessoas que querem seu bem e sua alegria. O porto seguro é você quem faz, as pessoas só vem para habitá-lo. Os sorrisos são como escudos contra a tristeza e a alegria é a espada que corta a solidão. Então, meu amigo, devemos ter sorrisos até nas tristezas para lembrarmos de todas as alegrias que já passamos e para sabermos o que estamos enfrentando e por quem. A luta é algo inevitável, quando tem que vir, ela vem, mas como tudo tem fim, ela também se vai e o que escrevemos nesse tempo é o que fica. Portanto, merecedor de toda sua história é quem também luta nela com você. Mas me diz, quem lutará com você, se você não mostrar que lutará por ela um dia ? Se você não se mostrar forte com um sorriso em meio a dor ? Quem ?
Eu vou sonhar enquanto houverem estrelas no céu pra me lembrar que nada do que conhecemos chega aos pés do que há na imensidão do universo.
Eu não quero alguém popular, ou o mais gato, que quando chega em um lugar todos comentam e cobiçam, eu quero você!
Sempre que chega alguém ameaçando te fazer bem, garota, você foge querendo uma distância de mil léguas. Não do alguém, mas do sentimento; porque mesmo querendo, isso já virou utopia, esse tal de amor.
