Poemas de Amor que Chega Arrepia
Lamentavelmente, as ervas daninhas são muito, muito, mais fáceis de se multiplicarem do que as flores. Mas as flores sempre se sobressaem em meio a elas.
Se o homem não pode dar um "fiu-fiu", nem um beijo inocente de surpresa, nem mesmo elogiar intencionalmente uma mulher, nem mais nada, na fé de um love, porque ele pode até ser preso, então como se faz para iniciar um namoro hoje, hem?
Quando alguém se encontra cansado de tudo, é porque distanciou-se de si mesmo, é preciso reconectar-se com o seu verdadeiro eu, para restabelecer as energias e o equilíbrio entre corpo e espírito. Uma maneira de fazer isso é ter autorrespeito.
Nunca ame ninguém mais do que a si mesmo; nem mesmo seus pais, nem mesmo seus filhos. Isso se chama amor-próprio.
Não confunda ciúme com reação repentina de quem se cansou de ser vítima de abusos ou dos desrespeitos alheio.
A gente nasce com uma certa taxa de hormônios da paixão, e essa taxa possui as doses certas para cada apaixonamento. Na vida, a gente vai se apaixonando e desapaixonando. E quando a gente se desapaixona por alguém, acabou, não há reposição hormonal para se apaixonar pela mesma pessoa.
Fora disso pode ser desequilíbrio hormonal, ou carência, ou problema de baixa autoestima, ou ideia fixa, ou até mesmo sentimento de posse.
Não basta tratar bem, às vezes é preciso fazer um esforço quase sobrenatural para não dar uma voadora bem no meio da cara da energúmena.
Se por um acaso vc descobrir que seu crush se dá ao trabalho de enrolar sacolinhas de supermercado e dar novinhos nelas como se fossem rosquinhas, pra só depois guardá-las no puxa-saco, caia fora dele o mais rápido possível, pq algum problema tem, e pode ser até psiquiátrico. Num mundo corrido de hj, isso não pode ser uma coisa normal.
A beleza física, a natural, é como uma estrela cadente, passa rapidinho; mas é suficiente para encantar corações e deixar uma marca.
Manipular vidas é usurpar o direito de escolha e livre-arbítrio. Uma decisão unilateral pode mudar destinos, sem possibilidade de reversão.
Eu queria resolver todos seus problemas, todas as suas angústias, remover! Lhe aquecer ou refrescar, lhe proteger, queria você pra mim.
Pai, tu és o único Deus, tu és o Cristo. Salvador de todo os homens, antes mesmo da criação de tudo que há. Nós em ti, através de Cristo, somos um! Como acreditar na seletividade ou diferenças como um privilégio? Alcance hoje todos que choram!
Pai, aqui não há grego nem judeu, circunciso nem incircunciso, escravo ou livre, mas Cristo é tudo e está em todos, sendo assim, como acreditar em diferenças como justificativas, direitos ao sangue do inocente? Alcance os que choram!
Indo e vindo!!! Moro em qualquer lugar onde possa colher as sementes do bem e em todo canto plantar. Volto com a mesma beleza, pois amo ter para quem voltar. Não carrego saudades, apenas lembranças de momentos vividos na beleza de meu olhar! Amooooo voltar para casa, minha família, meus pequenos amores de quatro patas, funcionários, amigos e clientes; todos parte da família de luz que construí ao longo caminho da jornada do amor! Amar o que se É e o que se faz é a chave para a felicidade em qualquer lugar!
Acredito sinceramente que tudo é possível para aquele que confia e caminha sem medo no caminho sagrado do amor.
No mar azul dourado do céu meus olhos sorriem, no verde escuro da grama, das árvores sinto o cheiro de vida, os sonhos se ampliam, a criatividade expande, os pássaros cantam faceiros e as borboletas voam farfalhantes! Sensação de paz! A natureza brota em meu corpo. Levito no voo dançante da vida! Cada um com sua história, com seu momento, cada Ser escolhe o que planta, o que colhe, eu na simplicidade da vida procuro plantar amor, colher amor, viver amor, Ser amor! Assim é 🙏🏻💙 f
