Poemas de Amor que Chega Arrepia
Nunca deixe o dia começar sem agradecer a Deus pelo privilégio de ter acordado mais um dia. Diga a sua família que a ama. Diga a seus pais que os ama. Diga a sua esposa ou marido que a/o ama. Brigou? Não saia sem se despedir só por que está com raiva. O amanhã só pertence a Deus, e amanhã pode ser tarde demais.
Sabe, por onde eu tenho andado e ido, tenho ouvido tantas e tantas histórias, das mais simples as mais dramáticas. Nostálgicas e repugnantes. Conhecemos pessoas que são totalmentes do bem e lobos disfarçados em peles de cordeiro. O mau do século e a indecisão é a falta de amor, isso fica mais claro todos os dias para mim. Escrevo com os olhos debulhando lágrimas, queremos seguir, queremos avançar mas cadê a bússola? Pra onde fica o norte? Alguém pode me dizer?
É quando no sepulcro do nosso coração, alguém descobre um fio de vida, e ao puxar esse fio, vai fazendo com que a gente se torne melhor.
Se você precisa de uma religião para ser uma pessoa boa, você não é uma pessoa boa. Quantos há escondidos em máscaras em suas religiões (de qualquer que seja). Sinceramente, desconfio de qualquer pessoa que fala sobre religião sem ser perguntada. Somos falhos e estamos todos aqui para aprender, e não acredito que haja uma ciência exata. Como podemos falar de religião, de Deus, de amor, se não conseguirmos nem mesmo respeitar o próximo com uma visão diferente da nossa, se somos todos tão diferentes. A verdade é aquilo que acreditamos, aquilo que sentimos.
Uma foto em lugar qualquer, e só um retrato confirmando que viveu um momento. Bom seria poder fotografar a alma e quem vive dentro do coração, não esquecido, mas guardado.
não tenho bola de cristal nem o futuro posso ver mas já mi vejo amanha pensando em você. pensando em ti ter. mas sem nem saber o que eu posso fazer. pra ti trazer
Há um mundo para ser descoberto dentro de cada ser! Muita das vezes olhando ao redor, nos preocupamos com o que pensam de nós e nos tornamos amargos e solitários. Não devemos medir nossas atitudes tomando como ponto de partida a opinião alheia, mas devemos sempre tomar decisões baseados nas nossas experiências, tomando o cuidado de não ferir ninguém! Agindo dessa forma, entenderemos que nossas atitudes devem ser baseadas no amor ao próximo, e não no que pensam de nós!
Aqueles acordes que brotavam dos dedos daquela moça,
Acalmavam seus ouvidos contristados das lamurias desse mundo.
Eu queria ficar com você à meia luz, ao som de uma canção romântica que falasse sobre nós, que tocasse nossos corações e nossos anseios, e que nossa sensibilidade nos brindasse de emoções embriagando-nos de prazer. Queria te virar do avesso e me vestir do teu ser. Elias Torres
Quem vive a vida de Jesus... Te dará as respostas.. Mas quem somente fala de Jesus, te arruma muitas perguntas e dúvidas... Ensinar o evangelho de justiça e amor, é mais que somente falar e ler, é refletir, abrir portas, ensinar caminhos, dar opções, é propor o amor e a salvação, ouvir, dar entendimento da boa nova, da ressurreição. Quem vive Jesus, não da respostas prontas e decoradas, mas sim, reflete, explica e diz a verdade sobre os fatos, não esconde, sorri com alegria e demonstra a sutileza e a simplicidade de como é caminhar ao lado Dele. Amor não se cobra, se vive, é livre, é capaz, é forte, é sentido, é demonstrado. Quando falar seja firme, sutil e educado, pois a mansidão demonstra paz. Viver Jesus é ensinar, ser paciente, responder com clareza, se propor, curar. Ele ensinou através de respostas certas. Sorria, viva, e tenha novos horizontes.
Não consigo pensar em minha vida sem você nela, não sei planejar o meu futuro sem incluir você nele, nem contar os meus passos sem numerar os seus ao lado.
Se você quer levar a vida como um jogo, aposte todas as suas fichas Deus.
Com ele até mesmo perdendo você sairá vencedor no final.
Eu sou incrivelmente, completamente, absurdamente, extraordinariamente, unicamente, unanimemente, espetacularmente apaixonado por você.
