Poemas de Amor que Acabou
Quando acaba o dia e você se deita na cama, pelo o que você se moveu? Por medo? Por Amor? Por paixão? No fim sempre nos movemos por algo. Quando se preocupa em chegar em uma idade avançada sem realizar sonhos que sempre teve, e então faz de tudo para realiza-los, quando quer terminar seu dia orgulhoso por estar ao lado de quem ama, ou então quando se faz seu trabalho puramente por paixão naquilo o que produz.
Estranho que nós nem sempre somos capazes de fazer algo simplesmente por faze-lo, gerar movimento requer energia, requer esforço, requer um motivo, caso se possa simplificar seus motivos, irá fazer sem pensar duas vezes. "-Por que temos que comer todos os dias? -Para não pereçamos nós de fome."
Vivendo em amor e nascido dentro do amor, o que sobra no túmulo quando a vida termina também não é nada mais que o amor.
Se cada um de nós carregássemos uma gota de alegria e amor ao próximo, talvez acabaríamos com tanta indiferença entre os homens.
O dinheiro pode acabar, a beleza pode acabar, a paixão pode acabar, o amor pode acabar, e é por isso que Cristo, precisa estar presente, pois apenas Ele, é a fonte de tudo que precisamos!
Esse amor mal resolvido ... mal acabado ...mal feito .. pecado ... a gente nem se fala mas se pega ... a gente nem se olha mas se deseja ...tudo bem escondido .. tudo secreto ...tudo as escuras que e pra não dar na cara ... esse amor revestido de ódio... esse bem querer disfarçado de mal me quer... parece um jogo e eu gosto disso ... tudo proibido ,tudo em segredo ... e o gostoso è viver assim ,correndo risco ..o que os olhos não vê...o coração realmente não sente...
Olhei-me ao espelho e vi seu amor perdido. Nem penses em procura-lo, acabei de encontra-lo de corpo despido, sentado a meia cama esperando a quem ama-lhe na mesma reciprocidade que almeja o coração que ama.
Ele quer falar baixinho em teu ouvido "FICA COMIGO" quero cuidar-te, dar-te o carinho preciso. É teu direito receber os meus afagos e todo meu cuidado.
Aquele "amor" parecia tão real que acabei esquecendo que a carência nos faz enxergarmos afeto onde não existe.
Amor não acaba, o que acaba é a nossa vontade de continuar a viver sozinha o que foi feito para viver a dois.
tudo que criamos um dia acaba, como o amor, o carinho, mas o que nunca acaba e é uma coisa a levamos para a vida inteira é a tristeza é a solidão, a depressão é uma coisa que recentemente todos estão, como a solidão e o desprezo, ambos o resultado final é fatal
Quando o amor acaba, prova-se no mesmo instante que ele nunca existiu, pois o que é verdadeiro nunca morre!
Peguei o amor no colo, senti o quanto era amável, carinhoso e sua pele intocável... acabei amando o amor, mesmo ele indo embora em seguida.
Toda vez que eu penso que o amor vai acabar, que eu estou te esquecendo, eu me lembro de todos os motivos que fizeram eu amar você, e te amo mais, e te quero mais, e te desejo cada vez mais perto... Quero tanto que já te imagino muito perto, tão perto... Recebo um SMS seu dizendo: "Bom dia minha linda!"... Tudo perfeito, e eu me lembro que você não é mais o "Meu Lindo", você agora é o lindo dela... A única coisa que me conforta é que eu sei, você sabe, todos sabem, que o teu coração só conhece um nome... O MEU! Um dia você deixa de ouvir a razão e passa a ouvir seu coração...
O amor deveria ser assim: Sem tantas coisas,sem tantos empecilhos,que acabam transformando o amor em uma verdadeira burocracia!
Mas pra cada dia daquela semana em que o amor acabou, eu tinha uma entrega importante de trabalho e, se não me engano, uns dois almoços bem importantes e pelo menos um dos meus médicos bem difíceis de marcar. A vida seguiu tão normalzinha, eu falei pra minha analista.
mais pior do que o nosso fim, é saber que o nosso amor também vai acabar.E que um dia, vamos nos encontrar,se olhar,e nenhum dos dois vai sentir mais nada.
Amor-próprio não faz mal a ninguém, pelo contrário, além de fazer bem a si mesmo acaba fazendo bem ao próximo também!
O amor verdadeiro nunca morre. Ele pode fingir ter acabado ou pode até levar anos para se mostrar novamente, mais se for verdadeiro nunca irá acabar.
