Poemas de Amor que Acabou
O tempo me fez enxergar que hoje é melhor viver um amor pela razão do que espera o amanhã e acabar sofrendo uma outra desilusão.
Escrevo sobre o amor. Ele (o amor) pode um dia acabar, mas estará eternizado em meus escritos. Ora, se eu te amar tanto, quem sabe um dia será meu verso, quem sabe um dia será eterno?
Um bom amigo é e sempre sera melhor que um amor, porque quando o amor acaba é nos ombros do bom amigo que você vai chorar.
"Mas ele foi aquele sonho bom, aquele amor louco, que quando acabou meu coração não aguentou, não aceitou a sua partida. O sorrido dele ainda faz falta, traz a mente aquela saudade que no peito já não cabe. Os olhos transmitem aquilo que o coração não consegue segurar. Ah mas ele se foi tão rapido para os braços de um outro alguém, mas algo me diz todas as manhãs, ele vai voltar. E eu vou estar aqui, no mesmo lugar, esperando com aquele mesmo sorriso e amor que guardei."
Amor de alma, amor que não acaba, já que o amor não vaga, o amor acalenta e acalma, a mais frenética alma. Amor que vive, amor que não se pede, já que o amor se oferta, se oferece. Amor rico, amor inteiro, já que é puramente amor. Não poderia ser amor se fosse por partes, não poderia ser amor se fosse pura vaidade. Amor, que por ser tão somente amor, faz agonizar toda fúria, fere a amargura e cura qualquer dor.
" buscamos tanto amor e felicidade, e acabamos nos esquecendo de vivermos os pequenos detalhes, seja no trabalho, em casa, ou em qualquer lugar que você esteja presente, o amor é perfeito quando há a felicidade, mas para que isso aconteça, não devemos agir como se tudo o que você passou no passado fosse mera coincidência, pois você também no passado mesmo sofrendo, o que estou tentando dizer, é que a felicidade não se encontra à venda ou em algum lugar, e sim em você mesmo, já o amor acontece quando menos esperamos e por pessoas que nunca imaginaríamos que iríamos chegar ao ponto de ama-las "
O ruim de amar com intensidade é que quando acaba o amor de um dos lado, você sofre na mesma intensidade. Elevado ao infinito eu diria..
O amor, ele não acaba, pode se passar dias, meses, anos, ele continuara no seu pensamento e em seu coração.
Ah amor, por que você? Consegue acabar com uma pessoa por simplesmente não ser correspondido. Por fazer amar tantos e outros odiarem? Eu apenas tento buscar explicação de você! Uma droga, que quando iniciante fica sem reação perto da pessoa e sempre promete ficar normal na próxima vez, mas quem disse que consegue? Depois o efeito passa… Alguns ficam viciados, outros enjoam e outros usam para buscar o prazer que sentia na primeira vez que a usou…. Alguns morrem com sua magia, outros a procura dela e muitos sem ao menos ter a sentido verdadeiramente.
Eu só queria explicar que muitos não conseguem entender… Que você é totalmente Bipolar!
Dizem que o amor para com uma pessoa acabada, mas porque isso se o de amigo, o de mãe, o de Deus, não tem fim? Não adianta dizer que são amores diferentes. Amor é sempre amor, não existe amor de amigo, amor de namorado, amor de mãe... Amor é quando temos uma pessoa como essencial em nossas vidas, sempre querendo o bem. É quando aquela pessoa, mesmo que ausente, continua em nossos pensamentos. Agora, afeto, carinho e paixão, esses sim diferenciam os tipos de relação! Se você realmente ama alguém, nem a distância é capaz de interferir nesse sentimento.
Um sabor de um beijo passa. Um amor acaba. Uma raiva mata! Uma decepção enlouquece. Uma paixão que nunca floreje, esquece! Não vale nada.
Não encare um amor acabado apenas como uma fatalidade. Encare o fato de que o amor não se acaba, se transforma. Enquanto vivo, é o cotidiano, a vida plena, quando passado, representa um rito de passagem. Amor é sempre amor. O tempo passa, você passa. O amor fica.
Não quero um amor daqueles de novela, os amores de novela acabam nos créditos, quero um amor daqueles da vida, que não acabam nem depois da morte.
