Poemas de Amor que Acabou

Cerca de 3645 poemas de Amor que Acabou

Quando eu começar a ti amar nunca desista do meu amor por voçê,por que quando ele acabar não tera outro como o meu.

Inserida por jacksonjeane12

Nunca existiu um amor maior como o meu,so o seu por mim mais quando ele acaba,vai ficar tão pequeno que não vai dar pra enchergar.

Inserida por jacksonjeane12

Meu amor por ti não acabou. Está apenas dormindo, pois se cansou de esperar. Mas, agora que tu chegastes, podes acordá-lo, se quiser.

Inserida por SabrinaNiehues

Alguns dizem que o amor verdadeiro nunca acaba, ele se mantém vivo no fundo do coração, mas do que vale um amor bonito se ele não for expressado? é o mesmo que acender uma vela e coloca-la debaixo da mesa, assim é o amor ele não deve ficar no fundo do coração, ele deve ficar de portas abertas com um lindo sorriso de boas vindas.

Inserida por byFilippeSilva

Pela energia do amor, tudo o que é verdadeiro se encontra e tudo o que é melhor acaba por vir.

Inserida por RoseBona

Engana-se quem pensa que um dia um certo amor acabou... Não pode ter fim o que nunca debutou...

Inserida por nereualves

Teve um dia que eu até pensei que fosse amor…mas acabou tão rápido quanto aquele dia.

Inserida por NeyMombach

Passam dias, passam meses e anos, mas meu amor só passará quando minha vida se acabar.

Inserida por craca

Quando dizem que o amor acabou muitos pensam "como assim" muitos não sabem responder, mais só digo uma coisa quando acaba o amor esse amor nunca existiu, pois quando é amor de verdade esse sentimento nunca acaba.

Inserida por AmandaSerafim

O mais importante da vida é a parte subjetiva do amor, que começa com uma paixão e termina como uma grande ilusão.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Já parou pra pensar que o nosso amor eterno, sempre acaba umas cinco ou seis vezes por ano? Acho que se ele não for eterno é no mínimo teimoso.

Inserida por NeyMombach

Talvez seja isso,excesso de amor que você dá para as pessoas erradas,e acaba não sobrando nada para si mesmo.E convenhamos,se você não se ama,quem dirá os outros?

Inserida por NathallyeCosta

Se me perguntasse se eu saberia quando o amor acaba? eu simplesmente diria... ah ele acaba?

Inserida por DeboraCPiovesan

Ironia é alguém amar tanto e acabar morrendo (da falta) de amor. Por si própria.

Inserida por abraatiko

"O amor é um sentimento tão forte,
que ele não acaba nem com a morte"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

" Eu sou tão amor e tão o outro que depois que o amor acaba e vai embora, eu olho no espelho e não me reconheço, é como se eu tivesse me perdido"

Inserida por ElderWilian

amor e´intenso vivido nunca acaba ja a paixao e´traisoeira ela vem te magoa e vai embora sem aumenos dizer adeus.

Inserida por diogofdc

Se já amou na vida ame outra vez até que seu amor acabe, pensando bem irás amar por toda eternidade!
AME♥

Inserida por Adrianooo

tem gente que dis. que o amor é eterno, e elas tem razão porqué o amor numca se acaba.

Inserida por mucego

o Sempre Pode Até acabar! mas Meu Amor Por Você não Acaba Pois ele é eterno! e o eterno é maior que o sempre.

Inserida por Sael

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp