Poemas de Amor que Acabou
Nessa de esperar, enquanto você não arruma ninguém melhor, acabei me arrumando. Arrumando um amor, desses que nos faz agradecer diariamente a Deus pelas intermináveis esperas.
"O amamos no outro é o desejo e não o desejado, por isso quando acaba o desejo acaba o amor".
(No livro de Irvin D. Yalom - "Quando Nietzsche chorou"- diálogo entre o personagem "Nietzsche" o "Dr. Breuer").
“O amor não acaba,não se esgota,não chega ao fim. Ele apenas adormece,há um infinito de motivos que provoca isso e quando você acha que superou,que não é mais amor,ele simplesmente acorda ou boceja e isso causa um grande dano.”
Se acabou não era amor?
Tenho certeza que em algum momento de sua vida você já ouviu essa frase como prova que o amor é indissolúvel e eterno, confesso que até acho a frase bonita e de certo fundo poético, mas não concordo com isso. Quer dizer que se uma pessoa vive com a outra durante 10 anos se dando muito bem, vivendo bons momentos e por algum motivo (ou motivos) um cansa do outro e resolvem se separar, o amor nunca existiu? Ah, pelo amor de Deus, prefiro dizer que o amor não resistiu, e se está infeliz qual o motivo de continuar com a outra pessoa? A felicidade de fazer o outro infeliz é tentadora, mas não é suficiente pra ficar atrelado ao outro, como se diz por aí "até que a morte os separem", pior do que morrer é não viver, se for pra brigar se matriculem numa academia de MMA. Se sua felicidade depende de outra pessoa que não você mesmo, você é "dodói" da cabeça.
O amor é como o ar puro da vida, se a gente não se abre pra respirar, podemos acabar morrendo por falta dele.
O amor ardente que tenho por você não acabará pelo fato de você nunca me atender no telefone. Simplesmente não irá!
Não ligo se não me responder no telefone de novo, continuarei te amando incondicionalmente até o dia em que meu coração pare e eu morra.
Acho hipocrisia terminar com que nunca teve um inicio. Um amor conturbado nunca foi a escolha certa. Eu aqui confesso caí varias vezes nessa peça. Tropicando e aprendendo, com certeza não repito esse mesmo erro.
Agora uma mulher precisa ter amigos, se não deu certo comigo, eu nem ligo. O que esta em jogo agora é sua felicidade....
As religiões pregam tanto o amor através do ódio e dor,que acabam sendo o próprio diabo(mal) descrito em seus livros sagrados,que veio para matar,roubar e destruir as pessoas e nações...
O julgamento de Deus começou! A era do amor egoísta acabou e entramos na era do amor altruísta, a era do SERVIR ao próximo com amor.
O verdadeiro amor nunca acaba. Só algumas pessoas com pensamentos bobos que colocam em suas mentes que não amam mais só para viver alguns momentos de ilusões.
O amor nunca acaba, ele adormece e, às vezes renasce pela mesma pessoa ou por outra. Enquanto isso, só resta um vazio.
O amor não acaba como dizem alguns, mas..., se transforma, pois, começa em um nível, e deste nível para outro e para outro, sem jamais chegar a um fim, pois se chegar não é amor.
“Amor fraco se transforma em pedra quando está acabando o resto do que sobrava. Pedra dura que tanto bate até que fura, fura o coração, fura a alma.”
Sei que posso está pedindo demais, mas, gostaria de um amor verdadeiro, o qual a magia nunca se acaba, a verdade nunca desanda, e permanece do lado para todo sempre. E assim como um grande pensador, gostaria de conjugar esse amor no verbo infinito. Viver romances embaixo de cobertas, tomar café quando as belas tardes do dia convidar, e embebedar-se com o vinho em noites que sua companhia afim de me esquentar. Gostaria de dizer o quanto sou feliz por tê-la do lado, e com ondas sonoras sutis aos pés de seu ouvido, dizer carinhos e palavras de amor com a força de quem ama, de quem por ti um coração bate. A única coisa que peço, é que seja você, a pessoa que me faça subir pelas paredes, que me encante com teu amor, que me faça ser teu homem, o teu amor, o verdadeiro amor.
Eu te amo, mesmo que as montanhas nós separe, eu te amarei até o fim da minha vida, amor nunca acaba, mais vida infelizmente sim.
Começo de namoro é tão bom, mil maravilhas, mil amores, mil carinhos, mas e depois ? Depois terminamos ? Não nos vemos mais ? Não, depois nós nos conhecemos, somos íntimos, somos uma única pessoa, um único ser, precisamos um do outro para viver, mas já vivemos longe um do outro, somos inseparáveis, mas já nos separamos, somos insaciáveis, mas já saciamos nossas vontades, temos desejos afinal quem não tem, temos planos, mas não sabemos se vamos realiza-los, somos um só, mas somos um muito diferente, uma mistura de sofrimento e angustia, com alegria e paixão, somos a mistura do bem e do mal, do doce e do amargo, do branco e do preto, e juntos nos tornamos cinza... Um pouco dos dois, que fica perfeito !
O mal dos amores que terminam sem uma briga é que ainda se ama mesmo já tendo cicatrizado o que não há de ferida.
