Poemas de Amor Próprio
Ter aparência não é o suficiente
se não tivermos princípios, inteligência,qualidade,amor próprio,valor e o pensamento de evoluir à cada dia.
Onde existe consciência , auto conhecimento , amor próprio, e lealdade interna , difícil vocē aceitar qualquer coisa .
Amor-próprio não se herda geneticamente, não se aceita como imposição, nem se aprende na escola. É um caminho que ninguém pode percorrer por nós. Amor-próprio é sabedoria, descoberta, uma forma de enxergar a nós mesmos.
Conselhos são bons, não temos dúvidas! O seu amor próprio pode te aconselhar, o seu consciente pode te aconselhar. Você só precisa saber que o amor próprio costuma ser um péssimo conselheiro, ele tem o hábito de nos aconselhar mal, a sua consciência faz está tarefa bem melhor. Ouça o que a sua consciência tem a dizer.
Se, só me resta amar a mim mesmo, dando o nome a este romance de amor próprio, então não é uma questão de ter só está opção, é uma questão de ter a melhor opção, com o amor próprio posso distribuir amor, amando todos a minha volta sem medo.
“Amor próprio é essencialmente autodisciplina. Ninguém se ama de verdade se não cuida de si mesmo com excelência.”
Sou intensidade sem filtro, desejo sem limites e amor próprio que não pede permissão. Se não aguenta, nem tente decifrar.
Enquanto a dor por não sermos amados por quem queríamos existir, o amor-próprio será o melhor remédio.
A verdadeira felicidade reside na gratidão, no amor próprio e na certeza que coisas boas virão.
Excelente Dia,
O amor-próprio é a base de todas as nossas relações e realizações. Ao nos amarmos verdadeiramente, cultivamos uma fonte inesgotável de felicidade e empoderamento.
Moabe Teles
Decidi me resguardar, não por egoísmo, mas por amor próprio. Escolhi proteger minha paz interior, mesmo que isso signifique me afastar de certas situações ou pessoas. Prefiro o sossego da solidão à agitação das companhias que perturbam a minha alma.
Quem tem autoestima e amor próprio não sente a menor necessidade de desumanizar outras vivências, muito menos outros corpos e diferenças.
Se eu tivesse só um pouco mais de amor-próprio, já tinha colocado o meu coração pra negócio.
O fanático é o fã que perdeu o amor próprio. Se você precisa se esconder de sua própria família para saciar seu desejo, consulte um médico. É vício.
Nós só devemos amar uma pessoa até o limite do nosso amor-próprio e da nossa dignidade. Quando se ultrapassa esse limite já deixou de ser amor.
