Poemas de Amor Perdido
Nunca cometi pecado nenhum contra aquilo que não existe, por isso dispenso o perdão de qualquer tipo de deus!
Você nunca vai saber mas eu chorei tanto por você, perdi a hora, passei um tempo sem cuidar de mim, odiando todo mundo, querendo dormir e só acordar depois que tudo tivesse passado. Parece difícil acreditar mas dormir não era mais tão simples, eu parei de comer e me isolar de todos por um tempo foi minha única opção. Ficava aliviada quando chovia, o dia acompanhava minha tristeza, nunca gostei de está triste em dias de sol, me sentia mal agradecida em ta tão infeliz num dia tão lindo, parecia que o sol me obrigava a está feliz. Você nunca vai saber mas eu reli todas nossas conversas nas redes sociais, no celular por dias a fio, refazia nossos passos juntos antes de dormir e chorava quando esquecia algum detalhe, me acabava por dentro ver que você tava indo, que nossas lembranças com o passar dos dias estavam tão raras. Ninguém testemunhou mas pedia a Deus por nós todas as noites “se ele voltar esqueço tudo o que aconteceu, paro de comer sushi, paro de reclamar do meu emprego...” e mesmo não acreditando que seria possível um nós nessa vida eu pedia, fazia promessas, chantagens, acordos. Meus amigos não sabem mas eu fingi está bem porque odiava ter que ver todos com pena de mim e com raiva de você. Esse fim de semana um amigo me perguntou quem tinha mais colaborado pra eu ser tão forte como sou hoje, na hora lembrei da minha infância, dos traumas e de você. Você nunca vai saber mas boa parte dessa mulher que sou hoje eu devo a você, quando você foi embora tanta coisa morreu dentro de mim que por um tempo me achei um nada, nada parecia caber no vazio que me tornei, nada parecia fazer parte de mim, até quando percebi que pra se renascer precisa antes morrer, que pra se reconhecer feliz precisa antes saber o que é ser triste. Até quando pude ver que todo aquele vazio não era o fim era apenas o espaço que eu precisava pra acomodar tudo que eu sou hoje, sem você.
Vendo tudo isso se perder, eu abriguei a tristeza de vez em meu coração, e não solidão procurei um caminho seguir, já descrente de um dia feliz.
"Se uma pessoa de mérito falhar, ela não perde o seu valor. Se acabamos de falhar, basta recomeçar. Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão."
Muitos super-heróis perderam suas vidas em batalhas sociais, sem nunca haverem sido aplaudidos nos cinemas.
Amar é aceitar o outro de qualquer forma, perdoar de qualquer jeito e ficar feliz apenas com a simples presença deste alguém.
Nesses olhos me perdi, nesse sorriso me encontrei, nesse corpo enlouqueci e nesse coração eu me mudei!
Sergio Fornasari
Quero muito perdoá-lo e só Deus sabe o quanto! Sei que consegues sentir a dor da minha alma, então ore por mim e interceda a Deus com fé, já que não tem a coragem de me pedir perdão, ao menos faça isso através da oração. O perdão pode até ser indiferente pra vc, mas vai me curar das amarras deste passado amargoso. É muito estranho todo sentimento que me invade e não estou feliz com as reações apresentadas subitamente e quando tomo controle da situação, já tenho feito, e é como vê-lo machucado, sangrando e sem forças também. Ma ainda assim vc consegue extrair um bálsamo do seu coração para cicatrizar minhas feridas externas. Pois sinto o toque de suas mãos nesse gesto de cuidado e posso ver dentro dos seus olhos a dor que sentes por tudo que aconteceu, para mim, isto já é sobrenatural demais! Por isso preciso de sua ajuda, preciso viver! E sei que este poder, Deus outorgou a você! "Perdoar é não levantar mais a ofensa diante de Deus, do outro e de si mesmo". Fiquei agora imaginando o que seria de nós se não fossem as misericórdias do Senhos em nossas vidas? Lembrei-me de um assunto do qual conversarvamos a respeito do perdão e do amor de Deus e você falou com tanta propriedade de que quando se perdoa não se fala mais sobre o que passou nem guarda ressentimentos e agora mesmo foi ministrada esta mensagem. Então "ME PERDOE", para podermos vivenciar daqui por diante, as dimensões do amor de Deus. Perdoar é se libertar das algemas de um passado carcerário, para vivermos livres no presente, alcançando em Deus, um futuro promissor de felicidade, honra, paz, saúde e prosperidade. Sou grata a Deus por tê-lo colocado em minha vida. Foi um processo longo de aprendizagem, mas precisei passar por tudo isso. Afinal, tudo tem um propósito debaixo da permissividade de Deus e Ele nos amor com amor incondicional.
Aproveitar e não procurar momentos felizes: na procura a gente se perde e se frustra e fica ainda mais infeliz.
Naquele instante quando meus olhos se perderam no seu, eu já sabia! Finalmente tudo seria revelado, o amor venceria e almas que se pertencem poderiam enfim ter uma vida feliz!
Sergio Fornasari
Espero sinceramente, do fundo do meu coração que quando você se der conta que está perdendo ela não seja tarde demais. Espero que não demore para cair na real, para abrir os olhos e se dar conta da pessoa maravilhosa que você tem ao seu lado. Espero que não demore para valorizar sua companhia, sua presença enquanto ela ainda está ao seu lado. Espero que fale besteiras para fazê-la sorrir só para falar sobre o sorriso lindo que ela tem. Espero que em uma manhã de domingo você diga á ela o quanto ela é linda. Espero que a abrace inesperadamente e sussurre em seu ouvido que ali nos braços dela é o melhor lugar do mundo. Espero que faça tudo para demonstrar o que você sente enquanto ela ainda se importa. Espero que você caia em si e não deixe ela escapar. Afinal é ela que fica preocupada quando você demora para ligar ou quando passa horas sem dar notícias. É ela que fica mal quando vocês estão brigados e ela que faz tudo para ficar tudo bem. Tem muitos outros por aí querendo só um pouco dos cuidados que ela te dá, então aproveita, demonstre, valoriza, antes que seja tarde demais.
Sentimentos não são produtos. Não existe manual ou garantia. Ganhou, ganhou. Perdeu, perdeu. No fim o que importa é que vc viveu e só.
Eu não quero jamais te perder, quero que seja infinito...
...mesmo que seja pra ser vivido em outra vida!
se pudéssemos ultrapassar o ódio , recuperar o que foi perdido , não desistir apenas por um dia , a vida seria tão simples , deixe-os falar , mas nunca deixe-os nos parar
Fiquei perdido entre o barulho e o tremelique ao meu redor, fechei os olhos e imaginei um novo mundo. Sonhei.
Alcançar corações humanos é tão complicado! Um dia, acertamos o passo, no outro perdemos o prumo... E quando deixamos o orgulho falar mais alto, entramos num labirinto, caimos num poço sem fundo... Basta uma palavra mal interpretada, um olhar duvidoso e já era a sintonia. Amar é maravilhoso, mas a convivência dá um trabalho! Seja com quem for... cônjuge, pais, filhos, irmãos, amigos... Amar é viver na corda bamba das emoções!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp