Poemas de Amor Perdido

Cerca de 7281 poemas de Amor Perdido

Quero perder meu tempo no seu abraço.
Quero perder meu fôlego nos seus beijos.

Eu me perdi, pra me encontrar, e só assim aprendi a verdadeiramente dar mais valor a quem eu sou.

Quando perdemos a liberdade de escolha, as circunstâncias nos conduzem a um destino previsível.

Afastar-se de gente que não te respeita e nem te valoriza, não é uma perda, e sim um ganho.

"Saí para dar uma volta e me encontrei com teus olhos. Desde então vivo perdido em você".

O ParaTrás aprontou tanta bagunça que o brasileiro perdeu a noção e a ação.

O tempo que perdemos com emburrações e discórdias em nossos relacionamentos, seja familiar, de amizade ou amor, é o tempo que choraremos a ausência eterna de quem amamos.

Revirando as mensagens antigas percebo que perdi a minha menina, a garota perfeita, o pior é que eu nem percebi.

Eu me permito sofrer apenas apenas por uma noite. Você não merece mais do que uma noite de sono perdida.

Se alguém perguntar pelo meu sorriso, diga-lhe que o perdi na mesma esquina que aprendi a amar.

Distribua abraços, sorrisos, esperança, solidariedade, fé, perdão, paz e caridade. Lembre-se de que aqui tudo é passagem, e que no para a casa do Pai carregaremos apenas as boas obras, segue o que somos, fica o que temos, por isso nada de temer o amanhã, pensar em amealhar riquezas materiais, alcançar altos pedestais. Muitas vezes a coxia é bem mais confortável do que o palco e aplausos demais ensurdecem. Vaidade demais enlouquece, tudo o que se paga perece.

Um fenômeno admirável na natureza é o inverno nos países gelados, durante o outono as árvores perdem todas suas folhas se preparando para à chegada da neve, perdem a sua beleza! Que da lugar a uma imensidão branca, que cobre bosques e campos.
Com um olhar ingenuo de alguém que desconheça tal fenômeno, chega-se a acreditar que toda aquela imensidão gelada está morta sem vida e que jamais voltará a florescer. Mas o inverno passa, o gelo derrete, então a mãe natureza demonstra todo o seu poder, trazendo a primavera com toda sua beleza, fazendo com que Florença lindos bosques onde a vida parecia não mais existir.....e que assim seja nosso amor (Neguinha). Por mais gelado que seja o inverno, que ele nunca morra, e sempre haja uma primavera que faça florecer um novo bosque em nossas vidas em nossos corações...

Ao perdoarmos deixamos a luz brilhar. A escuridão da mágoa e do ressentimento tem que ceder lugar para o brilho da glória, da vida que irradia o verdadeiro amor. Em suma, o amor é que dá propósito ao que somos e fazemos, dá direção à caminhada e que compõe o sentido da própria vida.

Tem gente que não tem outra serventia na vida,
a não ser fazer a gente perder tempo.

Aquele que dar valor quando perde, na vdd nunca gostou. E aquele que se-cede a isso, na verdade nao conhece o q de fato e amor.

Dependendo de quem diz: Dorme bem! A gente nem dorme, passa a noite perdido em pensamentos. Mas levanta como se tivesse dormido...com um sorriso bobo no rosto.

Entre um ganhador e um perdedor, quem vence se glorifica com a desgraça do outro. Assim segue a humanidade, um nasce pra sofrer, enquanto outro rir.

A dor de perder alguém é forte, mas a dor de ir perdendo alguém aos poucos é pior ainda.

Quem ama não deixa mágoas perdurar no coração, não guarda rancor na alma por muito tempo.

Até mesmo o mais intelectual, consegue perde a razão e encontrar a "loucura" do que é está apaixonado.