Poemas de Amor Perdido
Amar é tão bom que eu não consigo viver sem amor, sem ele a vida perde a graça, o seu encanto, e a sua cor.
Às vezes o amor da sua vida está lá no terreiro batendo tambor e você aí perdendo tempo orando por um varão
Será o normal pensar em cama quando se fala de amor, mentes distorcida e perdida entre o que é amor e prazer, não tem nada de anormal, mais sim desleal com a pessoa amada, a certos momentos que vemos o amor apenas na cama, e na verdade onde será que cabe o amor nesta cama, se o amor não ta na cama e sim wno coração, o amor é totalmente alcontrario do prazer, amor é um sorriso uma conversa descontraída, um simples Beijo e o carinho das palavras, se o justo amor se torna justo, o prazer se torna apenas um ato de amor, escrito por Armando Nascimento
Se um dia eu for lhe declarar meu amor a ti num papel, você irá se perder entre tantos papel, porque de tão grande que é meu amor por ti que eu precisaria de muitas folhas de papel pra descrever apenas um pedacinho do que sonto por ti,
Uma olhar, um amor, liberdade perdi, viciado me vi, seu corpo me dominou, me perdi, meu coração na escravidão ficou, do amor amante agora sou, era livre como pássaro, preso agora estou, arrasta me para cama na madrugada me faz de objeto, usa me, já não me pede apenas me ordena, eu apenas obedeço, perdi a minha liberdade, me tornando viciado do amor, escravo do amor, sou amante mandado sou cruelmente viciado neste amor, me arrasta nas madrugadas para sua cama usa faz de mim suas vontade, escravo agora sou, sou escravo amante viciado neste amor, já não sei mais o que sou, por amar metornei viciado e escravo do amor, escrito Armando Nascimento
O amor platônico e idealizado nasce pela possibilidade de se tornar divino e morre quando perde as asas.(Walter Sasso)
Amor com medo de sofrer, de perder é amor inseguro, bravo, bipolar, que arranha, rasga a roupa, morde, belisca, xinga, vai embora, volta, da tapa na cara e beija.(Walter Sasso) ( Autor dos livros "Dobra Púrpura e "Sem Denise")
O mundo é dividido como uma Bíblia. Amor e perdão, ódio e condenação. Anjos gladiadores, anjos protetores, céu e inferno.(Walter Sasso)
Adorei… Sem amor a vida fica tão áspera! A cor torna-se opaca, o brilho perde seu encanto… Mais amor para todos nós!
Você pode até perder um grande amor; no entanto, lá na frente, é possível encontrá-lo novamente ou descobrir um amor ainda maior.Afinal, o amor não segue regras ou programações.É um sentimento poderoso que pode surgir a qualquer momento na vida de qualquer pessoa.
A perda de um amor não pode significar o fim mas o recomeço, a renovação da vida em te colocar de novo na busca, secar as lágrimas, iluminar o caminho e resgatar o teu lindo sorriso.
Quem não conhece os atalhos do amor, acaba se perdendo na longa e amarga estrada da solidão...(Patife)
"Perdição é querer você, coração fadado à sofrer, nesse amor perecer, lamento do meu ser, desejo de ter, lágrimas que regam o amanhecer..."
Perdão, é abrir mão do direito de vingança e deixar que o amor justifique o outro de suas culpas, é dar ao outro direito de recomeço, sem que seus erros o rotulem ou condicionem a uma situação permanente de fracasso.
O meu perdão é eterno, assim é o meu amor, escolhi a paciência para ser meu travesseiro e encostar a cabeça... e a prudência para embrulhar-me e proteger do frio avassalador e deitado na cama da humildade descanso de todo trabalho que fiz.
Amor desejo de perto tudo que vivemos... Se esta longe ...Aquele jeito de se perder em sorrisos ...Aquela forma de amar em suspiros ...Beijos sem pressa ...Carinhos desajeitados...Sua pele na minha...Tudo que é meu esta em ti...Tudo é teu esta em mim...As vezes em baixo ..Em cima talvez ...Nossa dança é assim...Ritmo frenético...A gravidade não ajuda ...Grudo em você...
O que arde em nosso coração é o amor pelos perdidos, que, aceitando os conselhos de Deus, se tornarão salvos, felizes e bem-sucedidos.
