Poemas de Amor Perdido
No amor, tudo se cria, nada se perde, sempre se tranforma. Você só decidi o que criar e no que se transformar.
Você vai perder demais, você vai começar a pensar que está perdendo o "amor da sua vida," que está perdendo a felicidade, mas de repente você vai olhar e perceber que só perdeu uma coisa... Seu tempo.
O que me faz perder o sono não é a insônia propriamente dita, mas sim a falta de amor e respeito entre os seres humanos.
Foi tanto tempo doado, tanto amor ofertado pra receber solidão. Tantas lutas perdidas, tantas voltas e partidas pra ouvir aquele não. E apesar de tudo isso, do teu pouco compromisso, te guardei no coração.
Ame como se não tivesse amanha, e se um dia você perder este amor, não fique chorando, procure outro, lembre-se a vida é uma só, não perca tempo amando quem não te ama.
Perdem-se as horas lembrando daquele minuto. A vida é simples: enquanto alguns choram por amor, outros choram de luto.
A gente cansa desse amor que nunca chega, nunca vem. Parece ter se perdido pelo caminho ou tomado outra direção.
O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão.
O amor mais perfeito é o de Deus. O perdão mais favorável é o de Jesus. O consolo mais brando é o do Espírito Santo. A vida mais bela é a de quem possui os três: Deus, Jesus e o Espírito Santo.
Hj vejo o qnto a vida foi dura cmg, me bateu de todas a maneiras possíveis, perdi o ''meu amor'', perdi amigos, eu me perdiiiiii...Mas hj que eu me encontrei, vejo que a cada surra ki a vida me deu, Deus guardou uma recompensa pra mim, pois ELE sim sabia que tipo de MULHER eu me tornaria, a cada pessoa ki passou pela minha vida levou pedaços de mim, porém me dxou grandes experiências de como ser MULHER DE VERDADE! A vida por si só separou todo o joio da minha vida, momentos bons e ruins fizeram e fazem a minha história. Agora ki MULHER sou, já posso dexar de brincar de viver... E VIVER!!!
Se a moda do capitalismo é gastar, então vamos minha gente gastar amor, sorriso, abraço, perdão. Vamos alimentar o sistema chamado vida.
Hey você, sim, você mesmo! Porque desacreditaste do amor? O que no seu caminho fez você perder a fé no amor? Pode culpar uma pessoa que te feriu e fez sofrer, mas não pode dizer que a culpa é do amor. Pois se te fez mal e foi embora no fim não rea amor. Pode até culpar o destino e dizer que ele não foi como desejava, mas jamais poderia culpar o amor. O amor só te trouxe o bem na vida. Das coisas boas sua culpa. Quantas lagrimas você derramou por quem não te merece, E disse que não amaria mais ninguém. Que não precisava de ninguém. Que ficaria só. E logo estava atada em outro relacionamento. Veja que dos desastres das paixões o amor não teve nenhuma culpa. Porque então perder a fé no amor? Você talvez não entendeu o que é realmente o amor. Amar não é ver tudo em perfeição, não se restringe em dar e receber, vai além do que os olhos vêem, do que as palavras podem dizer, Não é rock, nem bossa nova, amor é melodia dançante, Que muitas vezes se cala e ainda sim os pés se movem. É querer mesmo sabendo que tem falhas, é estar sempre perto, não deixar partir, chorar juntos. Sim chorar. O amor não vive em risos apenas, existe dor no amor, Mas também existe consolo nele. Tudo o que você precisa, Tudo que se espera, tudo que não sufoca, mas nos tira do chão, leva a lugares onde somente quem ama sabe o caminho. É incondicional,porque não importa o que aconteça, sempre é o querer de estar junto. Anda feliz e não se importa com o que pensa, pois é alegria ao coração e responsável pelo brilho nos olhos, que faz o rosto reluzir. Não entendo que parte você não entendeu do amor? Desacreditar no amor é como perder a fé em Deus. O Amor é vivo, é fogo, é ar, é o que você e eu não precisamos entender, mas sentir e viver.
Perde-se em mim amor. Mergulha sem medo de se entregar que eu lhe mostro o caminho da sua felicidade, não tenha medo da quantidade absurdas de carinho que te ofereço e nem de eu ser assim carente e dizer tudo que sinto e penso sem fazer charme quando na verdade não tem nem como fazer. Entrega-se de corpo, alma e coração que te ensino amar!
Expresse a alegria, revele o amor, ofereça perdão, elogie e seja feliz, mas nunca ofereça os seus defeitos, pois só dizem respeito à você.
Sinto uma falta terrível daquele amor, não pela pessoa perdida, sim pelos ideais que sonhei e não realizei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp