Poemas de Amor Perdido

Cerca de 7279 poemas de Amor Perdido

" O amor a simplicidade, a verdade, e o perdão se revela como valores imensuráveis".

Inserida por marianozella

As pessoas estão perdendo a essência de viver, pois a liberdade de pensamento e o amor, estão ficando esquecidos nas tecnologias e avanços que nos impede de ser mais humanos.

Inserida por AnonymousBR

Quando alguém pensa que está sofrendo pela perda de um amor, quase sempre (e talvez sempre) está sofrendo pela mais vulgar perda de um conforto. O amor é, por mais belo e prodigioso que seja, quando propriamente dito e no fim das contas, um fardo.

Inserida por AntonioMatienzo

O verdadeiro perdão, se resume nos sentimentos de amor, sinceridade e superação, é reconhecido principalmente pelos atos e vem do coração.

Inserida por NickSantys

Lucrei pelo amor perdido sabendo que a perdição vinha daquelas travestidas palavras...

Inserida por ricardo25vitti

"JESUS,esforço ininterrupto,metas,satisfação,AMOR,PAZ E PERDÃO.Esse é o ciclo!"

Inserida por AlessandroOLIVEI

Quem não tem paciência deixa de ter muita coisa, amor pode ate ter mas, sem paciência pode se perder,conseguir resolver problemas sem paciência e quase impossível, conseguir coisas boas é quase sempre a paciência que dá, viver bastante próspero e de uma longividade, tem sempre que treinar sua paciêcia pra conseguir tudo isso. A paciência so não é boa quando certas decisões são feitas na hora e não pode parar pra pensar nem refletir.
Se todos os homens fossem pacientes seria um mundo utópico sem guerras e sofrimentos, porem não existiria a paciencia e sim mansidão.

Inserida por SergioPaixao

Quanto distante sejas o caminho, lhe acharei, meu perdido amor num púrpuro exílio...

Inserida por ricardo25vitti

Nenhuma mentira é maior do que a mentira no amor. Podemos perdoar um amigo, considerar as razões dos pais, compreender os irmãos. Mas num relacionamento a mentira é como decretar o fim. Mesmo que acertem, que tentem diferente e de novo. A mentira sempre viverá à sombra do casal. Aparecerá no meio de uma discussão meses, se não dias, mais à frente. A mentira do outro sempre será o argumento para condená-lo ou para justificar suas falhas na relação. E vice-versa. O problema sempre será maior do que pensamos. Mesmo que o outro nunca mais faça aquilo, andaremos com um pé atrás. Procuraremos sinais que comprovem as palavras antes e depois do encontro com os amigos. A saída sem você será sempre uma dúvida ocupando o pensamento. Ele pode ter mentido sobre como usou o dinheiro guardado, sobre o lugar que foi, com quem esteve, que trajeto fez em sua viagem e não importará quão leve ou profunda seja o que deixou de ser verdade, não há mais segurança nas palavras. Podemos mentir para salvar o amor, não raro, a verdade é a primeira coisa que sacrificamos.
A mentira não começa a existir no dia que nasceu. Ela nasce quando é confessada ou descoberta. Quando você já está dentro dela que nem percebeu. Quando é impossível de remedia-la. Quando você já é cúmplice. Quando não há mais resgate para o amor. O que mais agride não é o porque a mentira foi criada. Recomeçamos os relacionamentos, a confiança não se recomeça. A dor nunca será o que o outro ocultou em suas circunstâncias, mas não compreender o porque não éramos dignos da verdade.

Inserida por katiacristinaamaro

Eu preciso do seu amor, mas antes eu preciso do seu perdão e de uma nova chance.

Inserida por IngridOliver

Perdoe Seu Amor,o amor e um jogo de erros, ele errou agora,amanhã o erro poderia ser teu..

Inserida por FlaviioBandeiira

O AMOR TEM O SEU MOMENTO
Nada está tão eternamente perdido quanto aquele momento em que alguém deixou de amar.

Inserida por JoseCarlosCorreia

Sobre pisar em quem corre atrás: Ninguém perde por dar amor, perde quem não quer recebê-lo.

Inserida por danilogutofeli

“Uma coisa que aprendi nessa vida é que o amor cura, perdoa, compreende e ajuda. Por mais que demore, quem ama de verdade nunca abandona completamente”.

Inserida por DerikReis7

SONHOS DE AMOR.
Eu sou os teus sonhos de amores perdidos, que procuras no abstrato do teu inconsciente, com tua paixão reticente!

Inserida por marsouza42

É, já perdi as contas de quantas vezes fui dormir pensando em você amor e acordei do mesmo jeito. Você já se tornou muito importante pra mim, talvez eu esteja apaixonado ou apenas confuso. Sabe quando te vejo, eu sinceramente não consigo falar muito, parece que as palavras somem, meu coração acelera ,fico parado igual uma estátua te admirando em cada detalhe, em cada gesto. A cada oi seu é como se fosse o primeiro, meu dia pode tá sendo ruim mas quando você fala comigo parece que tudo some por um instante , quando sorrir me faz lembrar o porque eu te quero tanto .Dizem que quando agente ama o sorriso da pessoa amada, se torna o preferido deve ser por isso que eu levo esse seu sorriso na lembrança alias ele é uma das minhas melhores lembranças assim como a lembrança do dia que te conheci eu relembro todos os dias quando acordo por mais simples que foi o momento ficou marcado aqui em meu peito. É, escrevendo esse texto percebi que não estou confuso e sim Apaixonado. Apaixonado completamente apaixonado por cada detalhe seu , apaixonei ate pelo som da sua risada, pelo jeito que mexe no cabelo. Eu quero ter você no meu dia á dia , te dizer que quero passar o resto da minha vida ao seu lado ate ficar velhinhos um ao lado do outro , ver nossos filhos, netos, bisnetos correndo pela casa. Não vou me importar de troca-los de madrugada ou de leva-los para escola ao amanhecer pois assim como você eles serão meus tesouros mais preciosos.

Inserida por nandinhosooares

No matrimônio o ar que respiramos é o amor, o alimento é a compreensão, a sobrevivência é o perdão, a segurança é a confiança pela fidelidade e a motivação maior é fazer o outro feliz.

Inserida por gilbertobegiato

To perdido . Sem sentido. Meu grande amor se foi . Errei talves erre outras vezes.

Inserida por ConstantineVillha

Ninguém perde um amor, o amor está dentro.......................................................... fora, ao lado. O amor está além das três dimensões. Como se poderia perder algo para o qual não há fronteiras?

Inserida por isalmirjose

expresse seu amor e seu carinho para com as pessoas que você gosta, pois quando as perdemos, perdemos também a chance de dizer te amo, de dar um beijo, e ganhamos a necessidade de dizer, e de beijar, tarde demais, e essa falta nos entristece cada dia, à morte chega sem avisar. pense nisso. Paulo guerra.

Inserida por paulofguerra