Poemas de Amor Perdido
A vida deveria ser um arco-íris, onde de cada cor viesse o amor, perdão, paciência, persistência, saúde, paz interior e a felicidade. Quem sabe dessa forma o homem aprendesse a viver!
Se quer de verdade viver esse amor, entenda que amar é não ter que pedir perdão. Viva como se a pessoa amada estivesse ao seu lado.
“Quando lhe vi, perdi o senso. Fui desnorteado. Não sei se foi amor, paixão ou admiração, só sei que naquela hora era tarde demais, já era um lacaio”.
SOMOS felizes quando demosntramos o nosso Deus interior = amor interior.Quem ama : perdoa, é grata, é sincera, é humilde, é submissa a Deus, preserva a natureza, e ama ao próximo como a si mesmo.
Amor é tipo brinquedo velho, você não usa.. mas quando perde, sente uma falta danada e vê que já é tarde demais.
"Perdição é querer você, coração fadado à sofrer, nesse amor perecer, lamento do meu ser, desejo de ter, lágrimas que regam o amanhecer..."
Deus é verdade, justiça, razão, é amor, paz, harmonia, é fartura, misericórdia, perdão e fonte de vida plena.
A vida é rastro de amor e dor, de medo e aventuras, de anseios e certezas, de ganhos e perdas, de adversidades maiores que sucesso muitas vezes, mas esse é o processo que rege o nosso "eu", e ainda assim, nada nos impede ser feliz, de aprender cuidar, de agradecer a Deus por existir... E ainda assim, nada nos impede de vê a luz chamar nosso sorriso pra contemplar o belo, pra enxergar a vida!
“Tento aceitar a vida como ela é, com amor e transgressões, mas não perdoou e não entendo a maior violação de viver, a morte de quem amo”.
Egoísmo se combate com o amor. E amor se alcança através do apoio do Mestre do perdão e do altruísmo.
O amor não é racional, é passional, tudo perdoa, tudo acolhe e por tudo vive.
Feliz aquele que o encontra!
Muitos dizem que, o ódio é maior que o perdão. Eu digo que o amor ao próximo está na base e ao mesmo tempo no ápice.
Como dizem alguns religiosos: antes do que perder "um grande amor", na realidade não passa de uma "libertação". Tipo assim, deveriam tomar vergonha na cara e perceber que a vida não tem um roteiro definido por contos de fadas. Mas não é isso o que se mais faz. A maioria prefere ficar sofrendo, sendo e procurando ser miserável diante dos olhos dos outros. A vida segue seu curso, não adianta chorar. A vida é mais experiente que o maior experiente dos experientes. Tipo assim, se manca e vai procurar viver.
Perder um amor é infinitamente mais delicioso do que nunca ter tido um. Sim, perder doi, mas você por algum momento teve na pele a sensação de ser amado. Teve histórias, teve vivência, teve fim, mas teve começo e meio. E é disso que você é feito.
Pobres os que nunca amaram, pobres os que nunca sofreram por amor. É sob pressão que se fabricam os diamantes e são sob perdas que nos criamos. Antes tomar sorvete uma única vez do que nunca conhecer o seu sabor.
Quando o amor escolhe 2 vidas e como bússolas uma da outra, não se perdem e tão pouco se Desconecta!✨♥️
