Poemas de Amor Paterno
Amor é galante e musical, um desejo de bailar que alimenta os propósitos e não conhece as impossibilitados, pois tocar os mundos no saciar o apetite apaixonado em festa, carinho e vivacidade.
“O amor é como uma estação de rádio, uma frequência mágica no vasto espectro do coração humano. Assim como ao sintonizar um rádio, para apreciar o amor em sua plenitude, é preciso paciência e sensibilidade. Cada pessoa é como um dial único, e para encontrar a estação perfeita, você precisa girar o dial da vida, ajustando-o com cuidado. Às vezes, pode haver estática e interferência, mas a magia acontece quando você encontra a sintonia perfeita. O amor é como música, transmitindo alegria e harmonia, mas somente quando nas mãos de alguém que sabe sintonizá-lo com a mesma paixão e dedicação. Portanto, nunca desista de sintonizar, pois o amor está sempre no ar, esperando por aqueles com a paciência e a vontade de encontrá-lo.”
O meu chamado divino sempre será:canalizar a Luz do Amor que à tudo purifica,transforma e restaura.E nada e nem ninguém me impedirá de assim ser e agir assim para sempre!
no amor me embriaguei, na arte de amar vi as verdades , tornei-me o melhor de mim graças ao buscar a verdade incontestável que só encontrei no abismo da verdade...
O 'Amor' é quando se ilude buscando um proposito desconhecido, buscando uma certeza incerta, acreditando no inacreditável, aceitando o inaceitável, rompendo barreiras impulsiveis de se romper, o amor é simplesmente tudo o que não se tem certeza e ainda assim, se deseja para com consigo mesmo. Em outras palavras, o amor é tudo aquilo que se deseja a se mesmo.
O amor de Deus infunde a graça na vida presente e a bem-aventurança na glória da vida futura.
O amor aos irmãos constitui verdadeiramente o ingresso para a ceia da vida eterna.
Assim como o pão não pode ser o trigo, o amor não pode ser a arte, pois o amor é sublime e não pode ser contido na singularidade de uma imitação.
A Coca-Cola é uma substituta da água da fonte, o ecstasy também é substituto do amor, a heroína é uma substituta da viagem.
Nada se iguala ao ato de acolher e ser acolhido - ao valor do amor partilhado.Ao amor de Deus - amor de doação. Essa é a marca de Jesus neste mundo!
Amor vc consegue me conquista todos os dias, com jeito de ser, jeito que me encanta, jeito que fascina. Eu tenho inúmeros motivos pelos quais eu a amo, eu amo jeito de sorriso, a forma com que demostra ciúmes, o jeito que vc fala, jeito que me olha, sua timidez as brincadeiras para me distrair 😬.Eu amo meu amor pelo que ela é, e pelo que ela faz me sentir. Eu amo muito amar vc ❤️❤️
Filho, com você aprendi o verdadeiro significado de amor à primeira vista. Antes mesmo de você nascer e eu sentir o seu coração bater pela primeira vez, já sabia que te amaria pelo resto da minha vida.
Certa vez minha esposa me chamou do quarto: "amor, vem simbora". E eu lhe respondi que não, "quem vai simbora é Manuel Bandeira para sua Passárgada, pois lá terá as mulheres que quer na cama que escolher".
Eu já estou em minha Passárgada
"O motivo de ainda não ter morrido de amor, é porque meu coração a cada batida, grita escandalosamente para todos ouvirem, que amo meu senhor..."
