Poemas de Amor Paterno

Cerca de 263596 frases e pensamentos: Poemas de Amor Paterno

O importante na vida são os sorrisos que vc despertou, a caridade que fez e o amor que plantou por onde passou.O resto é detalhe!!

Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vá com Deus, não me procure mais! Amor incondicional é muito bonito. Mas eu só tenho por mim, pela minha família.

Perdoar é doar amor, é permitir que a pessoa objeto do perdão possa também devolver um amor que, até então, só negara...

Dois corpos unidos transformam energia em suor, carinho em amor, distância em saudade.

Usar a inteligência para se blindar contra níveis intensos de emoção, como o amor.

Tenho mais medo de moto do que de relacionamento. Pois uma coisa já descobri, de amor eu não morro.

Eu gosto das coisas com sentimento, gosto do mistério, do amor liberto, do amar sem limites, gosto de sentir saudade, gosto da entrega com o coração alegre, não gosto de mentiras e nem de pessoas mal resolvidas, não gosto de amarras e nem de ser limitada, não gosto de meias palavras e de nada pela metade, gosto de palavras emocionadas e de poemas que me roube lágrimas sinceras, gosto de sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo.
Gosto do que provoca tempestades e ferve o coração.

O amor é como uma roda de capoeira, sempre deve estar com um pé atraz para não levar um tombo violento!!

O amor é um beijo, dois beijos, três beijos, quatro beijos, cinco beijos... cinco beijos, quatro beijos, três beijos, dois beijos, um beijo... e fim, e pronto. Ninguém morre de amor nos trópicos.

Feliz Ano Novo!
Que este ano seja superado pelo velho em felicidade, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro. Tenha um feliz e próspero ano novo.

Solidão se cura com solitude e um bom tanto de amor-próprio com pitadas de vergonha na cara.

Nenhum trabalho ou amor florescerá por culpa, medo ou vazio de coração, assim como nenhum plano para o futuro pode ser feito por quem não tem a capacidade de viver o presente.

Fica procurando mudas de Amor-Perfeito e não lembra que no deserto as flores não germinam. Só os cactos. Tudo que você precisa são cactos, mas deseja flores coloridinhas. Você não dá valor ao que tem, só às coisas idiotas que te dão vontade. E mesmo quando consegue, não interrompe as buscas.
(Cactos)

Desconheço presente melhor do que esse amor tão simples e mágico.
Crianças são feitas de luz, de carinho e canção.

Não profanarás o amor de quem te ama, pois a brisa leve te traz de volta a dor que você um dia trouxe...

O verdadeiro amor não se conhece por aquilo que exige, mas por aquilo que oferece.

E o amor? O que é senão um monte de gostar? Gostar de falar, gostar de tocar, gostar de cheirar, gostar de ouvir, gostar de olhar. Gostar de se abandonar no outro. O amor não passa de um gostar de muitos verbos ao mesmo tempo.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

Tentar reconquistar um amor que nunca deu certo é dizer NÃO às novas oportunidades...

Fome de afeto. De amor. De carinho. De abraço. Fome de verdades. De beijo. De cumplicidade. Fome de união. De partilha. De colocar-se no lugar do outro. Fome de histórias para contar, de sonhos para sonhar e um punhado de aventuras para compartilhar. Fome de ser criança. De alimentar as boas emoções. Fome de ser gente. Gente de verdade.

O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.