Poemas de amor para namorado
Obrigada Senhor, no momento que mais preciso o Senhor mostra uma saída. Mil vezes obrigada...te amo, te amo meu Deus. Bom dia!
Não banalize seu “eu te amo”, pois há uma diferença entre o gostar e o amar. O gostar sempre vem acompanhado de um “porque”, um motivo, uma explicação. Mas o amar traz consigo um “apesar de”, apesar dos defeitos, apesar das manias, das dificuldades, você simplesmente ama. Assim é o amor!
Gosto do carinho gotejado no dia a dia,amo essa essência das pessoas bonitas de alma que nos fazem sentir melhores e nos motivam ser corações corajosos que abrigam a bondade,clareiam a vida quando passam,pela simplicidade de não se orgulhar e sim,se doar para um bem em comum dos que os cercam.
30 agosto 2018
“Não tente me entender, sou confusa. Vivo de acordo com meus sentimentos. Eu amo e odeio com a mesma intensidade. Em alguns momentos sou generosa, em outros fria. Gosto de ficar sozinha, mas as vezes gosto de ter alguém com quem conversar. Sou assim e não busco explicações para minhas emoções. Já me disseram que devia ser mais racional, mas não concordo. Pensar demais sobre um assunto esfria o coração.”
— Uma confusão chamada Sophie
Bom dia minha princesa eu te amo e cada palavra que eu que aqui eu coloco pra vc sai totalmente lá do fundo mais lá do fundinho do meu coração e vc é td para mim e eu te amo muito mesmo quando estamos mais longe vc esta presente bjusss que vc tenha um dia lindo te amo princesa bjussss
Tão difícil dizer “eu te amo” a alguém quando se ama outra pessoa.
Até mesmo o mísero “eu também” parece grande demais para sair da boca quando não vem do coração!
As pessoas que eu amo não são as melhores pessoas do mundo. Mas são pessoas. Basta-me isso para as poder amar.
“Sabe o que me cansa? É eu ter tido amizades que no começo tudo era “eu te amo” e agora essas pessoas nem falam comigo.”
“Realmente eu te amo muito, eu não posso fixar o meu olhar em um canto qualquer, se não eu já penso em você.”
Não há mais palavras para dizer o quanto amo você...
Porque qualquer palavra tornou-se pequena demais perto do que sinto por você!
Há uns vinte anos eu perdi a fé na humanidade ao nível dos indivíduos, e amo-a coletivamente e trabalho de modo universal, e não individual.
Eu te amo, sabe? Meio que assim, sei la. Muito sabe, muito mesmo. E me perdoa por esse meu jeito envergonhado de se expressar. É que quando se trata de você, me faltam palavras e sobram sorrisos.
Então após o seu boa noite, veio uma vontade incontrolável de dizer te amo, muita coisa tinha mudado por aqui.
Em meu abraço cabem tantos quanto eu amo, entra até quem eu não chamo. Em meu abraço o aperto é garantido, o carinho é sentido, acalento, carícia. Meu abraço é cheiroso, amoroso, alegria. Abraço é pra confortar, despedir, recepcionar. Abraço é pra dizer com o corpo o quanto gosta, é pra chamar pra dentro quem tá lá fora, pra unir os corações. Abraço é coisa de gente, quente ou carente ou que é querida ou amiga, simplesmente!
Sou uma pessoa de quinta! Não, sou uma pessoa das quintas...Amo as quintas-feiras, a quinta nota musical, o sol...será que é por isso que eu me sinto tão feliz num dia em que o nosso astro rei impera? E mais, estou chegando à conclusão que todo dia é quinta-feira! Boa quinta-feira para todos vocês...oops...sexta-feira!
ele então vem até mim,me olha nos olhos,enxuga minhas lagrimas,ergue minha cabeça,e diz "te amo",e então me faz ama-lo,muito...cada vez mais,então...me abandona,para que eu sofra muito mais do que estava sofrendo quando ele veio até mim.
A beleza deste crepúsculo anunciando o fim do dia, me faz ter a certeza do quanto eu amo você. E quando à noite toma seu espaço! Sinto o desejo em te-la nos meus braços.
Eu sinto a tua falta, mesmo depois de 4 anos longe de ti, ainda te amo, não consigo me libertar, penso que é melhor sumir, mas tu irá comigo, o que devo fazer? Nada mais me consola.
