Poemas de amor para namorado

a saudade da qual nunca falei
está nos versos perdidos
que pensando em ti
deixei de escrever⁠

⁠o tempo foi cruel o relógio correu muito rápido e eu não olhei para ele.

tchau ano....

⁠Viver o presente não é o melhor, é a única opção.

Kairo Nunes 26/01/2024.

Pudera eu...

Planar na leveza do vento
Povoar teu pensamento
Onde meu sentimento se aconchega no teu
-
Lembro-me. de tantos momentos iluminados
No velho baú da minha mente
Nele encontro fragmentos da gente
Mas também de corações quebrados
-
É uma doce lembrança, o tempo nos faz a cobrança
Mudando a nossa trajetória

Recordo do amor sincero, às vezes ainda te quero
És parte da minha história
.
Rosely Meirelles

⁠Mesmo que eu me expressasse com todos os poemas do mundo, com todas as palavras que existem, as mais lindas as mais verdadeiras, as mais sinceras
Jamais eu conseguiria transmitir a você o meu verdadeiro sentimento
O que você se tornou na minha vida
O que hoje você significa e representa pra mim.....

⁠Quando te disser ou fizer algo
Não diga nada apenas sinta
Se um dia eu disser que eu te amo, não precisa responder apenas me olhe nos olhos
Quando eu te fizer um carinho no cabelo, não faça nada apenas deite em meu ombro feche os olhos e curta o momento
Quando eu olhar para você é disser " sou completamente louco por você" me de apenas um sorriso
Porque as verdadeiras respostas não estão em palavra
Mas em sentimentos.

cuspa o ódio que os seus olhos tem se mim
e engula o desejo que você tem de me provar
diga sim que o meu amor por ti é puro
diga não,não pro seu orgulho...

...Se um dia eu falar "EU TE AMO"
sem você me apresentar seus defeitos;
Pode crer que foi da boca pra fora!

⁠Falar, dizer
ou escrever
que ama alguém é fácil,
quero ver atravessar o oceano
da vida, convivendo diariamente com o ser humano...
E no final falar de coração: Te amo!...

⁠Amo-te, Geilza

Amo-te quando amanhece, quando teu nome é prece no meu peito.
Amo-te quando te penso despida de medos, vestida só de desejo.
Amo-te com as mãos, com a boca, com a alma que se perde em ti.
Amo-te nas palavras que não digo, no silêncio que grita teu nome.

Amo-te no calor da tua pele, no sabor da tua pele, no suor que nos une.
Amo-te nas noites sem sono, quando meu corpo clama pelo teu.
Amo-te nas tardes de espera, nos minutos que arranham a pele,
nos segundos que ardem de vontade de te ter.

Amo-te além da razão, além do pudor, além do que cabe em qualquer verso.
Amo-te na fúria, na ternura, no desejo que é chama e paz ao mesmo tempo.
Amo-te porque és brasa que me queima, água que me acalma,
porto onde descanso, tormenta que me enlouquece.

E mesmo que o mundo me cale, mesmo que o tempo nos prove,
mesmo se tudo faltar — ainda assim, Geilza, amo-te,
amo-te, amo-te…
como se fosse pecado, como se fosse o último sopro,
como se amar-te fosse tudo o que me resta e tudo o que sou.

"Te encontrei no mar
Te deixei na lua
Te amaria um dia
Se eu não fosse inteligente.

Eles não são loucos, apenas passaram por experiências as quais não conhecemos.

⁠Todos os dias
Escolho seguir em frente
Os pensamentos me traem
Trazendo memórias às quais peço esquecer
Olho o futuro como um quadro branco
Mas não entendo por que ainda recordar o que passou
Vidas bagunçadas, trocadas
Mágoas que ainda existem aqui, na memória
E tudo continua como um grande ponto de interrogação.

QUANDO AMO

Quando amo, me entrego.
Finjo de alguma maneira
Não entender certas coisas
Quando amo, esqueço,
Da vida, dos seus pormenores.
Quando amo,
Enlouqueço
Transpareço
Quando amo, amo apenas.

"Já falei que eu te amo, qual a parte que você
não entendeu?"

☆ Haredita Angel

"Antisssocial, chata, briguenta, sem paciência, irritadinha...
Não sou fácil, eu sei!
Mas, eu te amo!"
☆Haredita Angel

⁠Te amo, menino.
Botou a mala nas costas e se foi
Nos bolsos, somente os bolsos
Na mente os planos valentes
Medo? Quantos!
Ficar seria concordar
Se acovardar, teria sido a morte
Misturei as lágrimas, me soltei dos meus abraços, abri as asas e saltei.
Não sei por quanto tempo
Nem sei por onde andei, de tanto que andei
Me ajudei e ajudei desconhecidos.
Apaguei as memórias e arrebentei os conceitos do poder das indiferenças nas diferenças
Onde e quando cheguei nem importa.
as cicatrizes se moldaram na pele e as rudezas das palavras arrancaram pedaços, mas não detiveram a restauração do meu destino. Ivo Terra Mattos

Mesmo eu sabendo que nem todas as coisas se podem desejar.
Eu sempre quis o que não se pode ter.
Agora que não largo você por nada mesmo.
Te amo mais que ele.

Inserida por eraldocosta13

Eu amo muito vc pq vc me faz muito feliz❤ e por mais que eu seja assim eu sempre vou esta aqui para vc, me desculpa por brinca Quando não e hora, Mais todo mundo erra

De:@kim._jennie32
Para:mal._.toddy

Inserida por yohana_vitoria

Eu também te AMO!!!

Por tão Bem, a mim quereres, QUERIDA;
Nem sei como a Ti, tal, Agradecer;
Só sei: que tanto adoro esse Teu Ser;
Daí, a Ti entrego esta minha vida!

Entrego, mas com gostar de entregar;
Ó minha Linda Esposa, tão formosa;
Ó minha Linda e tão Querida Rosa;
Que bom pra mim, é cá poder-te AMAR!

Amar, mas como mando O Lindo AMOR;
Que eu ti, também, Tal vejo, AMADA LINDA;
Em todo o teu tão Lindo anunciar!...

Por isso, eu cá AMAR-TE, Linda FLÔR;
É ter de Ti, pra mim, a Vida vinda;
Desse: Do AMOR, tão Bonito Lugar.

♥️Com Amor;♥️

Inserida por manuel_santos_1