Poemas de amor para namorado
Eu fingo não te perceber, para não admitir que te amo.
Se existe alguém que te ame mais do que eu! Sou eu mesmo.
Eu acho que a vida me levou para longe dos que amo para eu conseguir me refazer,fortalecer minha fé e para ter um tempo a solas comigo. Um marcador de águas para me preparar para o mundo,as vezes a solidão é só uma forma de nos acharmos mais rápido.
Eu poderia te dizer mil palavras bonitas, mas eu prefiro te dizer " Te amo" assim falo todas de só uma vez.
"Verdades ditas ao pé do ouvido. Paixões confessas no escuro do canto, eu te amo que sai assim tão de repente. Tem coisa melhor que ser surpreendido, por algo que a gente espera nunca nos ser dito"
Elas estavam ali quando eu precisei. Sou grata à elas e elas sabem. Elas me amam e eu amo elas, e elas sabem disso. Eu só preciso que elas entendam que isso não foi suficiente. Nem os amigos, nem a família.
Ou me amam ou me odeiam porque sou verdadeira! Sou divertida, amo cachorros! Não vou conversar com pessoas comprometidas, nem que fuma e bebe e nem com filho, por favor! Também não vou conversar com quem fala besteira, se quiser ter uma conversa sadia, será bem vindo.
"Amo tudo o que existe em minha vida , as pessoas que amam , a natureza , as minhas escolhas , sempre serei grato até o meu último suspiro de vida , ou seja , Deus , minha família , minha namorada , amigos(as) que a vida me concebeu , amo muito vocês , me desculpe se nunca havia dito isso "
Te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo lerduh ' <3
ah felicidade é estar no por do sol do primeiro dia do ano , com as pessoas que eu amo , bebendo ,fumando e aproveitando cada segundo nesse mundo!
A integridade e (ali) é intrínseca a moral, amo os poetas, dou risada dos filósofos e aos cientistas sempre o (ainda) têm que aprender.
"Eu te amava além da vida,além da morte,eras pra mim, como o inesperado, sublime e perfeito amor,que se desfez tão rápido e injustamente,agora nada restou de tudo que vivemos..."
Eu amo fazer o que eu gosto, eu gosto de fazer musica! ouvir, tocar, ver minhas musicas bombeado a todos, ouvir o poder da melodia se espalhando pelo ar, minha família sempre me apoiando e isso me deixa feliz.
Eu amo ser quem sou e quem está no meu coração. Organizo minhas certezas diante de toda e qualquer dúvida. Existe oportunidade de mudança em cada sofrimento.
Não se esqueça antes de tudo que sou um seguidor de Jesus de Nazaré, jamais do cristianismo. Amo Cristo, fujo do cristianismo. Sei quem é Cristo, mas não conheço o cristianismo como sendo de Cristo.
SÃO MERAS PALAVRAS . TE AMO .. MAIS COM O TEMPO AS ATITUDES PROVARAM COMO ELAS SÃO VERDADEIRAS.!ATITUDES SÃO CONSIDERADAS CONCRETIZAR!
Se você soubesse o quanto eu amo seu sorriso, viveria sorrindo. A parte boa disso tudo é que você sabe, sabe que eu te amo sem pensar duas vezes, sabe que eu sem você ou você sem mim já não é uma cogitação, sabe que quando estamos juntos temos o poder de transformar nossos corações em um só, sabe também, que ambos passamos por momentos difíceis até chegar aqui, e que as marcas desse longo caminho ainda deixam rastros, mas esses rastros do passado servem para mostrar-nos o quanto somos felizes hoje, juntos.
Eu sei, você sabe, todos sabem, que nosso amor supera tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
