Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
E por ele acreditar que sua língua materna era o amor
Fez-se assim então... Amo o amor como ama o coração;
Não quero um amor faz de contas, não irei me conformar com um relacionamento passivo... Quero um amor selvagem daqueles que se faz quase impossível;
Hão de me indagar o do por que eu amo o amor:
A minha existência foi incumbida de multiplicar o amor através de palavras poéticas...
Amo Silenciosamente, quase inperceptível, mas que quase nunca é notável... Mesmo transbordando corações;
Como me posso sentir ferida com as pedras que me jogam e com julgamentos vindos de quem amo, quando tantos irmãos no mundo sofrem neste momento.
Não posso, nem devo ser egoísta, chorando por incompreensão ou ingratidão, pois a dor deles é bem maior que a minha! .
Não há desilusão quando "amo" apenas uma criatura pelo seu aspeto, nada dela fantasio, a estupidez ou mediocridade nada tiro, porque eu não espero nada senão o aspeto e assim ele persiste inútil como a criatura se me apresenta, porque ela própria não se vê para além do seu décor(material).
Não deixes de abraçar e de dizer "amo-te" antes da partida, senão, a dor do remorso será tua companhia o resto da vida!
Eu amo o meu silêncio, eu amo a forma que vivo e a forma que o mundo me ensina e espero que nunca isso acabe.
Eu amo a todos, mas não gosto de todos,
Porque existe pessoas que são o diabo em pessoa, o próprio Satanás.
Confesso que amo, converso e educo com mais filhos do mundo, do que eu poderia ter tido por mera e finita hereditariedade. Afinal a paternidade é sempre de quem ama em plenitude e não de quem em um momento compulsivo participou de forma biológica da fecundação. No verdadeiro amor da vida, não cabe o esquecimento ou o não querer saber.
Amo o Brasil, amo na verdade todos os Brasis só lamento que ainda sejam tão distantes em realidade, igualdade e oportunidade, uns dos outros.
Amo a tudo e a todos, diuturnamente por todos os caminhos por onde passo e a vida com seu jeitinho particular me responde, com amor, carinho e afagos todos os dias.
Por que amo tanto o amarelo, por que todo sangue dos mamíferos na verdade é verde e amarelo, a cor vermelha é devido à presença da proteína hemoglobina nas hemácias, que contém ferro e reage com o oxigênio. Constatei isto quando estudava no laboratório na Cruz Vermelha, bem sugestivo isto, ser as principais cores de nossa bandeira.
