Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)

Cerca de 15314 poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)

⁠Tem dias que acordo e sinto que tudo que existe no mundo e no universo, soa mágica.
Amo profundamente esses dias.

Inserida por jonatas_garcia

Se o amor fosse só teórico, todo mundo teria êxito, porque todos sabem dizer que 'Te Amo'⁠, mas como o amor é mais prático do que teórico, muitos reprovam porque não cuidam, não respeitam, não dão atenção e são infiéis, amam somente pela boca.

Inserida por AULINO

⁠Eu estou bem, não é nada de mais. É apenas a pessoa que mais amo com outra. É apenas a única pessoa que eu quero fazer feliz me tratando como se fosse nada, como se tudo aquilo que um dia tivemos não tenha nenhum significado. É como se nunca tivesse acontecido nada, como se eu nunca tenha sido nada. E talvez pra você eu nunca tenha significado nada mesmo. Mas para mim, você significou mais que tudo na minha vida.

Inserida por mafilosofa

⁠A vida é feita de momentos de descontração e autenticidade, vamos olhar o mundo com um olhar de amor!

Inserida por Paulogodoi

"⁠Eu te amo" é uma frase muito forte, não fale dá boca para fora, as consequências podem não vir de imediato, más quando vier fará um estrago.

Inserida por thiego_barreiro

⁠Amo quem ama a simplicidade! Assim, o simples se torna esplêndido, mágico, incrível, inesquecível...

Inserida por luis_cesar_braz

⁠Amo e sou amada, quero e sou querida,amar e ser amada é um privilégio pra poucos,por isso não me envergonho de gritar.....te amarei eternamente,e até a eternidade Eu pra sempre vou te amar.

⁠As palavras meu amor eu te amo , se tornaram triviais e indignas na boca de covardes e hipócritas, pois se apropriaram dessa fala para iludir por anos pobres almas carentes , e no mesmo vento que os trouxeram ,é o mesmo vento que sem aviso ou justificativa se vão , deixando para traz dilacerados corações, espalhando o sal do inconformismo de quem o unico erro que cometeram , foi de ter acreditado em um ordinário que nunca teve a intenção de se entregar , pois o propósito era apenas 1 mentir de forma fria com a finalidade de apenas te usar .

Inserida por RAFA16

⁠Ah o Amor, é lindo e belo, pleno e saudável.
Por isso eu te amo mais que me amo pois teu amor serás maior que o meu!

Inserida por LucasSchrammel

⁠Quanto mais amo meus pais, mais consigo trazer luz e prosperidade ao presente que recebi deles. A minha vida!

Inserida por danubiadivina

⁠Amo o que faço, conheço os riscos. E esses mesmos riscos se tornaram o meu motivo.

Inserida por Henri_Quispe

Como posso me considerar humano sendo que não sou capaz de manter as pessoas que mais amo por perto.

Inserida por maiararocha

«Amor» ⁠Eu falo, paras pessoas que amo fácil, mais não me deixo enganar pela emoção do meu coração. É difícil as vezes ver o óbvio, quando a gente ama.

Inserida por edwardo_ross

⁠Amo-te como uma brisa que se espalha ao longo do percurso por toda eternidade assim será como nós

Inserida por adrielle_fernandes

Eu queria ir atrás dela. Queria dizer que eu a amo e que quero passar o resto da minha vida com ela, mas ela já sofreu demais.Ela já sofreu demais nessa confusão que eu sou. Pelo mesmo motivo que eu tenho que ir e deixá-la, eu quero ficar... amá-la.

Inserida por CJRR

Amo essas almas perfumadas que têm leveza na voz, simplicidade na fala e suavidade nos gestos; que espalham, sem se darem conta, olor de flores na vida da gente.

Inserida por ednafrigato

Mulher é um ser tão encantador e na mesma proporção que poder ser tão assustador.
Amo as características femininas e gosto de ser mulher, mas me envergonho quando vejo a capacidade de algumas mulheres serem tão desavergonhadas e indecorosas.

Inserida por RaidalvadeCastro

É importante dizer "eu te amo".... Eu sei que tu me amas, mas é sempre bom dizer. Ações falam mais que palavras, eu sei, mas as palavras fazem tão bem quanto as ações.
Eu te amo.

Inserida por otavio_xavier

Eu amo o bem e a alegria. Eu odeio o mal e a dor. Eu quero ser feliz. E não estou enganado em crer que as pessoas, os anjos e até mesmo os demônios tenham estas mesmas inclinações.

Inserida por DavidFrancisco

Eu escrevo sobre amor para não ter q usar frases feitas. Ousado aquele que tenta decifrar todo o amor, pois ele só conhece o seu.

Inserida por EvertonLemosJr