Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)

Cerca de 15245 poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)

Diga eu te amo sempre essa palavra tem uma grande importância será a força que manterá seu amor

Inserida por JonatasFagundes

Muitos tem facilidade, ou parecem ter, de pedir desculpas e dizer eu te amo logo depois de serem atacados ou de atacarem, no fim, logo depois de uma discussão. Não sei se fazem isso por defesa, por não querer passar por pessoas más ou se isso virou um hábito automático, mas desculpas sinceras... estas, eu tenho certeza, são raras.

Inserida por ChristianVLouis

"Na vida devemos escolher entre dois caminhos um é bom o outro é ruim,no bom encotramos paz amor e alegria,no ruim encontramos tristeza solidão e a magoa"

Inserida por rafinha1992100

Sem você eu não seria nada,minha vida não teria sentido sem você do meu lado,te amo linda!beijos

Inserida por rafinha1992100

Porque ainda é tempo,quero dizer a todos que amo,que os amo de verdade,daquele jeito mais gostoso,olhando nos olhos e esperando ser entendida,porque não é fácil dizer essas palavras sem que elas venham de dentro de vc,e, por isso mesmo elas são tão importantes para mim.Ama-os porque dentro de cada um de vcs existe algo de especial que se encaixa com o meu eu e isso me faz feliz

Inserida por 011083gildo

Entenda de uma vez por todas: Também, não significa Eu Te Amo. É apenas uma palavra, que não expressa o que a pessoa quer ouvir. Se a pessoa diz: Eu Te Amo. Ela quer ouvir em retribuição um Eu Te Amo e não um Também.

Inserida por NinahAlves

Eu te amo nos mínimos detalhes. Amo teu sorriso, amo teu corpo, teu cheiro, teus olhos, tua boca, teu jeito. Amo muito tua voz. Amo muito teu tudo.

Inserida por larianibrito

Peço para que por favor banalizem a palavra "eu te amo" é muito ruim ouvir e depois saber que foi tudo pura ilusão.

Inserida por tawanesoares

Eu amo mesmo, e não tenho vergonha em ajudar as pessoas. É o mínimo que posso fazer, prefiro esquecer as rusgas e focar na caridade, sabendo que é o principio de todas as coisas. Títulos ja não me atraem, status não me impressionam, elogios não me afagam o ego. Em um mundo tão decadênte e em constânte declinio moral, preferi ir contra a corrente e ser luz para meus semelhantes.

Inserida por DanLemes

Você apareceu com um jeito lindo e encantador. E foi me envolvendo em um prisão, que eu chamo de amor.

Inserida por pensamentosselvagens

Sempre estarei ao lado de quem amo, pois sei que meus pensamentos me trazem para perto do meu amor.

Inserida por leocerqueira

Eu só gostaria que você soubesse o quanto eu te amo... Não consigo mais viver sem ti, meus pensamentos te buscam constantemente e tudo que há em mim anseia pela tua presença... Sei que você talvez não se sinta assim por mim, mas uma coisa eu te garanto: se você me permitir, eu posso passar o resto da vida te ensinando! Não acho que seja possível você me amar o tanto que eu te amo, mas qualquer desculpa só pra ficar ao lado teu é valida! Te amo!

Inserida por tatha2810

Eu quero que saiba, somente sendo mais enfático ainda, que eu te amo; e quero permanecer na sua vida, até quando Deus permitir e até quando voce se sentir bem assim.

Inserida por franoli

” E mesmo que isso parta o meu coração, eu não tenho medo do futuro e eu o amo do jeito que você é ! “

Inserida por daynaraalmeida

AMOR E ÓDIO.
Eu finjo que te odeio. Mas na verdade eu te amo, e muito. Eu não me importo se você já não se lembra dos nossos segredos, eu sinto uma vontade incontrolável de te ter por perto, não que e seja egoísta. Virei dependente de você mesmo sendo nos meus sonhos, realidade foi tão real que esqueci de dizer que doeu mais, ao ver você indo embora, perdi tempo no tempo tentando te esquecer, decidir te odiar, mais não foi tão possível assim, porque quanto mais eu tentasse te odiar mais achava motivos para te amar. A eu preciso dizer que saudade das nossas conversas, daqueles olhares não dá pra negar que dói muito a sua ausência e lembrar de cada momento e como querer montar um quebra cabeça e não conseguir por impulsionar algo que não se serve mais, algo que foi tirado, que talvez chegue a nunca existir,entretanto tentar esquecer é como tentar viver sem ar, impossível. Inconseqüente. Você não sabe mais você está aqui do meu lado e agora você está lendo tudo isso que eu lhe estou escrevendo, porque você está dentro do meu coração, pode não está sentindo mais está sendo surrealista.

Inserida por MyllenaMendes

Não vou dizer o quanto eu te amo, mas posso te dar uma base. Se você contar as estrelas e todos os grãos de areia da face da terra, não encontrará nem 1/3 do meu amor por você.

Inserida por PamellaCardoso

Vivo por alguém. Vivo por aqueles que amo, faço isso por amor, viver sem amor não faz sentido!

Inserida por brunoleitao

''...Em pena adolescência quando todos procuravam luxo, fama, dinheiro e admiração, eu procurava amor, paz e fé...''

Inserida por brunoleitao

Eu não quero você só do meu lado nos momento tristes e felizes mais sim por toda a eternidade.Amo você s2

Inserida por mah182

Viver é tão bom, curtir a vida ao lado de quem amo ... Não quero mais nada no mundo

Inserida por garotakawaii

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp