Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
Quando estou dizendo que te amo é porque te quero quando estou dizendo que te quero é porque eu te desejo ...
nem tudo que nenhuma coisa qualquer vencera o meu jeito de ser fiel Há Deus uma força divina que vem de dentro de min é Deus ...
Eu te amo de qualquer jeito, não importa a ocasião, agora só oque me importa é ter seu coração e teu sorriso lindo meu mozão
As músicas que marcaram nossa trajetória juntos ainda me perseguem. Não consigo apagar o eu te amo que você escreveu na parede do meu quarto. Pedaços de você, do que foi nós dois espalhados nos lugares mais improváveis. Eu não queria sentir falta de quem não quer estar comigo. Eu encontro você até nas memórias que eu nem te conhecia ainda. Consigo te imaginar num futuro distante, me imagino indo embora, rompendo toda possibilidade de encontrar contigo, mas eu posso rodar o mundo eu ainda vou te levar, vou continuar vendo você nos lugares mais bonitos que eu encontrar, porque afinal, você não está onde eu te conheci, se tornou parte de mim e o que é parte da gente, a gente leva pra onde for.
Que tal começarmos agora, e que se torne rotina, a dizer “eu te amo” e abraçar todos aqueles que em algum momento nos deram um pouquinho de carinho, de atenção? Basta um pequeno gesto e você sentirá sua alma brilhar e um sorriso iluminado de gratidão nascerá refletido no olhar de felicidade de quem amamos. Tem que ser agora, antes que não haja mais tempo, para que tenhamos essas doces lembranças até o dia de nosso reencontro.
Luiz Machado
Eu sei que é difícil deixar alguém que se ama,só pelo simples fato de não conseguir dar o devido amor que ela realmente merece ter,porque o coração já está vazio de mais para conseguir dar esse amor que se merece,eu sei sou jovem ainda pra dizer que isso não vai passar,que um dia eu volte a conseguir amar e dar amor,mas espero que um dia você entenda que fiz isso mais por você do que por mim
Nossa amor, muito linda ... Só não te roubo por roubar é feio. Mas eu ti amo, e por isso não serei preso jamais.
Gostaria de gritar ao mundo dizendo que te amo, para que os surdos oisão, para que os segos vejam o tamanho do meu amor por ti...
Amo-te minha razão...
--'Só quero um amor Sincero , um eu te amo verdadeiro , um abraço apertado e um beijo com sorriso no final ^.^
Não sou muito de falar, gosto de observar e amo escrever, provavelmente serei necessária, na vida de pessoas, extremamente complicadas!
Eu sou apaixonada por palavras e gestos sinceros , amo boa música e pessoas com personalidade. Não me importo com o sobrenome, onde nasceram ou o que possuem, gosto de pessoas que tenham conteúdo e que possam acrescentar coisas boas em minha vida.
Se um dia os meu lábios não te disserem eu te amo, olhe para os meus olhos q eles jamais se calam...
Uma verdade sobre mim: eu amo escrever. Tem dias em que a vida anda tão saturada de acontecimentos, de emoções, de pessoas ... que torna-se difícil acomodar tanta informação. Sendo assim, eu não me sobrecarrego: se me pesa a alma, eu me deixo esvaziar por meio das palavras. Escrevo porque o ato de escrever me alivia. Escrevo porque andei acumulando sentimentos o dia inteiro e preciso me descarregar. Escrevo por necessidade: escrever, pra mim, é tão importante quanto respirar. Escrevo porque não me permito passar em branco. Escrevo porque sei que a eternidade é agora. Escrevo porque há muita coisa a se contar. Escrevo para passar o tempo. Escrevo para o tempo não me passar.
“Vida, eu não amo” Eu amo as coisas que eu tenho. Como é que posso amar uma coisa que pode me deixar a qualquer momento, sem hora marcada?
Falar que ama alguém da boca pra fora é muito fácil, difícil é entender o significado da palavra amor.
Quando lembro nós dois ainda me pergunto o porquê ainda te amo, se foi por todas as loucuras que fizestes por mim, se foi pelos teus beijos cheio de fases que me faziam querer mais e mais, se foi pelo teu abraço que me deixava seguro, que me tranquilizava, onde eu sempre queria estar, se foi pelo teu cheiro, único, que ficava no meu corpo, e que quando imagino ainda sinto como se estivesses do meu lado, se foi pelo teu jeito doce de me explicar as coisas, de me fazer entender o que eu não entendia, se foi pelo jeito que tinha ciúmes das coisas mais simples, ao mesmo tempo em que eu ficava brabo eu queria rir, pois era tão linda quando estava irritada, se foi pelo teu jeito de dormir no meu ombro no meio do filme, se foi pelo teu jeito de me fazer carinho, de entender meus problemas, de aguentar minhas loucuras, de perdoar meus erros, e a lidar com os meus defeitos, se foi pelo teu jeito em saber todos meus gostos, de tentar sempre me agradar, e fazer de coisas simples as mais especiais do universo, talvez eu tenha achado aqui a resposta do porque desse amor, talvez seja melhor não entende-lo, apenas revive-lo aqui dentro de mim sempre que eu quiser.
