Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)

Cerca de 15246 poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)

Quando te vejo não consigo olhar nos seus olhos ,sinto um leve desconforto ,queria mesmo dizer amo você além da amizade 💭

Inserida por celma_nascimento

Tenho um grande medo desse medo que não deixa eu dizer que te amo e ,eu perder a chance de tentar te fazer feliz🖤💙🔥

Inserida por celma_nascimento

⁠"Ser uma pessoa intensa é entender que ninguém vai amar tanto ficar comigo, quanto eu amo um simples pedaço de brownie.. e nem é só pelo fato de que eu amo brownie"

Inserida por clebio_cle

⁠Já ouvi vários ateus dizendo que a Bíblia é um bom livro de fábulas...
Mas eu amo esse livro, pois além de mudar a minha vida pra melhor, esse livro garante que o herói vence o inimigo e leva a todos que creem a um paraíso onde serão felizes para sempre!!!

Inserida por luispensante

A verdadeira sabedoria não é aquela que nos enche de conhecimento, mas sim a que nos preenche do amor, da graça e da bondade de Deus. Por essa razão, continuamente nos esvaziamos do que somos para recebermos, pela fé, tudo o que Ele é em nós.

Inserida por leonardomenin

⁠A filosofia está comigo em todos os lugares, e eu a amo. Não foi a área que optei para graduação, mas a escolhi para a minha formação diária na graduação vida, que é finita, mas longa.

Inserida por aline_msc

⁠Fotografia é a minha vida, o que penso, acredito, amo. Está tudo dentro dela.

Sebastião Salgado
“Amazônia me impactou profundamente”, disse Sebastião Salgado à CNN em 2022. CNN, 23 mai. 2025.
Inserida por pensador

⁠Te amo sem saber como, sem data ou hora marcada. é como se fosse um sentimento extraordinário. 😍

Inserida por Euamomaisdoqueofim

⁠ Eu muitas vezes gosto da solidão, eis que amo a liberdade; e só quando estou só sinto-me realmente livre.

⁠A porta está aberta se quiser entrar, mas, se não for pra ficar, não se demore. Amo me divertir, porém, a vida não é só brincadeira.

Inserida por aincrivelmega_1094508

⁠Eu amo o tempo porque ele me faz gostar dos momentos bons que se foram, e dos ruins que eu venci.

Inserida por jhon_lisboa

⁠Em um dia descobri que te amo, que meu coração te ama mesmo sem todos os motivos que já existe pra te amar, te amo mesmo sem esses motivos e ainda assim tens me dado mais motivos pra te amar não me fizeste pra amar pouco e assim TE AMO .

⁠Seu "Eu te amo" foi sarcasmo, mas, ainda assim... foi tão gratificante recebê-lo.

Inserida por Bameyu

Queria te dizer uma última vez o quanto faz falta, o quanto te amo. Sua partida repentina dói na alma, mas em meu coração viverá, e, em cada lembrança, um sorriso, uma lágrima, uma saudade, a dor que não para, não acalma. Tua saudosa alma, bondosa e carinhosa, tanta falta, tanta dor, saudosa lembrança, doce esperança de um dia, quem sabe, te reencontrar... quem sabe? 💖💥

Inserida por KadudaFreitas

⁠Amo- te e farei de ti o meu melhor lugar, só não me prometas nada de não partir ou de ficar, meu coração não conhece o tempo, ele bate aqui e agora e hoje só quer te amar.

Inserida por profenilvamaria_souza

⁠Eu amo demais. Gosto de estar apaixonada por uma coisa, por uma pessoa, por uma música.

Maria Bethânia
Vanini, Eduardo. Bethânia relembra fases da carreira e fala sobre amores: 'Se eu me apaixonar, pouco me importa se é homem ou mulher'. O Globo, 01 out. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠⁠Eu te amo com um amor único, um amor honesto, verdadeiro e fiel. Eu te amo com um amor que você sempre pediu a Deus e nunca teve de um homem para você, minha vida,meu amor, meu tudo. Desde do começo eu sempre disse pra você que eu o amava com um amor sem medidas e sem limites. E hoje mesmo sabendo que você tem um amor desses só para você, ainda não foi possível que a gente vivesse esse amor em paz, nos amando ao extremo vivendo, e fazendo tudo de bom e agradável com a gente. Continuamos vivendo a mesma vida de tormentos, dores, aflições, desespero e sofrimentos. E hoje eu me pergunto todos os dias: por quê? Se a gente se ama tanto, por que ainda está acontecendo tudo isso de ruim com a gente? Porque se a gente se quer e se deseja um ao outro sempre, e a gente não se tem de uma outra forma? Livre de todas essas dores, transtornos, desespero e sofrimentos que vivemos hoje? E o que ainda está faltando para que isso de bom aconteça com a gente?

Inserida por ronaldo_barra

⁠Amo escrever! mas sou anônimo nas minhas escritas, escrever me faz bem, é uma forma de desabafo, a caneta é minha boca, o papel o ouvido que ouve.

Inserida por teologianossa

⁠Não deveriam existir caixões tão pequenos para sentimentos tão vastos. E no entanto, enterro um amor por dia, esperando que, em algum deles, eu também me enterre junto.

Inserida por arthur_mendanha

⁠💕" Vêm linda menina...estou louco pra te beijar...e dizer o quanto te amo e vou te amar...e juntos...iremos...para sempre...no lindo céu azul...ou no belo céu estrelado...morar."💕

Inserida por KadudaFreitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp