Poemas de Amor para Crianças
Ah, essa coisa de amor. Amor não se explica. Amor se aplica. Amor se descomplica e multiplica. Se lapida, se adequa, se rega e se roga. Amor não se implora. Amor aflora. Amor não se impõe. Amor propõe e não supõe. Amor tem certeza. Tem clareza. Tem nudeza. Amor tem beleza.
Lembra de quando eu te disse que paixão passa e só o amor permanece e não desiste? Eu juro que eu não queria desistir, mas se você já o fez, não tem sentido continuar sozinha. Eu já não me importo mais quando você me ignora, porque pelo menos guardo a certeza de que não perdi nada e dei o meu melhor até esse tal de "fim". Não posso te culpar por nada, talvez você não saiba o que é viver uma experiência verdadeira e divina com alguém. Quem é acostumado com o mundo encontra dificuldade pra reconhecer o que vem de Deus. O amor não passou, amor, ele cansou. Cansou de bater na porta de um coração que nunca se abre, que está sempre fechado e disposto a doar mais um pedaço de gelo. Se você soubesse o que planejei pra nós, talvez não tivesse sido tão orgulhoso. Mas a única coisa que me resta agora é desejar que você encontre alguém que te ame de verdade, que faça os seus dias valerem a pena, e que, acima de tudo, não te deixe sozinho quando o mundo te virar as costas, porque agora eu quebro a minha última promessa e te digo que eu já não vou estar mais aqui quando o mundo quebrar seu coração, e nem tentarei mais juntá-lo em pedacinhos. Agora o meu caminho é outro, tem um sol lindo me esperando lá fora, e é em busca dele que eu vou.
Sim, eu ecredito em alma gemea. Amor da minha vida.
Pessoas que se completam e que foram feitas umas para as outras. Acredito em um feliz para sempre. E acredito tambem que exista mais alguem nesse mundo que assim como eu, tambem acredita. Que e capaz de dar a sua vida, por a sua mao no fogo, pela outra pessoa amada. E capaz de ir atraz dessa pessoa quando ela mais precisar, mesmo estando milhas e milhas de distância. Um amor em que nao precise de conversas, e sim de olhares, pois eles dizem tudo. Uma pessoa que e capaz de dedicar-se a outra todos os dias de suas vidas de corpo e alma. Eu acredito em um verdadeiro amor. E todos nos temos. Nao aquele amor de dizer ”eu te amo” da boca pra fora. Demonstre que a ama, faça tudo por aquela pessoa. Prove isso a ela. Pois se o amor é verdadeiro, você só vai querer viver feliz e mais nada.
Acredite no amanha.. no bem.. na paz.. é preciso ter amor e coragem pra enfrentar o que possa acontecer.. conheça os dois lados.. o lado de lá, e o lado de cá.. o bem e o mal, Acredite, que as pessoas podem mudar, que tudo ainda não está perdido.. não pense está por baixo .. quando você mais temer, e de lá que você deve buscar luz e Acreditar em si próprio.. busque sua chama interior, para seguir em frente, e a luz do sol, lhe fortificar.. descubra sua fonte renovável de energias.. encontre um lugar para você refletir, um lugar para você descansar os pensamentos, relaxar a sua mente.. e tome cuidado com a correnteza que quer te levar.. veja no céu, veja no mar, veja no sol, na lua, toda sua energia.. um presente de Deus.. e quando você enfim descobrir o que isso significa, você estará em sintonia com o bom viver..
Na verdade, o amor real é silencioso. Quando você está realmente sentindo amor, esse sentimento de amor cria à sua volta uma radiância que diz tudo o que você não consegue dizer, que nunca pode ser dito.
Muitas vezes o amor chega perto da dor e diz : Amiga você já fez a sua parte se afaste, pois cheguei para fazer a minha !. Assim é a vida.A dor chega para nós refletirmos o que não vai bem na nossa vida, não adianta querer fugir, e o amor chega para nos ensinar a compreender a seguir o caminho certo.
ೋ✿ Com a graça do amor e da harmonia ... recebemos esta benção maravilhosa ... um dia lindo e abençoado de alegrias e paz para todos nós anjos ! Beijos e carinhos !
Pensamos em como os outros poderiam demonstrar amor por nós, porém devemos gastar mais energia pensando em como nós podemos demonstrar amor.
Se houver qualquer tentativa ou discurso culpando o tempo por enfraquecer o amor; diga a eles que o tempo não existe...
Carater, Fidelidade, Companherismo, Personalidade, Amor e Fé... São palavras que muitos julgam ter, mas poucos sabem o significado!
De beleza não se sustenta uma relação. É de amor, carinho e compreensão. A beleza um dia acaba. O amor, não!
"Emocionalismo tosco é a raiz de todos os males. O amor não segue as emoções, mas as dirige racionalmente para gerar alegria, confiança e esperança no coração da pessoa amada."
E já que não somos eternos, que Deus nos permita viver o melhor da vida, amar o melhor do amor e ser feliz com as maiores alegrias!!! E que apesar de não sermos eternos, sejamos inesquecíveis ...
O encanto da vida está na delicadeza, na ternura, no carinho, no amor, na sutileza dos detalhes que se escondem na magia do indizível.
são dos sacrifícios do amor que a humanidade inteira retira seu fôlego de esperança para continuar existindo.
Meu amor por você é como a chuva, pode ser forte ou fraca, dependerá de quanto meu coração estiver cheio.
