Poemas de Amor Inexplicavel
Há um preço para o Espírito vencer o Eu (Ego Inferior, a persona, a máscara egóica). É um preço terrível, o sujeito será odiado e incompreendido pelo resto da Eternidade. Sente-se a solidão mais terrível do Universo, mesmo quando se está acompanhado.Ninguém compreenderá uma pessoa cujo Espírito libertou-se e tornou até o corpo espiritualizado. Não pensem que o Espírito Liberado é mansinho, isso de mansuetude é com a alma e a alma não é o Espírito. O Espírito é forte, quer destruir. Violência e força, o lema do Espírito... Mas não é uma violência gratuita, não é uma força idiota. Os idiotas não o compreendem, são rasos demais para compreender a profundeza pelágica do Espírito.O Espírito é um Super-Homem. O Espírito é um raio, um raio humano fulminante, é o raio fulminante da sabedoria. Raio da minha sabedoria fulmina-os!
As vezes eu fico pensando que as pessoas falam mal uma das outras só para se sentirem melhores do seu próprio sofrimento.
Pode usar a minha personalidade à vontade em argumentos contra mim. Mas, por onde anda a sua consciência...?
É triste verificar que muitas pessoas não veem suas hipocrisias sendo expostas para as outras facilmente sem medo de maiores consequências. Formidoloso é saber que muitos não sabem o conceito da palavra, pois se soubessem, seriam muito mais observadores e benévolos.
"Se você pudesse ver o futuro e soubesse o quanto sofreria no final... Você viveria um grande amor?"
Ao não dar atenção aos estímulos amorosos que provêm do Ser Essencial, a Essência Divina que somos, podemos desejar nos afastar dos conflitos conscienciais que criamos, porquanto eles nos geram dor e nos convidam a resolvê-los, mas é muito comum simplesmente desejarmos o afastamento da dor e do sofrimento sem resolver-lhes a causa, porque isso é muito mais fácil. Entretanto, não é possível nos afastar da dor, sem resolver o conflito consciencial que a gerou. A tentativa de afastamento produz mais dor e sofrimento, num ciclo vicioso.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Eu poderia pensar em inúmeras formas de tentar agradar as pessoas ao meu redor, mas ai vejo que preciso ser honesto comigo mesmo. Não demora e logo percebo que não preciso agradar a ninguém. Somente agradar a Cristo Jesus.
Todos os dias eu tento dizer que não e todos os dias eu tento que dizer que sim. Mas eu nunca digo nada e permaneço sempre no mesmo ciclo.
Quando o orgulho bater na sua porta e te fazer querer se afastar de alguém, imagine como se fosse perder essa pessoa para sempre, aí você terá a dimensão do que é mais importante. Nessa vida, o que importa mesmo é o carinho, o abraço, a ternura, o amor, a gentileza... O que importa é aquilo que acolhemos em nosso coração e que nos faz bem porque o que acolhemos de mal em nós só multiplica sofrimentos em nossa vida... Que sejamos sempre amor para não dar margem ao orgulho e à arrogância...
Saber admirar as coisas mais simples que a vida pode te proporcionar, dar valor a cada momento seja ele bom ou ruim, contemplar o belo e o natural, ser gentil e cultivar o amor... Ser feliz agora, simplesmente pelo fato de poder sorrir e viver em meio a tanta beleza !!!!
O meu domingo será sempre o dia em que eu acordo e tomo um cafezinho na janela. Sempre penso que estou tomando um café com Deus. E não costumo pensar mais nada...
Você se lembra daquelas fotos? Então, estou as enviando para você, junto com elas está indo as lembranças que tenho por ti e meu amor também
Eu vim de um lugar onde eu pensei que lá era o melhor lugar de todos, ai eu vim para terra e agora eu tenho certeza.
Era um dia de domingo numa tarde fria, ali se encontrava um rapaz que durante algum tempo buscou o amor e por não encontrar desistiu de tentar. O tempo estava fechando, o vento soprando frio quando ele olha mais a frente e vê uma moça linda sentada em baixo de uma árvore, então ele fica a observar por algum tempo até que toma a decisão de se aproximar da tal moça. No meio do caminho ele tem a sensação que a conhecia, foi nesse momento que se lembrou de uma menina que ele havia amado por muitos anos, mas que o destino a levou para um lugar mais distante. Foi quando ela se levantou e ele pode ver que era a mesma menina. Se aproximaram, deram um longo sorriso e um forte abraço, caminharam alguns metros mais longe, para que essa historia não tenha espectadores e nem mesmo um final talvez.
Bom... Como diria um grande pensador: "Tudo que é seu um dia volta para ti"
Deus nos ensinou a amar as pessoas, mesmo elas merecendo ou não, porque nós também não merecemos o amor Dele e mesmo assim Ele nos ama!
Acolha-me por entre suas coxas e te levarei a dimensão de nossos sentidos, trarei na boca seu gosto de mulher sentirás na alma o brotar a manifestação de nosso amor
A insanidade humana está, sem piedade, devastando milênios de esplendorosas belezas que o Criador nos colocou à disposição, sem nos cobrar um centavo sequer.
