Poemas de Amor Inexplicavel
Meu Amor
De alguma forma eu reconheço a tua gloria, pois diante de ti eu noto uma presença do bem que me faz realmente querer te ter como meu amor, me decidi a um bom tempo que eu colocaria uma coroa sobre tua cabeça, pq tu éis minha raiva e meu tempo é teu, sinta-se a vontade diante de mim pois eu quero ser o teu lar, adormeça sobre meu peito até tua alma, tire todo o mal de mim e os pensamentos negativos apenas com o teu olhar sincero, me acolha com seu abraço que assim eu vou poder sorrir de verdade e dizer que realmente tu éis a minha maior gloria, que tu éis o meu pilar, a minha dor é amargo no coração e preciso que me abrace para que essas dores possam se esvair, a passagem da felicidade que eu encontrei foi andar do teu lado, poder te acompanhar nos momentos mais importantes da tua vida, tu éis de fato meu anjo de asas e faz meu mundo parar só pra apreciar seu sorriso, talvez eu exagere agora mais se o mundo te visse como eu te vejo, tu seria a Deusa de todos nós, tu éis a minha única paixão e meu único amor, onde acalma até minha alma, meus pensamentos turbulentos, meus surtos psicoticos, minhas dores passadas e minhas ideias infantis e essa distancia de ti é minha maior tortura.
O amor é tão exato quanto o número 1.Não pode ser um 2, porque assim como significa o dobro, pode significar a metade.Nem pode se dizer que o amor é um 3, um 4 ou 5 e assim por diante.O amor é, de fato, o princípio de cada minímo sentimento dos seres humanos.
Sonhos, planos, diálogo, cumplicidade, Amor, entrega, devoção, respeito, admiração, ciúmes, querer bem, paixão, afeição, desejo, amizade, empatia, solidariedade, compaixão, lágrimas, sorrisos, afago, carícias, elogios, paciência, intimidade, e esperança, são partes de uma relação eterna ainda que se acabe. Quando o amor acontece nem distância, espaço, tempo, dimensão podem apagar as lembranças e marcas deixadas.
A dor se finda ms a saudade permanece na doce lembrança de ter conhecido o Amor, vivenciado este sentimento nem sua plenitude. Amar e ser amado. Um Amor Correspondido vale por cada decepçao anterior.
É no amor que a gente realiza quem nós somos. Viver de forma egoísta, é nunca se realizar como pessoa. Independente de alguém ser chamado ao matrimônio, ao celibato ou sacerdócio, se essa pessoa vive para si mesma ou para o próprio prazer, ela não é feliz! Isso em qualquer âmbito de relacionamento. Se eu tiver uma amizade, não serei feliz buscando apenas a minha felicidade. Isso namoro, família, amizade, casamento... Falo de reciprocidade, sem isso não há plenitude.
O "Céu" é uma consciência repleta de paz, amor, compreensão e sabedoria pronto para ser conectado por quem busca sua "Evolução"!
Se a pessoa esquece da existência do celular enquanto está com você, não tenha dúvida: isso é amor!
Somente aqueles que acreditam no amor verdadeiro, são aqueles que realmente amaram e não foram amados, e ainda assim continuaram a amar.
Sou o grande amante da nobreza, servo do amor, mensageiro da verdade, e um eterno aprendiz da filosofia da vida, e apaixonado pela a obra maravilhada de Deus a mulher.
A vida deveria ser um palco porém sem plateia! Deveríamos rir das nossas quedas e falar de amor ao vento, para que ele se espalhasse pelas ruas, quem sabe brilhar numa manhã de segunda feira como se fosse uma noite de sexta. Encarar os medos como grandes aventuras onde no final receberíamos um troféu, nada relacionado a dinheiro mas, pessoas, experiências, momentos, conhecimento, coisas que jamais poderiam ser tiradas de nós, festejar o hoje (não como aquele clichê de último dia) mas, simplesmente valorizar-lo como presente.
Abrece seu processo, senta e chora com as tuas dores mas, levanta de la forte, supere seus medos e angustias, viva a vida como se voce estivesse se jogando de um penhasco e, aproveite cada instante dessa queda.
