Poemas de Amor Engraçados
Não é engraçado, como algumas pessoas querem recuperar o que nunca deram o devido valor. Não é engraçado mesmo, é triste!
Engraçado como o silêncio e o sorriso dizem tantas coisas e expressam frases que qualquer um só de olhar consegue ler.
Engraçado que as pessoas tem mania de dizer, nossa você mudou. Aí a resposta é simples, eu não mudei, apenas vejo as coisas de formas diferente agora. Trato você com a mesma importâncias que você me trata.
O engraçado da vida é que toda vez que você acha que a vida está ruim, ela te surpreender, e lhe mostrada que todo caminho ruim, tem suas belezas, basta você aprender a enxergar somente o que lhe faz bem, existe luz em toda escuridão, abra os olhos.
Engraçado que, em contramão às pragas e maldições que os cristãos nos rogam… Hoje vemos os LGBTQ+ terem vidas plenas, bem-sucedidas, felizes e cheias de amor. Essa deve ser a explicação para que o pessoal da igreja tenha e dissemine tanto ódio gratuito! Fico imaginando que deve ser muito triste deixar a própria vida passar, cuidando apenas da vida do próximo. E sobre a grama do vizinho que parece estar sempre mais verde, não é à toa… Acontece que alguns esquecem de cuidar do próprio jardim. Tem sido uma tarefa difícil ensinar que “o amor vence” para aqueles que deveriam “amar o próximo como a si mesmo”.
Incrível como é mais fácil curtir o que não edifica, como piadas, vídeos engraçados, e até mesmo fotos do dia a dia de uma pessoa, o mundo não consegue curtir e compartilhar aquilo que vem do alto, que edifica e nos exorta a ter uma vida segundo a verdade.
Meus sentimentos por você conseguiriam dar a volta ao mundo. Engraçado, pois agora você se tornou o meu universo inteiro.
Sabe o que é engraçado? Eu não tenho muitos planos. Já desisti de boa parte deles, inclusive até mesmo de você. até te ver novamente, quando você me olha que eu olho no seu olho o mundo muda de repente. Você sempre despertou o melhor em mim, e mesmo sem saber ou querer por causa de você eu evolui. Porém já não te vejo com tanta frequência, e agora estou aqui tentando entender como fiquei tão dependente de você?
Engraçado você me dizer que tenho chance e só me falta atitude, pois no momento em que pedi sua mão você me negou.
“Sabe por que eu te amo? Porque você é bobo , tão bobo que chega a ser engraçado, me faz rir, e isso me faz bem! Sua humildade me encanta, desde sempre, esse seu jeito sabe … eu consigo enxergar sinceridade no seu olhar, nas tuas palavras. Não sei o porque direito, mas eu escolhi você, pra ser meu tudo, pra sempre, pra eu cuidar de você, até o fim! Eu te amo principalmente, pelo fato de me tratar, de uma maneira diferente … uma maneira que ninguém nunca conseguiu tratar, eu te amo porque você faz com que eu me sinta diferente, me sinta amada. Eu te amo, porque você me permite te amar também!”
Seus acordes desajeitados e a sua mania engraçada de usar meu capotraste para gritar que "só os loucos sabem" era de encantar. Talvez um dia tocasse um beatles ou stones, mas acho que nada melhor do que patience pra me acalmar. Seus olhos brilhavam musicalidade, e apesar de desajeitada e sem paciência, seu ritmo me guiava e me conduzia na minha caminhada.
Podemos ficar conversando por horas, mas no momento de dizer tchau, é como se acabássemos de dizer oi.
Dentro do meu mundo vive um mudo, que ganha a vida rindo e encantando, uma pena ele não ser compreendido,pois na lingua do amor ele é gringo.
Por essa pequena e insignificante vida vivida passei-me por vários amores, paixões e admirações, buscando e acreditando que o amor habitava na perfeição do ser. No cansar do andar me deparei com o tapa na cara da vida, ao olhar os defeitos e imperfeições de uma linda e maravilhosa mulher. Dançando e cantando desafinada e engraçada, com sua voz bêbada na madrugada, olhei toda imperfeição de seu ser e a amei, amei tão forte quanto o impacto de uma bala em meu peito, meus olhos brilhavam a cada movimento de sua dança e de sua voz mole cantando palavras do sentimento. Nada no mundo me tira os olhos dessa mulher maravilhosamente imperfeita. Na imperfeição de minha imperfeição enxerguei meu grande amor em sua imperfeição.
Acho que vou abrir uma barraquinha do beijo. É sempre a mesma coisa, todas me beijam e depois vão embora, assim ao menos no lugar da saudade fico com algumas moedas.
Você até pode ser feliz sem mim...mas sério, quem vai levantar de madrugada e te buscar um copo d'água?
Pensei que tinha matado a esperança, mas não.
Apenas a coloquei pra dormir o sono maldito da bela adormecida, até escolher outro que a beije.
