Poemas de Amor e Sedução
Um homem pode ser sexy de várias formas. E o olhar é uma delas. Se ele consegue te seduzir, te prender, tirar o ar, fazer sonhar acordada... Tenha certeza que ele não só é um ser altamente poderoso, mas também que pode ser destrutivo para sua vida. Mas quem se importa com isso quando a paixão está no limite? Quem se importa em se banhar em um rio de sal sabendo que o corpo está lanhado pela luxúria? Quem se importa...?!
Teu lindo olhar me seduziu, tuas formas tão belas uma formosura inescapável, uma simplicidade incomparável tu foste um colírio para meus olhos...
O olhar era uma mistura de malícia e sedução, e o sorriso... Ah, o sorriso! Era o esconderijo perfeito para os segredos que guardava no coração.
Amante, figura misteriosa que encanta, No jogo da sedução, sua presença se agiganta. No brilho dos olhares e toques ardentes, A chama do amor se acende, tão envolvente.
Emoções calorosas e reluzentes, um brilho sedutor, iluminando a noite, que provém da elegância de uma mulher rara, estrutura formosa, sabiamente criada, arte esplendorosa e resiliente, pois as pressões não são párias diante deste lindo diamante resistente, frequentemente lapidado, beleza e força, valor incalculável, amor que transforma, que enriquece, paixão que se propaga, uma sonoridade de belas notas, inspirações celestes, vitalidade na sua alma, benesse divina, que o Senhor continuamente guarda.
Grandiosa venustidade, poeticidade sedutora, elegância da naturalidade, tom de ternura, intensidade notável, majestosa, semblante que demonstra um pouco do seu charme, cabelos primorosos, um rosto que é delicado, formoso, tem olhos reluzentes que refletem a sua essencialidade constantemente avivada pelo amor, dessarte, a sua singularidade é veemente, o fervor da sua alma incendeia o seu coração, faz dela uma mulher atraente numa composição sublime de traços físicos e princípios amáveis, arte incrível, imprescindível integridade, paixão aprazível em cada página à semelhança de um livro profundamente interessante que deve ser lido com bastante calma.
Embevecida só de apreciar a sedução do teu rosto, Enternecida te eternizo neste poema, A espera é sempre um dilema,mas te amar me dá coragem.
O teu corpo tem o poder do transe perfeito, Lábios que me rendem, Olhos que me seduzem e mãos que me prendem.
Essa sedução que arrebata, Doce alucinação, O destino nos trará um dia algo bem mais intenso do que uma simples paixão...
A tua voz embeleza a manhã, Lábios cor-de- maçã, Sedução nada vã, O sonho flui de uma forma que já até sinto o teu aroma de hortelã.
Seduza-me, leva-me para debaixo dos teus lençóis. Teus são os meus beijos, meus são os pensamentos obscenos. Você, meu doce desejo, meu pecado, minha tentação. Te quero comigo em meu leito, a me perder nas descobertas dos teus segredos.
Não é necessário fazer joguinho de sedução, esconder o que sente ou tratar mal a pessoa. Só não dê mais do que você recebe. Normalmente somos desvalorizadas por quem valorizamos muito. Homens têm o péssimo hábito de só dar valor ao que não têm, de quererem só quem não possuem. Então, adiante-se e não esteja sempre tão disponível assim.
Sou sua tentação, irresistível e sedutora, Aquele que te leva a um mundo de pura emoção. Em cada toque, em cada momento, Eu te faço sentir um amor intenso.
Minha alma pairava sobre a musa dos meus sonhos. Contemplava o exalar do doce perfume da sedução. Estava perdido de desejo, mas podia te tocar. Você não via, apenas sentia. Era como se estivesse lá. Sua respiração era tão quente e profunda que passava a dissipar. Felicidade estampada no olhar. Era o amor que estava a materializar. Um rosto tão belo, um sorriso fascinante. Penso em você a cada instante. Quando minha alma ao meu corpo voltar, quero acordar ao seu lado e poder te beijar. Se tudo isso de um sonho não passar, me perdoe, não quero mais acordar.
Misteriosa sedução, que à noite desperta, exibindo sua viva compleição, naturalmente, formosa através de uma maneira discreta, o vislumbre de uma lua sedutora que está entre as nuvens, a arte intensa de traços simples, cuja essência é implícita, indo além da sua beleza exposta, então, poderia ser uma referência à monalisa, atração calorosa que intensamente inspira, suas emoções e suas formas, existência significativa, natureza audaciosa, benção divina, amor que se renova.
Elegante, calorosa, fortemente, sedutora, sentimentos ensolarados, charme da noite, arte formosa de cabelos vultosos que desaguam vivamente sobre a maciez do seu ombro, possui uma venustidade farta, há um profundez atraente nos seus olhos, no seu mundo, o amor se espalha como ondas sonoras de uma música que consegue tocar a alma, numa soma harmoniosa de intensidade e doçura, notas, palavras e emoções, suas formas se destacam, sua singularidade encanta, estando presente, as ocasiões são raras, consequentemente, sua relevância é tamanha.
