Poemas de Amor com Três Estrofes

Cerca de 185349 poemas de Amor com Três Estrofes

3 D

“Conjuguei o amor no presente, no passado e futuro. Moldei o coração em três dimensões”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

AMOR PARA PERDEDORES?

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor. —1 Coríntios 13:13

Você pode aprender muito a respeito de uma pessoa através dos dizeres da sua camiseta. Recentemente, uma destas mensagens chamou minha atenção enquanto eu caminhava por um shopping da cidade. Uma jovem vestia uma camiseta vermelha brilhante que dizia: “O Amor é Para Perdedores.” Talvez ela considerasse a frase inteligente, provocadora, ou até mesmo engraçada. Ou talvez tivesse se machucado num relacionamento e se afastara dos outros para evitar o risco de ferir-se novamente. De qualquer modo, aquela frase me fez pensar.
O amor é para perdedores? O fato é, quando amamos, corremos riscos. As pessoas poderiam muito bem nos ferir, nos desapontar, ou até mesmo nos deixar. O amor pode trazer perdas.
Apesar disso, a Bíblia nos desafia a atingirmos a excelência em nosso amor pelo próximo. Em 1 Coríntios 13, Paulo descreve o que significa praticar o amor de Deus. Aquele que exercita o amor divino, não o faz para benefício próprio, mas “tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (1 Coríntios 13:7). Por quê? Porque o amor divino resiste às feridas da vida atraindo-nos implacavelmente em direção ao cuidado inesgotável do Pai.
Portanto, talvez o amor seja para os perdedores — pois é nos momentos de perda e decepção que precisamos mais do amor de Deus. Mesmo em meio às nossas lutas, sabemos que “o amor jamais acaba.” —WEC

O amor de Deus é infinito. Bill Crowder

Inserida por pao_diario

COMO AJUDAR OS QUE SOFREM

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor. —1 Coríntios 13:13

Quando perguntei as pessoas que sofrem: “Quem te ajudou?” ninguém citou o nome de um PhD de um renomado seminário ou de um filósofo famoso. Todos temos a mesma capacidade para ajudar quem está sofrendo.
Ninguém pode colocar em uma embalagem a resposta apropriada para o sofrimento. Se você for aos próprios sofredores, alguns se lembrarão de um amigo que alegremente os ajudou a esquecer uma doença. Outros considerarão tal abordagem ofensiva. Alguns preferem o diálogo franco e honesto; outros acham tal discussão insuportavelmente depressiva.
Não existe uma cura milagrosa para alguém que sofre. Essa pessoa precisa principalmente de amor, pois o amor detecta instintivamente o que é necessário. Jean Vanier, que fundou o movimento L’Arche (A Arca) para os deficientes mentais, afirma: “Pessoas feridas que foram machucadas pelo sofrimento e doença pedem apenas uma coisa: um coração que as ame, se comprometa e que seja cheio de esperança.”
Um amor assim pode ser doloroso para nós. O apóstolo Paulo nos lembra o significado do amor verdadeiro: “tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (1 Coríntios 13:7).
Muitas vezes Deus costuma usar pessoas comuns para trazer a Sua cura. Aqueles que sofrem não precisam do nosso conhecimento e sabedoria, eles precisam do nosso amor. —PY

Aqueles que não demonstram o seu amor não amam verdadeiramente. —Shakespeare Philip Yancey

Inserida por pao_diario

"Três dons que Deus jamais deu ao homem. Converter, Condenar e Salvar.
Mais o dom do Amor ao homem Ele deu sem medida."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Manhã pede três coisas:
Café para acordar;
Amor para motivar;
E fé para continuar.

Inserida por ednafrigato

Erra uma vez é humano
Errar duas vezes é complicado
Errar três vezes é amor

Inserida por Manuellsilva

Eu ti amo:

Três palavrinhas que mudam tudo transformam paixão em amor. Não importa há quanto tempo nos conhecemos um mês, um ano, cinco ou 10 anos, a ele (a) já sabe mas diga! Não importa o tempo nunca é tarde para dizer eu ti amo, e essas palavras não demonstram fraqueza nenhuma, e sim apenas afirmam o seu sentimento verdadeiro de que você é seguro de si. Na sua decisão do seu compromisso com o que você quer com a pessoa que você escolheu para passar o resto dos seus dias, escolha bem a vida é para ser saboreada com alguém que merece a sua reciprocidade tendo ou não não uma companheira (o) sendo só, seja feliz por mais que digam que é impossível que faz possível é você e não eles decida ser você mesmo, "seja a inspiração da manhã nas atitudes cotidianas que você quer ver".

Inserida por wanderson_miguel

Tenho três amores
paixão pra toda uma vida.
Se chamam, Matheus, Eduardo e João
Amor demais, sem medida.
Que batem forte no peito
dentro do meu coracao!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠O Pão tem apenas três receitas

Paixão, para fazer com dedicação
Amor, que transforma a relação
e Oração

Inserida por PauloKogos

Três mulheres

Que você seja sempre essa flor,
Com essência de cereja,
Que cativa com o amor,
Tudo que o meu coração deseja.

Uma sereia encantada,
Que mora no grande mar
De pele macia e dourada,
Sua beleza me faz sonhar.

Deusa grega, minha Afrodite,
Somente do bem esteja cercada.
Sua essência no amor, consiste,
Seja sempre minha namorada.

No teu amor que ainda resiste.
Menina,sereia do oceano,
Deusa grega,minha Afrodite,
Sentimento forte quase insano.

Mulheres com poderes sobre o amor humano,
Na sedução, possuem um lado forte,
Ao sentimento,conseguem gerar algum dano,
Acredito, que eu tive muita sorte.

Deusa, menina e sereia,
Três lindos e encantadores seres,
Com os pés quentes a caminhar na areia,
Paixão e fogo dos prazeres.

Aguçando o sentimento que me permeia,
Com toda a força de uma palavra bonita,
Despertando um fogo, que me incendeia,
Os seus dizeres mágicos, me agita.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Pai

Pai, palavra de três letras
Que significa amor
Tem ternura e carinho no olhar
Nos seus braços é o meu lugar.

Pai é proteção
É como uma diversão
É nosso melhor abrigo
Ele é nosso suporte amigo.

Tem pai de toda idade
Até mesmo que não tem maturidade
Não vem com manual
Mas educa e ensina com um jeito genial.

Nos conhece melhor do que nós mesmo
Com um olhar decifra nosso medo
Nosso herói sem capa
Seu amor por nós nunca acaba.

Inserida por dayse_cavalcante

O Amor se alimenta da energia da alma e carne fresca.
Come como se estivesse três dias sem comer. Bebe como se estivesse acabado de voltar de um deserto. Come até a barriga doer, mas mesmo que por momentos sinta dor, continua comendo. E sorri, por estar amando.
Porque comer é amar.
E amar, é comer.

Inserida por brunah_goncalves

⁠Três não dá certo

O amor foi feito para ser sentido por duas almas, duas metades, sem sobras, sem divisões extremas, sem faltas na hora do resultado.
Somente eu e você...
Uma 3a pessoa, será uma sobra ou uma falta, dependendo do ângulo da coisa...uma divisão de 3 por 2, uma conta que nunca será exata.
Então por quê 3?
Para quê essa divisão inexata, difícil, ímpar?
Seremos 2, somente nós dois!
Se não for para ser assim, estás liberto! vá! Pelo menos só um sofrerá e não três...

Inserida por Cindy2023

⁠⁠MÃE
Em três letras cabe o mundo
Um leque de sorrisos
Um olhar de amor
Um grito de alerta
Uma lágrima de dor...

Mãe
Mãezinha
Mainha
Mamy
Mão que a todos sustenta e conduz...

Mãe amor
Mãe devoção
Mãe saudade
Mãe coração
batendo fora do peito.
É festejo e oração.

Inserida por Valnia

⁠Só o amor de verdade resiste a três erosões:
do tempo da separação
do vento que sopram as línguas boas ou más
da água dos sentimentos derramados

Inserida por alexandre_santucci

⁠Tragédia da Humanidade em Três Atos:
ATO 1:
- Todos os homens precisam e buscam o amor como o ar que respiram. Entretanto, apenas alguns sabem o que é o amor e bem poucos conseguem amar.

Inserida por JottaMuller

AMOR DA MINHA VIDA

⁠Três coisas na vida jamais me tirarão:

O meu amor a Deus
O meu amor aos meus filhos
O meu amor à poesia

O resto
Podem-me despojar de tudo
É-me indiferente...

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Três vezes seu nome sussurrando em seu ouvido, é aquele, amor não visto?

Como a sombra do luar no apogeu do céu sem estrelas...

Zombo ao poder dos inimigos e te dou controle sobre aqueles que andam sobre o véu que fora erguido no seu olhar!

Att. Aurora N. Serra de Mendonça

Inserida por Mayuchii

⁠Tu Mãe,
Nosso incondicional amor.
Tu que emanas os três pilares divinos:
Amor, tolerância e humildade.
Mantém nossas almas abastecidas de conhecimento,
Nutri nossas auras com tua sublime ternura
Que transbordam luz, paz e emoção.
Ensina-nos o caminho da verdade,
Teu amor vai além da sabedoria ou de qualquer ciência ou filosofia.
Tua voz ecoa timbres pulsantes de tua razão,
Esta que canta canções douradas de primavera,
Que esquentam-me, aconchegando-me em teu abraço, em teu coração, em teu espírito.
Nutrindo minhas veias, germinam de tua luz
Levando as tristezas embora,
Em harmonia, se transformam
Na sinfonia dançante.
Minha alma diamantiza-se,
Continuante vibração,
Enflora ternura
Tilintando felicidade em meu coração!
Lapidando-me risos de perfume divino,
Verte-me luz!
Teu amor é nosso lar,
Raio que nos conduz.

Inserida por LuannaRomariz

⁠Três passos para a cura: Paciência, Amor, Perdão.

Se os sintomas persistirem é só inverter a ordem do medicamento:

Perdoe! Ame! Auxilie!

Inserida por ElianaAlves20

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp