Poemas de Amor com Rimas

Cerca de 187770 poemas de Amor com Rimas

A melhor prova de amor que eu posso de dar, é de proteger e brigar pra você ficar.

"Amor à primeira vista é possível; mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar."

…se tentares viver de amor, perceberás que, aqui na terra, convém fazeres a tua parte. A outra, não sabes nunca se virá, e não é necessário que venha. Por vezes, ficarás desiludido, porém jamais perderás a coragem, se te convenceres de que, no amor, o que vale é amar…

Não te dou a eternidade, mais te dou meu amor, não viveremos eternamente, mais sim intensamente.

Seu carinho e seu amor me conquistou, e é difícil esquecer. Não me culpe por amar você.

Menos dor, menos amor, menos ódio, menos vontade de fazer cortar. De sangrar pra fora pra poder ser menos. Por favor.

Não traga tempestade depois que o sol se por
Nem venha com piedade porque piedade não é amor

Se o ser humano viver pelo conceito da sociedade ele termina sem amor e sem amizades.

O verdadeiro amor é intensamente prático: não considera vil qualquer empreendimento, nem julga humilhante qualquer tarefa, sempre que pode aliviar os sofrimentos de algum irmão em Cristo. Quando o Senhor do amor esteve na face da terra, os seus pensamentos se voltaram para a fome física das multidões e para o conforto dos pés de seus discípulos!

Gosto da interpretação do meu grande amor.... FRANK SINATRA!! Ele sim... traduz o silêncio da minha alma,a inquietude dos meus dias, a insatisfação dos meus erros e a frustação dos meus amores!.

E esse amor que tem cheiro de poesia, sabor de notas musicais, sorrisos e beijos e nada a mais...

Para unir as pessoas de nossa nação! Para denunciar os males da verdade e do amor! Para estender o nosso poder às estrelas! Jessie! James! Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! Rendam-se agora ou preparem-se para lutar!

Tem hora que a gente só quer aproveitar uma vibe boa. Não é amor, talvez uma paixão. A gente dá atenção em demasia porque a pele rolou e a vibe bateu. A gente dá atenção sabendo que o prazo de validade é curto. Porque quer viver um amor breve a todo custo. Mas o que fazer quando a pessoa não entende que essa sede toda é pra viver ao máximo essa intensidade, até que, enfim, ela se acabe. Pra esgotar as possibilidades que, no fundo, sabemos que tem fim. O que fazer quando a pessoa pensa que, no fundo, tem sentimento envolvido. No quesito de relacionamentos amigos, escutem, todos eles, tem prazo pra acabar. Eles estragam como aqueles alimentos maravilhosos que a gente compra e não come. Aqueles que a gente vê na gôndola do mercado e jurava que queria muito. Eles ficam lá na geladeira até expirar o prazo de validade e mofar. Por isso eu aconselho, vamos viver sem medo. Até acabar. Não deixem a vibe estragar. Vamos parar de romantizar tudo. Amor é consequência, se constrói e só o tempo diz. Curtam as paixões. Mesmo que momentâneas.

Meu amor por você é como do Sol pela Lua. O Sol amou tanto a Lua que deu parte de sua luz para ela brilhar.

Se alguém acha que paz e amor é apenas um clichê que deve ser deixado nos anos 1960, é problema dele. Paz e amor são eternos.

Pobre Marilyn Monroe,morreu porque nunca foi amada de verdade,o amor dos homens acabou por ser uma santissíma mentira disfarçada de lindas palavras e boas intençoes,assim morrem ás DEUSAS NA TERRA.

Meu amor, meu amante, meu melhor amigo... Essa sua essência que impreguina, invade, meus poros, pulmões, que corre nas veias e me atinge o coração. Ahhhhhh....... Essa essência só sua, esse jeito meio menino, meio homem, meio mimado, meio mimoso, esse jeito de ser você. Única e exclusivamente você.
Você que eu amo, você em que me perco, que me encontro. Me encontro em estado alfa, em meio a carinhos, cuidados e beijinhos, beijinhos nada cinderelescos, mas que até a bruxa má se encantaria e pra Deus juraria pra sempre te amar.

Quando a pessoa precisa de alguém pra ser feliz, falta-lhe amor-próprio e sobra-lhe carência.

GAROTA
Garota você é sincera como o amor,é linda como uma flor é tão maravilhosa quanto uma rosa , você é uma estrela iluminando o meu coração, você é uma canção que alimenta a minha paixão , você tomou de conta do meu coração..

No protesto canta "Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor", mas a capinha do celular é a bandeira dos Estados Unidos.