Poemas de Amor com Rimas
Pobre Marilyn Monroe,morreu porque nunca foi amada de verdade,o amor dos homens acabou por ser uma santissíma mentira disfarçada de lindas palavras e boas intençoes,assim morrem ás DEUSAS NA TERRA.
Gosto da interpretação do meu grande amor.... FRANK SINATRA!! Ele sim... traduz o silêncio da minha alma,a inquietude dos meus dias, a insatisfação dos meus erros e a frustação dos meus amores!.
Meu coração disparou quando ouvi falar de você, meus olhos encheram de lágrimas, nosso amor era maior que tudo, não nos separávamos por nada, mas como toda história tem um começo, um meio e um fim, a nossa não seria diferente!
No protesto canta "Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor", mas a capinha do celular é a bandeira dos Estados Unidos.
Intensidade assusta né? Pois é. Por isso muita gente prefere não se casar com o grande amor. Porque o grande amor faz isso, ele te revela, te desnuda, te tira da zona de conforto. E por isso, tem muita gente que prefere não ter que ver ou viver com isso. Prefere viver com menos.
"Vi que, independente de tudo e acima de qualquer coisa, o amor é um sentimento que vive em mim, que caminha ao meu lado, que me acompanha aonde quer que eu vá. Não posso me perder dele, tampouco abrir os dedos e deixar que ele se vá. É por isso que eu acho que a gente deve cuidar de quem ama como se fosse a primeira vez."
Eu quero uma porção de amor com recheio de loucura, pitadas de carinhos e uma dose de uísque... Para depois que você bater a porta, esquecer.
Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção, não há necessidade de pedi-lo. O amor deve ser como a respiração.Não é uma questão de estar amando alguém, é uma questão de ser amor.
Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar.
A Bíblia é clara ao afirmar que não se pode amar o mundo, caso contrário, não se terá o amor do Pai. A chave para entender isso está na palavra amar. O que amamos tem prioridade em nossas vidas diárias. Logo, se o mundo é prioridade, está sendo amado. Então, não há lugar pra Deus.
O amor. sem palavras. Ou. A palavra amor, sem amor. Sendo amor, ou. A palavra ou. Sem substituir nem ser substituída por. Si, a palavra si, sem ser designada ou gnificada por. O amor. Entre si e o que se. Chama amor, como se. Amasse (esse pedaço de papel escrito amor). Somasse o amor ao nome amor, onde ecoa. O mar, onde some o mar onde soa. A palavra amor, sem palavras.
Bom dia!
Às vezes parece que não temos mais forças para continuar, mas Deus, com seu amor, fortalece nossa alma, assim seguimos em frente para vencer mais um dia!
