Poemas de Amor Abandonado
O amor é uma sementinha de gente na mão do semeador,espalhado, brota a todo instante na plantação do Senhor.(18.08.18)
Nunca sofremos por amor, mas sim pela ausência de amor. Na realidade, este sofrimento é muito mais proveniente do vazio simbólico do que necessita ser preenchido através das vivências e experiencias que anseiam por sentido e significado.
Cheguei, a conclusão que um amor verdadeiro não se acaba, mesmo com a distância. Mesmo que os mundos sejam opostos que a vida separe. Não a substituição pra amor verdadeiro entre duas almas.
Shirlei Miriam de Souza
O duro é quando o amor de sua vida te julga te condena e executa a sentença dizendo não podemos mais ficar juntos! Acabou. E você entende que é o amor de sua vida pra resto da vida. Que nem o tempo apaga este sentimento!
Shirlei Miriam de Souza
No momento a tristeza toca meu coração da saudade do amor tardio que o tempo eternizou no coração.
Shirlei Miriam de Souza
O amor não muda, e não, não está nada bem... As vezes acho que sou covarde por estar perdendo quem eu amo, mas não posso segurar ninguém, pássaro quando cresce quer logo bater as asas, voar e conhecer novos horizontes.
É possível que o amor morra. Mas há também a infeliz certeza de que os restos ficam dentro de nós a nos assombrar. Não passamos, pois, de cemitérios ambulantes.
"O charme da vida: é o amor! É ser temente a Deus,é ter no peito uma fé inabalável e ser usado pelo Espírito Santo !".
Eu queria evitar ao máximo o amor, mas não sei viver sem amar.
É como estar em uma estrada que se divide em duas direções e ver o final de cada uma delas, uma é boa e ruim, outra é ruim e boa.
"Quando um amor surge é um sentimento que você não sabe explicar,simplesmente sente uma coisa inexplicável dentro de si."
Você me faz morrer de amor e continuar vivendo. É estranha a forma como você mexe comigo, contigo eu sinto tudo e ao mesmo tempo não sinto nada. Você me fez sofrer, me faz chorar, me faz me arrastar no chão e implorar pela morte, contudo você me faz querer viver, querer descobrir se tudo vai dar certo, com você eu sou feliz mas também sou triste, só você me faz sentir assim, forte e fraco, bom e mau, na mesma hora em que eu te amo eu te odeio. Você é meu tudo e eu sou seu nada, pra você eu sou ninguém mas pra mim você é inigualavel, você acaba comigo, você me desmonta por inteiro, eu choro quando penso em você, dói te ver, dói te ouvir, dói te ter tão perto e não poder te tocar, dói não poder te amar, dói te ver sofrer e não poder te ajudar, eu queria te dar o mundo mas não posso.
O amor dói, machuca, dilacera o coração.
Amar não é fácil, não é sensato, amar é dar sem esperar nada em troca, é viver uma ilusão, é acreditar que a vida seria melhor ao lado de quem se ama. Então por que amar? Se é tão dificil, por que tentar? A verdade é que só quem ama sabe o por que, o por que de ficar até tarde pensando em alguém, o por que de querer dar tudo por ela, o por que de querer dar a vida só para vê-la sorrir. Amar faz sofrer mas sem esse sofrimento, nada valeria a pena.
A todo instante penso em ti, será o amor? Este sentimento profundo? Só tempo dirá. Mas o gostar aumenta, a saudade aperta, e distância faz a cada dia querer ficar mais e mais perto de ti.
O que adianta você orar por mim, se seu Deus é amor, cheio de sentimentos humanos, e você que me odeia tanto! Ele só pode o que você sabe pedir.
“Tudo no Universo emite reflexos de amor. A essência principal da energia Reiki é o amor, uma energia que não discrimina, não julga e não critica.”
