Poemas de Amor Abandonado

Cerca de 257754 frases e pensamentos: Poemas de Amor Abandonado

⁠Amor, uma vez te fiz uma promessa que jamais iria te fazer chorar por nada, mas hoje você me fez mudar de ideia completamente, quero sim te fazer chorar todos os dias para o resto da minha vida, chorar de felicidade a cada beijo olhando nos teus olhos, cada poema que sair do meu coração pra você, a cada manhã, que eu te olhar e te agradecer por ter me dado a oportunidade de entrar na sua vida, eu sempre pedi a Deus alguém pra cuidar de mim, mas Deus é tão bom e maravilhoso que me deu alguém pra eu cuidar, e jamais, jamais farei algo pra te magoar ou machucar, porque um presente tão lindo como um anjo enviado por ele, jamais merece sofrer, chorar só se for de alegria... eu nunca irei, roubar, mentir e nem trair, mas se caso eu fizer vou roubar suas tristezas, vou mentir para passar mais tempo com você... e vou trair a morte so para estar ao seu lado por mais tempo....
Ontem, hoje e sempre.... te adoro


FP 20/04/2021

Vontade de fazer amor com sua alma
Despir seus medos
Alcançar o céu da sua boca
E me jogar dentro do teu prazer
Correr os limites do teu corpo
Cavalgar pela madrugada à dentro
Pelos caminhos que o amor me levar...

Fé - Porque que a gente acredita.
Paz - Porque a gente precisa.
Amor - Porque a gente merece!

Rita Maidana

Bom dia.

Muito bom dia, meu amor, hoje eu peço a Deus para caminhar junto com você.
Hoje eu só queria estar todos os dias ao seu lado só para poder olhar dentro dos seus olhos de manhã e me apaixonar a cada dia por você, minha amada.
Mas hoje apenas, paixão, eu só quero te desejar um bom dia bem especial.

INGENUIDADE

Eu ainda acredito em conto de fadas
Eu ainda acredito em amor à primeira vista
Eu ainda acredito em sinceridade
Acredito em amor verdadeiro e eterno
Acredito na Paz
Acredito em uma luta não capitalista
Acredito na amizade sem interesses
Eu sou... Ingênua.
Pura ironia a credibilidade...

O Amor

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Já nem sei quem sou,
O que sobra a um romântico?
A não ser a dor do amor não correspondido
E o Coração acorrentado por um beijo que já não se tem

A vida é um momento.
É um sopro.
E a gente só leva daqui
o amor que deu e recebeu.
A alegria, o carinho
e mais nada.

Sou uma pessoa comum.
Tenho meus medos e anseios. Busco o amor e a felicidade, tenho a esperança de um dia viver num mundo melhor! Quem é que não tem?!
Sei o que quero e o que não quero! Minha vida sou eu quem faço, no entanto, ela é como uma correnteza no rio, se me distraio ela escolhe um curso... Gosto de ser responsável por minhas escolhas!
Não tenho medo da morte, ela deve ser o ínicio de tudo, afinal, o trem que chega é o mesmo trem da partida, a vida se repete na estação, são só dois lados da mesma viagem...
Sou um pouco de tudo: de amor e de guerra. Gosto de calmaria mas sem fortes emoçoes ninguém vive!
Prefiro acreditar que somos sozinhos aqui, sendo assim a verdadeira felicidade só depende de mim, por isso: SOU UMA PESSOA FELIZ!
Amores? Ah, ninguém é de ninguém! Não gosto da palavra compromisso porque prefiro acreditar que se tenho alguém do meu lado é pelo simples fato de querer estar do meu lado e não por obrigação!
Não se pode cobrar aquilo que não se pode dar!
Muitos questionam que não tem amigos, mas será que essas mesmas pessoas conseguem manter uma amizade??? Tudo na vida tem que ser cultivado. A própria natureza ensina, só não entende quem não quer.
Dizem que a vida é complicada! Será? Ora, não somos nós quem decidimos levantar da cama todas as manhãs? Não somos nós quem decidimos se queremos ter ou não ter? Ser ou não ser? Ficar ou correr? Somos responsável por nossas fraquesas e sucessos! Sorte? Essa palavra não existe no meu vocabulário. Sorte pra mim existe apenas nos contos das lâmpadas mágicas!
A vida é isso aqui, isso aí... Devemos sempre estar prontos pra rir ou pra chorar, afinal, o que seria da alegria se não houvesse a tristeza?
Amo tudo o que tem vida! Minha missão é viver intensamente cada dia da minha vida como se fosse o último porque a única certeza que realmente temos é que aqui é apenas uma parte da viagem. Faça com que seu albúm seja de paginas coloridas!

Um sentimento de amor a distância é o mesmo, o que influencia não é a distância ou a saudade, e sim a capacidade de amar e aguentar o que for por quem você ama. Para alguns ou até mesmo a maioria não acredita que possa existir um amor a distância ou amar alguém que você passe muito tempo sem ver ou tocar, isso (para mim) é um pensamento incoerente, pois amar é o sentimento pela personalidade, pelo jeito, pelo olhar e entre outros, posso até amar diferente de muitos ou até mesmo ser um amor ilusório para uns, só que esse amor existe em mim e o mesmo é muito alem do que muitos possam entender.
Distância é um mero desafio para os que amam de verdade e um pequeno empecilho que incomoda, dói ou ate mesmo confunde só que não é nada pra quem sabe que no momento que a distância acaba e o tempo termina e você olha a pessoa que ama sorrindo para você dizendo “eu tava sentindo a sua falta e morrendo de saudades, te amo”, isso sim faz com que tudo explique o porquê de passar por tudo e amadurecer com o que vem a acontecer.
Na realidade, muitos não sabem o que é amar!

O amor é um grande laço, um passo pr'uma armadilha
Um lobo correndo em círculos pra alimentar a matilha
Comparo sua chegada com a fuga de uma ilha:
Tanto engorda quanto mata feito desgosto de filha
O amor é como um raio galopando em desafio
Abre fendas cobre vales, revolta as águas dos rios
Quem tentar seguir seu rastro se perderá no caminho
Na pureza de um limão ou na solidão do espinho
O amor e a agonia cerraram fogo no espaço
Brigando horas a fio, o cio vence o cansaço
E o coração de quem ama fica faltando um pedaço
Que nem a lua minguando, que nem o meu nos seus braços

Quem ama de verdade
Não esconde nada do seu parceiro
Pois se esconde,não existe
Amor verdadeiro

Bom, de mim você tem o que merece.
Se você tem atenção, carinho, amor, respeito, consideração, afeto, cultiva isso!
Se você tem falsidade, ignorância, grosseira, arrogância...
Lembre-se, você tem de mim o que você merece!

Amando uma Mulher
(Santaroza)

Para se ter o amor de uma mulher
basta tão pouco...
Elas pedem tão pouco...
Elas querem tão pouco.

Elas querem companhia,
Elas querem alegria.
Se possível...
uma poesia!
Um beijo, uma flor
Um sincero amor.
Um parceiro de confiança.
Nem precisa aliança.
Pois no fundo,
são como crianças!

Mulher é um ser tão
especial e superior,
que sorri mesmo sentindo dor.
Ama sem complexo ou pudor.
E ainda nos faz pensar
que somos o ganhador,
quando na verdade,
sem elas somos o perdedor.

Portanto,,
para ter esse presente,
basta ser presente.
Ser sincero e permanente.
Ser carinhoso, depois amoroso!

E antes de ser gostoso,
ser jeitoso.
Dar antes de pedir.
Calar para ouvir.
Amar como
a flor e o beija-flor.

Dê-me uma chance de provar o meu amor platônico e meu imenso carinho que acredito em ser essencial a você;
O privilegio é para poucos que tenta encontrar o amor com algum tipo de intenção com a felicidade;
Seus olhos me vêem com uma certa importância e que faz meu coração transborde de orgulho e sentimentos dignos;
Se não for amor, com toda certeza é loucura mais intensa que há entre os sentimentos;
Sentidos desatados que finca no interior e não tem explicação;

A beleza do corpo
provoca paixão que esvanece,
a do espírito, admiração,
a da alma, amor que permanece.

O SENHOR NÃO A DESAMPARA
" Acho que o meu amor sufocou meus filhos e distanciou-me das outras pessoas". Estas palavras expressam a angústia de uma mulher que, após criar os seus três filhos com carinho, foi abandonada no leito de um hospital, onde passou os últimos dias de sua vida.
Essa mãe aflita habituara-se à leitura da Bíblia, e certo dia folhando-a, procurou saber o que o Senhor queria falar-lhe. Ela deparou-se com o texto em Josué 1.5,6: ...Não te desampararei, nem te deixarei, esforça-te e tem bom ânimo porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a teus pais que lhe daria. Então pôde entender que não criou os filhos para ela mesma, mas para Deus, e que apesar do desprezo deles podia felizmente contar com a companhia daquele que jamais a abandonara: Jesus.
Ela percebeu que a vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, e que todo o amor que dedicou aos seus filhos estavam registrados diante de Deus. Então, ali mesmo, no leito, ela fez uma oração e pôde descansar em paz.
Se você tem passado momentos de solidão, se tem sido desprezada(o) por algum parente ou amigo, saiba que o seu Amigo maior nunca a(o) desamparará. Ore neste dia, busque renovo espiritual e a companhia de Cristo. Ele é o amigo fiel que certamente fará de você uma pessoa mais do que vencedora.

AMOR E MEIO

Ai, o amor de sempre.
Os mesmos efeitos colaterais
Os mesmos rompantes tardes.
Um foco que em todos arde
Dor que dói e a gente ver
Uma calmaria assolada
Com os danos à nosso sentido.
Amor, desnecessária espera
E dos mesmos a desesperança.
Aquilo do que se diz:
Quem planta, mal apanha
Ou leva o que não apanhou
Ou não apanhou o que levou.
Amor, essa confusão,
Um chega e sai,
Ao redor das brasas
Um posto de gás incendiado
Das bombas a ameaçar da rua.
E quem assegura que o amor
Repõe danos, que se está assegurado
Quem lucre com seu dissipar.
Ai, o amor elevado sentimento
movimento em trocadilho
A batida dos pratos no apogeu da filarmônica
Desnecessário, mas que, se não fosse
Desmembraria a vida corriqueira
No rumo das manhãs.

Até amanhã, ilusões, até amanhã!
Decepção, depois se vê!

Eu só queria uma chance
Meu amor pra te mostrar
O quanto que eu te amo
E o quanto quero te beijar
Não importa qual a altura que eu suba por você
Eu vou até na lua, pra fazer a minha vez
Mostrar que tu és rainha
E que eu quero ser teu rei
E mesmo meu amor, Que eu não possa lhe falar
Invento qualquer desculpa, pra pelomenos te mostrar
Que eu sou louco por ti
E até pretendo me casar!

Meu amor tu ensinaste-me a fazer a nossa casa ..
feita de respeito e amor....
com beijos, abraços sentidos..
A nossa casa é como um livro aberto....
aberto à razão ao amor e à paixão.....

Casa forte como um abraço teu..
para aquecer-me no teu corpo...
sentir a sensibilidade das tuas mãos...
de entrelaçar contigo a minha alma...

Para que a minha vida possa ser completa...
preciso do teu coração, da tua alma
que elas sejam a parte que falta no meu...
dos teus pensamentos,
sentimentos e dos teus medos, para que
juntos possamos vencer todos os obstáculos...
preciso de tudo em ti..
É exactamente o que falta em mim...

Afinal amor...
A casa fomos nós dois que a fizemos com alicerces fortes.
Meu amor tu ensinaste-me a fazer a nossa casa ..
feita de respeito e amor....
com beijos, abraços sentidos..!!!!.