Poemas de Amor Abandonado
Amemos, não quando o amor for múltiplo, mas no íntimo o amar entre um homem e uma mulher não será mais importante que o amor individual.
O amor de Deus não deve tornar-se no esquecimento, e aplicando-o entre nós é que nos comunicamos com Ele.
Quando se luta por amor a alguém, nenhuma guerra é perdida.
Mas se vc tem medo da guerra, o amor pra você não é merecido
Amor é quando você faz coisas que não gosta, apenas pra tirar um sorriso daquela pessoa. Amor é quando você perdoa o que dizia nunca perdoar. Amor é quando em menos de cinco minutos, você já planejou todo o seu futuro, é claro, ao lado daquela pessoa. Amor é quando seu pensamento é aquela pessoa, desde que acorda, ate pegar no sono. Amor é quando você percebe que esta ficando louco, louco por ela, por aquela pessoa. Amor é quando acorda bem cedinho pra ver, ou apenas pra mandar um sms para aquela pessoa. Amor é quando você só encontra paz, no abraço daquela pessoa.
Mas amor mesmo , é quando você pede pra Deus que aquela pessoa seja sua, pra sempre. É quando você pede pra Deus, o amor dele em seu relacionamento. Até porque, quando o assunto é amor, a gente nunca se esquece do maior amor de todos, o amor que vem de Deus.
A melhor ideia central do amor é se valorizar antes de querer ser amado. Quando se é amor não se limita somente em sua abdicação, mais em combinação mútua de ambos.
amor verdadeiro é a junção dos dois corpos inteiros, loucamente apaixonados e completamente fixados, na reciprocidade de dar e receber constantemente. É duas almas ardentes que se torna no fim uma pra todo o sempre!
Amor,
Boa noite, que o sono te conduza a plenitude de um amor realizado. Que se sinta muito amado, protegido, acolhido, admirado e aceito como é, pelo que é. Não tem outra explicação um amor a primeira vista a não ser um reencontro. Um amor que hoje é paz, é Porto Seguro, é certeza de lealdade e cumplicidade. Felicidade estampada em meu rosto por sorrisos constantes, alegria intensa que quero compartilhar, amor tão grande que me faz amar o mundo, querer ser melhor para merecer tanto bem querer. Estamos juntos, mais do que nunca. Não preciso de mais nada além do que hoje deve me dar. ❤️ Eu te amo 💋
Amor,
Você é a minha paz, com você ao meu lado não tenho medo, tenho fé, porque sua presença na minha vida foi um afago de Deus dizendo que me amava. Não tenho dúvidas, não tenho pressa, já me sinto plenamente amada. Quero que se sinta seguro e protegido, não faça nada por impulso. Estou com você o tempo todo e vamos ter o tempo todo pra gente quando Deus quiser. Sou feliz por nosso amor ter se reencontrado. Sou feliz por você existir. Obrigada por ser meu amor. ❤️ Eu te amo e farei de tudo para te proteger, quero o melhor pra você sempre, mesmo que o melhor traga uma doida saudade.
O amor deles é como o clima, passa por várias vaiações, esquenta, chove, esfria, mas no final sempre sai o sol.
É amor quando olhamos nos olhos da pessoa e sentimos um desejo inexplicável de cuidá-la e de ajudá-la a alcançar os seus objectivos mais profundos.
Há um determinado programa de TV intitulado Escola do Amor que passa aqui na Rede Record, pertencente a Igreja Universal que "ensina" as pessoas a conviverem melhor em seus relacionamentos, namoro também, não sei, não acompanho. O apresentador dividindo o programa com a esposa, chama até os telespectadores de alunos. Mas, essa questão é uma coisa tão estritamente pessoal, tão relativa, no meu entendimento, que é como discutir o sexo dos anjos, como se diz. Não dá pra horizontalizar, generalizar. Parei um pouco quando ia chegado do trabalho para ver um pedaço que já estava passado e eles, o casal mais perfeito do mundo, orientavam uma moça que contava minúcias, particularidades dela com o esposo, escancarava sua vida pessoal pra todo mundo saber, de tal maneira que me causou um certo desconforto, constrangimento e pedia aconselhamento. Eles enrolaram, enrolaram, desconversaram, saíram do assunto, fizeram conjecturas, até supuseram que ela também estivesse errada, enfim, numa exposição desagradável do que não nos diz respeito. Sou mais a sabia, secular e gratuita sabedoria popular que, cautelosamente, diz: "Em briga de marido e mulher não se mete a colher".
Ângela,
Quando fui tomado pelo mais sublime dos sentimentos, o amor; descobri que muitas vezes, o que antes parecia incerto e árido; hoje é compreensão e dedicação.
O amor é o mais sublime dos sentimentos.
Quando o possuímos verdadeiramente; o mais simples dos gestos nos remete a uma dimensão onde perdemos a noção do espaço e tempo.
Para o amor, não há diferença de especie, não há diferença de cor ou de gênero... Por que o amor, é ainda a melhor forma de cuidarmos um dos outros...
Meu amor, você é como os raios solares, mesmo estando longe sinto você perto; sinto como a luz que brilha em mim.
