Poemas de Amor Abandonado

Cerca de 267780 frases e pensamentos: Poemas de Amor Abandonado

Ela foi, mas esqueceu de levar o amor que mora dentro do meu peito e se ainda tem amor a saudade vem, mas ela vem e pede pela volta, não dá pra viver desse jeito.
J. Moraes

Inserida por moraesj

"as vezes sonho que estou fazendo amor apaixonado e intenso com você. E nesse sonho, vejo você sonhando fazer esse mesmo amor comigo" - Luís Tiago

Inserida por luistiago

O que seria amor q não ser o reflexo de vc mesmo em outra pessoa, amor não é próprio nem egoísmo, amar é um ato de caridade, de entregar seu coração e receber o coração da pessoa amada.

Inserida por anderson_fernandes_1

O amor nunca é perfeito, não como se espera que fosse, Em relação ao Real a maioria das folhas vem da doce ilusão que seja como a mídia divulga mero conto de fadas e na maioria das vezes acha que está plano quando na verdade está caindo.

Não perca a fé, não se jogue num amor cheio de dúvidas, incertezas e medos, não vá atrás daquilo que você sabe bem que não é a peça que falta no quebra-cabeça da sua vida.

Inserida por ivanbittencourtjr

"Um dia me perguntaram se eu ainda acreditava no amor. Claro que sim. Eu desacreditei é das pessoas que não sabem amar."

Inserida por thyagopsicologo

Escolhi esperar o meu grande amor
Mesmo me decepcionando bastante com relacionamento fracassados , eu sei que em algum lugar do mundo tem uma pessoa orando para encontrar alguém exatamente como eu.

Inserida por Jennifer_clarke

O amor é um ato... não um parágrafo. Ele é vida real, não uma comédia romântica.

Inserida por ivanbittencourtjr

o supérfluo ato de querer descrever o amor não é condizente com o mesmo, pois o real amor por mais que palavras tente expressar torna-se insuficiente sua descrição. a real essência dele só se obtêm sentido-o na sua mais pura e refinada forma

Inserida por wallisson_bernardo

Durante o tempo, percebi oquão insignificante são as brigas.
O amor é o sentimento que dá sentido aos outros sentimentos bons, porém dá inicio a abriga de um coração mal resolvido.

Inserida por GabryelleDias

No quarto tentando apagar tudo de bom que foi contruido com trabalho, amor e tempo, tentando colocar objetivos na vida pois em algum momento alguém descontrui isto é o que restou comigo foi música, fé e a fênix que sou.

Pregam a fé , mas negam o amor, que amor? O amor aos dilacerados, exilados, escravizados, drogados, etc...Falam bonito , mas esquecem do infinito sofrimento da humanidade , que se vai pelo mundo a fora perdida e sem direção, bando de lobos devoradores, que exploram as casas das viúvas, fazendo longas orações, onde o intuito é somente a matéria, nuvens sem água , levadas pela força do vento. chega desse evangelho maldito, diga não aqueles que não vivem da palavra de Deus, e ficam inventando profecias para comprar sua fé, profecias que nunca se cumprirão ,pois não foi Deus que falou, bando de hipócritas, fariseus cegos, que nao tiram a trave do seu olho, mas olha para os defeitos dos outros. Não pode isso, não pode aquilo, mas fazem coisas piores, estupram, matam, pegam a mulher do próximo o homem da próxima , bebem , fumam, cheiram e querem condenar os outros ,e assim vai.Para esses o Apóstolo Pedro já advertiu , o fogo eterno os espera .O mínimo que Deus pode fazer é queimar no fogo eterno preparado para o diabos e seus filhos.Que filhos?, são esses que praticam tais coisas.

Inserida por Nelia-Rodrigues

" Um dia meu coração já foi um lugar repleto de amor só que por descuido deixei pessoas erradas corrompê-lo..."

Inserida por DanSilvaFrases

Parece ser uma constante, aquele que pouco foi compreendido e tão pouco teve amor é o prodigioso virtuoso doador que sabe o exato valor e a exata dor de nunca ter tido.Sendo assim inverte o sentido e mil vezes multiplica a ação da compreensão e do amor, para infinitamente dar.

Inserida por RicardoBarradas

Se o amor tivesse preço o seu valor seria:
dedicação, carinho, respeito e compreensão.

Inserida por Antonio_Costta

"Eu posso te amar muito, mas ainda assim não chegará aos pés do amor que tenho por mim mesmo."

Inserida por thyagopsicologo

Se é tão real o meu amor por você.
Tenha certeza que cada dia você se tornará uma grande Mulher.

Inserida por Luanmendonca25

Você me prendeu como as teias de uma aranha. Mas, eu fui bobo de pensar que seria seu amor, na verdade eu não passava de sua presa.

Inserida por franklinscarter

Te tratei com todo Amor de um floricultor que só via Rosas não via os espinhos, senti o cheiro o toque e por fim a Dor.🌹💔

Inserida por NaelJp

Não se engane, pessoas não morrem de amor! Mas por amarem tanto, acabam arriscando suas vidas por ele.

Inserida por TaldoOliveira