Poemas de Amizade que se Acabou

Cerca de 108173 frases e pensamentos: Poemas de Amizade que se Acabou

Como que eu vou dizer pra ela, que todo aquele amor ainda não acabou, que quero ela ao meu lado se possível for, que faço tudo pra te lá aqui, e que sinto a sua falta, que as vezes eu possa não demonstra, mas dói todos os dias, como digo a ela que quero ter a sua companhia, que ainda amo aquela maluquinha, como digo a ela que sem ela não é mais o mesmo, que sem ela meu mundo se tornou pequeno, como eu digo a ela que a quero aqui, que quero ela junto a mim, que quero ela do jeitinho que ela é, e que queria voltar a lhe chamar de amor, pois todo aquele amor não acabou..

Como eu digo a ela?

Hoje foi tudo bem, só um pouco cansativo
Dia duro no trabalho que acabou comigo
Tô aqui com os pés pra cima pronto pra dormir
A saudade de você é visita frequente
Que nem a sua tia chata que irritava a gente
Ah, saudade da gente

Não.
Não precisa chorar.
Nossa história ainda não acabou.
O seu sorriso será a luz no fim do túnel, que sempre irá iluminar nosso caminho, e logo iremos nos reencontrar novamente.

Sabe o bolo?!
Ele acabou...e... eu tenho medo...
acreditava no Final Feliz de histórias encantadas, mas às vezes, o fim não é quando acaba, mas sim quando não se sente.
A vida acaba quando não é sentida.
A felicidade tem um fim quando não é sentida.


A pior parte de um bolo é a última fatia ,não por que acabou ,mas
por ser solitária e não irá repartir com os demais , e carregara
toda a culpa consigo ,é triste quando não podemos dividir o que
temos .

E quem és tu ? pergunto eu
Não sou nada , não sou ninguém , o vagabundo insistiu e o rapaz acabou por responder
Sou um anjo em busca da justiça , vou castigar os traidores , vou transformar o céu no inferno , o vagabundo perguntou porque que ele queria tanto aquilo , o rapaz disse , preferia viver rodeado de chamas em vez de voar no meio das nuvens.

Me disseram bem alto:
- acabou a escravidão
Somos todos homens livres.

Com minha boca eu dizia graças a Deus!
Mas meu coração continuava preso
Eu sentia um peso
É aí que o homem perde a dignidade
Não se pode acorrentar alguém em seu coração

Já fui feliz
hj minha espera acabou
O meu corpo cansado e eu mais velho meu sorriso sem graça chorrou

Um dia acordei e percebi que o meu pesadelo acabou
Um dia se fez necessário o horror
Mas, hoje eu sei
Que a cura pra todos os males
Se chama amor

Busquei o verso e me encantei, ficando enamorada.
Mas...o ingrato acabou por me esquecer, foi morar em outras paragens e nem me disse um adeus sequer.
Então todas as rimas se quebraram dentro de mim e eu agora sou tempestade e vento forte, autodestruindo tudo em mim.

Já acabou o campeonato? Que torneio mais mixuruca, não tem nem segundo turno!

[Após a final do Campeonato do Mundo de 1958]

Acabou. 2015 virou a esquina.Não volta nunca mais.
Assim como as oportunidades perdidas, os beijos não dados e as palavras não ditas que nele ficaram e nele naufragaramno passado.
2015 deixa saudade, arrependimento, alívio. Mas deixa tudo para trás.
O que foi feito, foi feito. O que foi sentido, foi sentido. O que foi vivido, foi vivido.
O que não foi, virou poeira.
E da poeira, viroupretérito.
Mas será que o pretérito virou esquecimento? Jamais ..
Enquanto um ano dá adeus,ooutrojá nos atropela com a velocidade de um carro a 220km/h.
E ele chegasem pedir, sem permissão, ele chega sem bater na porta ou semque tenhamos tido tempo de engolir orestinho amargo de 2015. 
365 oportunidades velhas são deixadas para que 365 novas sejam ofertadas.
E sabeo que eu espero do ano novo?
Eu não espero nada.
Eu espero muito é de mim mesma!
Eu espero doar sem me preocupar sevou receber algo de volta.
Eu espero ser para o mundo sem me preocupar seo mundo me será de volta.
Eu espero ser a melhor versão de mim mesma!!
Eu espero que os meusbraços sejam grandes o suficiente para que eu consiga abraçar as oportunidades que a vida me atirar pelo caminho.
Eu espero ser sábia para conseguir dar valor ao que realmente forde valor e me desligar do que não for.
Eu espero serum repelente para o que foramargo e negativo.
Eu espero deixar o passado passar leve.
Eu espero fazer as pazes comigo mesma.
Eu espero que existamsegundas chances.
Mas espero não precisar delas.
Eu espero seguir em frente.
Mas espero ter consciência de que o que importaé a direção e nãoa velocidade.
Eu espero saber esperar!
E sabendo esperar, eu espero nada esperar! Giselle

O amor acabou..
perdeu o encanto...
perdeu a magia..
perdeu tudo..
Desde o dia que eu perdi vc..

peixinho da água doce.
peixinho da água salgada.
vou dizer para meu ex-namorado que acabou e estou apaixonada.

"Por que as pessoas costumam falar que tudo acabou pois 'não deu certo'? Não deu certo? Claro que deu, deu certo até onde tinha de dar. Agora, vire a página e comece uma vida nova, mas antes não esqueça de deixar a antiga realmente para trás. Entenda que te serviu para crescer. Não atrapalhe as coisas do seu futuro que te dará a chance de dar certo de novo por conta de outras do seu passado que possam não ter dado mais. O que não deu certo, para sempre, teve a sua chance de dar. Existiu o suficiente e passou.

Renove-se e, no novo, permita-se excluir tudo o que acha que não foi bom, mantenha o que acha que foi e acrescente o que faltou, mas lembre-se que tudo o que passou, bom ou não tão bom assim, passou por alguma razão, valeu igualmente porque te deu a chance de aprender e a partir desta chance, se renovar. Tire proveito, não desperdice as oportunidades e nem faça os seus acontecimentos, sejam eles em forma de alegrias ou tristezas, terem sido em vão.

Entenda que pode não ter sido para sempre, mas foi o tempo que tinha de ser e por alguma boa razão, porque nada acontece por acaso."

Desculpa as mina que um dia eu iludi
Desculpa ai a todas que eu traí!
Mas acabou, foi ela que eu escolhi!
Você chegou amor, pra meu mundo colorir.
Não tem o pôr quê, foi por ela que me encantei
Não vai somar neguinha, quando mesmo foi sua vez? Nem sei!
Agora é ela, ou melhor, só ela a mais bonita
Não acredita?
então relaxa eu axo melhor tu pegar sua pista.

NÃO É PORQUE ACABOU QUE NÃO DEU CERTO

Não é porque o seu relacionamento acabou que não deu certo. Você viveu momentos incríveis, marcantes, inesquecíveis como nunca viveu antes com outro alguém. Amou, sorriu, beijou, abraçou, sentiu o coração acelerar diversas vezes, suou frio, a barriga doeu, ficou paralisado (a) ao ver a pessoa que amava. Foram tantos os momentos especiais em que estiveram juntos um do outro, cada um com um significado, com um gosto que jamais será esquecido, que ficará eternizado na memória e no coração.
Sim, chegou ao fim, mas não quer dizer que não deu certo. Deu certo sim, deu muito certo, pois vocês fizeram muitas coisas juntos, no instante era tudo o que desejavam, vocês viveram diversas situações que nunca mais viverão, é lógico que deu certo. Você deve se sentir orgulhoso (a) por ter feito parte da vida desse alguém, por ter compartilhado ocasiões verdadeiras, únicas.
Foi uma etapa que findou, mas lembre-se: deu certo, e como deu. Pense em todos os bons momentos e verás que deu mais do que certo!

Por Favor,
Não tema
não ache que tudo acabou
Que não há escolhas...
Há muitas paginas em branco ainda !!!

Emoção sob medida
Acabou a tempestade
A tristeza subtraída
O pior já se foi tarde
Nunca sinta-se por baixo
Apanhou mas se levante
Mas se a luta for constante
Sempre ganhe seu espaço
Alegria por um instante
Lhe julgaram o tempo inteiro
Riram de sua maneira
Sua vida foi sem freio
Mas você subiu a ledeira
Isso lhe fortaleceu
Você não é de vidro
Nem um minuto perdido
Tu acordou e percebeu
Teve de aprender no grito
Pra chegar muito sofrido
Sempre foi diminuído
Mas agora aconteceu
Não ligou nem deu ouvidos
Alcançou, chegou e venceu.

Normal
A grana que não veio
O amigo que decepcionou
O amor que acabou
Normal
Todos devemos transformar tudo em uma boa experiência
O nosso desejo não se realizou?
Beleza, não tava na hora
Não deveria ser a melhor coisa para esse momento
(Existe uma frase):
"Cuidado com seus desejos, eles podem se tornar realidade"
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano
Não adianta lutar contra isso
Acredito que ou nos conformamos com a falta de algumas coisas
Ou não nos esforçamos para realizar todas as nossas loucuras
Se eu fosse você tentaria realizá-las
Mas seja forte o suficiente para enfrentar os obstáculos
Paciente para saber esperar o resultado...